Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21281 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Quando algo não der certo não lamente!
Deus com certeza, não deixaria acontecer algo que não fosse bom pra você.

Inserida por JorgeTolim

Certo e errado; contrastes e inversões; amor e ódio. Mas é possível: amor sem ódio; valores restaurados; verdades sem mentiras.

Inserida por JorgeTolim

Venho me questionando há certo tempo o quanto as pessoas andam criticando a sociedade em que todos nós vivemos. Criticam o modo como governam, o modo como vivem ou deixam de viver, o gosto musical, o sentimento por outras pessoas e até o físico. Pra quê tantas críticas se uma pequena ação de cada um pode simplesmente mudar tudo?

Inserida por mengatobruno

"Nunca perdi tempo, perderei meu tempo no tempo certo."

Inserida por DiegoBiggyMonthi

"Basta ter fé,que tudo vai dar certo."

Inserida por JessicaPauliny

"Calma. É aos poucos que a vida vai dando certo."

Inserida por mathiasportugues

Esqueça o que você fez de errado e tente fazer o certo .

Inserida por ThalitaReeis

"...Às vezes é preciso ignorar e não dizer a nada, pois até a verdade tem um momento certo para ser dita..."

Inserida por DagomirLopes

E finalmente, sem saber ao certo porque o fiz, comecei a andar para frente. Eu só sabia de uma coisa: era eu que me movia e ninguém mais.
— A Hospedeira.

Inserida por xanda0908

Melhor fazer e não dar certo, do que ficar imaginando como teria sido se vc tivesse feito.

Inserida por monstergod

ALGO ERRADO

Tinha tudo pra dar certo,
Mas algo não seguiu o planejado
Eu queria de você chegar bem perto
E expor o que tinhas conquistado.

Decidido estava a lhe dar meu coração,
Dar-lhe do meu tempo, do meu vinho,
Para te fartares, e de amor, viveres paixão.
Para que também percorresses meu caminho...

E ao meu lado vivêssemos um sonho
Que felizes, realizaríamos com carinho.
E curtiríamos, juntinhos, um século risonho(...)

Mas me pregastes uma peça, me deixando sozinho
A replanejar minha vida, que agora a repensar me ponho,
Ao fechares seus lindos olhos devagarinho.

Inserida por valdirgomes14

Se você planejou algo, e nada deu certo. Comemore mesmo assim, mesmo sendo segunda, mesmo não saindo como o sonhado... Porque nos imprevistos do destino que acontecem as melhores coisas.

Inserida por LarissaSS

"A fruta madura cai do galho no tempo certo. Simplesmente caminhe."

Inserida por JohnnyDeCarli

“Ironia é gostar da pessoa errada, e ainda querer que tudo dê certo.”

Inserida por Tcheco

‘’Certo dia ele parou para pensar, no que levaria as pessoas a não se respeitar, o que levaria as mesmas cometer assassinatos para si mesmos, onde muitas vezes acabam destruindo todo o amor puro que por um lado e outro tentou florescer, onde gritando e implorando socorro não foi percebido por ninguém, e silenciosamente acabou ficando para traz. Porque temos medo de ser feliz, porque cobramos a felicidade, porque não deixamos as coisas acontecerem dentro do espaço de tempo natural. Cobranças, questionamentos, tudo isso faz parte de um legado, de uma fase de descobrimentos e crescimento, os seres humanos vivem dentro de uma estratosfera gigantesca, porem minúscula, comparando ao infinito universo que nos cerca. Assim acabamos esquecendo que além do horizonte haverá alguém que está enxergando muito além de outros fins de horizontes, não podemos simplesmente dizer que alí acaba tudo, e que não sabemos o que fazer após este ponto.
Muitas e inúmeras vezes falamos aos quatro ventos, que nunca encontraremos a felicidade plena, que nunca descobriremos nossa cara metade, que a vida esta programada para ser assim e nada mudará os destinos, que pelo resto dos tempos passará assim, colhendo o que foi plantado para nós.
Então me volto e pergunto a todos; onde estão as leis sagradas, onde está nosso livre arbítrio, onde estão os direitos de escolher por qual caminho seguir, e com quem seguir. Não podemos simplesmente fechar os olhos e dizer sim a tudo que acontece, temos sim que ter a capacidade e a coragem de questionar, de perguntar por que e se necessário fazer nossas próprias escolhas.
Cada ser humano tem sua maneira, seu jeito de ver o mundo, sua forma de sentir e traduzir a palavra amor, cada um de nós ama da forma que lhe convêm melhor, então jamais poderemos dizer que o amor que dei a ti, será o mesmo amor recebido por outra pessoa, não podemos generalizar uma opinião quando tratamos principalmente de sentimentos, cada átomo no universo tem sua própria matéria, cada partícula tem sua própria estrutura, assim como cada pessoa tem seu exclusivo e único amor. Receba o amor que estão lhe oferecendo, mas se lá adiante descobrir que não era o amor que procurava, agradeça, guarde apenas as boas lembranças, leve consigo os ensinamentos, que talvez no amor perfeito que encontrares, não teria a mesma oportunidade de conhecer, então aos poucos vais crescendo e irrigando os seus sentimentos e quando menos perceber estará pleno de tudo, com uma alma tão carregada de conhecimentos e expressões que será capaz de ser identificada a milhas e traduzir quaisquer amores que por ventura vier lhe pedir uma chance de fazê-la sorrir.’’

Alexandre dos Reis
Santa Maria, 01 de maio de 2014.

Inserida por alexandredosreis

Seja uma pessoa que viveu e deu certo...

Inserida por wagnercastilho

Há um tempo certo para tudo. Resta-nos estarmos atentos, pois este, não para e nem volta...

Inserida por LuNogfer

So por hoje..
me deixa me perder..
o errado tambem pode se tornar o certo..
me deixa falar o que eu sinto..
e dai se eu gaguejar..
e dai se eu nao conseguir me expressar..
e so vc ler em meus olhos..
pelo menos hoje..
me ouve..
me deixa ter vc por perto..

Inserida por bebelia2000

cada ato seu, cada gesto seu, cada momento seu é oque te define ao longo da vida. Nem sempre o certo é o melhor e nem sempre o errado é o pior, tudo precisa ser pensado porém quando é feito inesperado também pode ser muito agrádavel.Nem sempre posso ser sensato, as vezes um pouco atrapalhado e sim também um pouco enrolado.

Inserida por fagneroliveira

Se o plano (A) Amar não der certo, vamos para o plano (B) Beber
Na falta de carinho, tomamos um cálice de vinho XD

Inserida por IngraNaiara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp