Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Quando tudo na vida estiver mal, e nada der certo. Ore, mas nunca pergunte a Deus por que eu, porque comigo? apenas diga, para que e o que vou aprender com isto! Pois Deus conhece suas dores e e capas de transformar o maior de todos os males no maior de todos os bens.
FUGA (01/01/2013)
Rodeia-me o espanto de poder estar errado.
Entre seus braços, estive certo que era o lugar correto.
Quis-lhe tanto e me devora o medo de te querer
Fujo, por todo motivo,
por todo os cantos.
E sofro.
E te faço sofrer.
a cada sofrimento, um descobrimento e um temor
(...)um peso, uma pedra,
uma peça, uma dor.
Vou-me mais uma vez
espero que o caminho seja farto.
Se miserável, quero apena ser dono de minhas vontades.
Quem ousaria dizer que a vida foi perfeita, imperfeita ou mais que perfeita? O certo é que viver se tornou bem mais que imperfeito.
E se tudo der certo e o Senhor te abençoar de tal forma que alcances a fama e o sucesso, não te esqueças jamais que ELE o colocou onde estás, assim honre-o mais e mais e com certeza serás feliz, famoso e importante e a sua bênção será sobre você, sempre.
Ta certo ou ta errado? Vai nadando ou pega o barco? Vira a direita ou a esquerda? Se afasta ou se aconchega? Por aqui ou por ali ? É pra subir ou pra cair? Mãos dadas ou atadas? Atitudes ou palavras ? Luz que ofusca ou clareia? Aquece ou incendeia? Guardado na mente ou no peito? Olhar sincero ou desatento? Acelera ou puxa o freio? De quem vem o melhor conselho? Alguém sabe? Nem eu.
Diante de tantas perguntas que levam à outras perguntas, eu sento, medito, revejo e, enfim, agradeço. Por ainda poder pensar em sintonia com um sincero e divino lugar.
Conta uma lenda que, certo dia, caminhava Deus, sossegadamente, pelo Universo.
Contemplava a Sua criação, verificando se tudo estava correndo bem.
Em certo ponto de Sua caminhada, deparou com uma estrela, num choro convulsivo.
Aproximou-se e com Seu carinho de Pai, perguntou: Por que você chora, minha filha?
A estrela, em pranto, mal conseguia falar:
Sabe, meu Pai, estou triste. Não consigo achar uma razão para a minha existência. O sol, com todo o seu brilho, fornece calor, luz e energia. Serve especialmente ao planeta azul e as pessoas ali o esperam todos os dias, alegrando-se com o seu surgimento.
As estrelas cadentes alimentam os sonhos dos românticos que as contemplam, maravilhados.
Os cometas geram dúvidas e mistérios, movimentando cientistas de todo lugar para os estudar e analisar. Todos são importantes. Todos, menos eu. Eu fico aqui parada, sem utilidade nenhuma.
Deus ouviu tudo atentamente. Com paciência, decidiu explicar para a estrela os porquês de sua existência.
Porém, nesse instante, uma voz interrompeu o diálogo. Era uma voz que vinha de longe, uma voz infantil.
Era uma criança, que caminhava com sua mãe, em um dos planetas da região.
A criança dizia: Veja, mamãe! O dia já vai nascer!
A mãe ficou um tanto confusa. Como podia uma criança que mal sabia as horas, saber que o sol logo nasceria, se tudo ainda estava escuro?
Como você sabe disso, meu filho?
E a criança alegre respondeu: Veja aquela estrela, mamãe! Papai me disse que ela anuncia o novo dia.
Ela sempre aparece um pouco antes do sol, e aponta o lugar de onde o sol vai sair.
Ouvindo aquilo, a estrela se pôs a chorar. Mas de emoção.
Não era mais preciso que Deus lhe explicasse o motivo da sua existência. Como tudo o que Ele criou, ela também tinha uma razão de ser.
Era a estrela que anunciava o novo dia. E com o novo dia, se renovam sempre as esperanças, os sonhos.
Ela servia para orientar os homens, indicando-lhes o caminho a percorrer.
Quando a vissem, eles poderiam ter certeza que logo mais o sol surgiria, abrilhantando tudo, espancando a escuridão da noite, secando as estradas da chuva torrencial das horas anteriores, aquecendo as manhãs frias.
A estrela, sentindo-se imensamente útil, encheu-se de felicidade e brilhou com mais intensidade.
Descobrira, enfim, como ela era importante e indispensável ao ciclo da vida.
Todos temos uma razão para existir, mesmo que ainda não a tenhamos descoberto.
Alguns nascem para ser estrela de outras vidas, orientando-as na caminhada.
Outros nascem para iluminar estradas, conduzir mentes, acalentar corações.
Muitos nascem para ser o suporte de outros, em sua trajetória de glórias e sucessos.
Se você ainda não descobriu porque está na Terra, eleja a si próprio estrela de luz e comece a semear amor e espalhar alegrias ao seu redor.
Assim, você iluminará a sua própria vida, iluminando todos que estão à sua volta.
Sorte é o conjunto se sucessões que fazem com que algo dê certo, seja isto por esforço seu ou não. Prefira sempre se esforçar pra que a sorte sempre aconteça, se houver alguma obra do acaso, que venha! É sorte né? Mas não fique esperando por ações externas as suas. Faça!
Finalmente!!!
Minhas rezas deram certo...
Ontem pedi para deus,
Me trazer o presente mais lido do mundo,
Hoje veio o resultado!!!
Você apareceu na minha vida!!
Dou graças por você fazer parte da vida que deus me deu... obrigada
Morre lentamente quem não troca o certo pelo incerto pra buscar a realização de um sonho. Viver exige bem mais do que simplesmente respirar!
NÃO SEI BEM AO CERTO
SE ISTO É HONESTO
COMIGO
CONSIGO
TRANSFORMAR UMA SADIA AMIZADE EM INCERTEZAS E ILUSÃO.
ONDE ENVOLVE DESEJOS E ILUSÃO
SENTIMENTOS QUE FAZEM BEM AO CORAÇÃO,
QUANDO SENTIMOS A DOIS
SENTIDO POR UM
NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM
NÃO QUERO NEM DESEJO
MACHUCAR-ME
TAMPOUCO MACHUCAR-TE
NÃO MERECEMOS ISTO.
NÃO SEI BEM AO CERTO
SE ISTO É HONESTO
COMIGO
CONSIGO
TRANSFORMAR UMA SADIA AMIZADE EM INCERTEZAS E ILUSÃO.
ONDE ENVOLVE DESEJOS E PRAZER
SENTIMENTOS QUE FAZEM BEM AO CORAÇÃO,
QUANDO SENTIMOS A DOIS
SENTIDO POR UM
NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM
NÃO QUERO NEM DESEJO
MACHUCAR-ME
TAMPOUCO MACHUCAR-TE
NÃO MERECEMOS ISTO.
Não é da certeza que a gente vive o futuro que quizer, mas é certo que nós vivemos o futuro que fizermos.
Existe momentos na vida que a gente Julgue, que, tudo vai dar certo entre os planos traçados, talvez a gente estava certo, mas era no momento errado.
Buscam jeitinho pra tudo, mesmo que não esteja certo, o honesto é chamado de burro, enquanto o malandro
é chamado de esperto
Falam de voto certo, argumento velho, vira folha
Isso se chama falsa liberdade de escolha
Em caminhos distintos, cada um segue sozinho
Mas você vira esquina e estão no mesmo caminho
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp