Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21273 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Fidelidade não significa fazer tudo certo! Ninguém faz! Fidelidade é sempre buscar a Deus! Na noite e no dia, busca a Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Felicidade é reconhecer que você está no lugar certo, é sentir a alma em sintonia com o universo e ter a certeza de que nada é por acaso.

Inserida por mileneabreu

⁠Certo dia imaginei
A vida num carrossel
Traduzi aquele sonho
Com um verso no papel
Fiz a rima com ternura
Rabisquei xilogravura
Fiz nascer o meu cordel

Inserida por RomuloBourbon

⁠A hora de falar e de ficar em silêncio tem o momento certo, porém, se for feito na hora errada, poderá gerar um verdadeiro caos! Seja sábio!


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Pressa só existe no calendário da gente. No de Deus só existe tempo certo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se nada der certo continua tentando uma hora a situação vai mudar, não será impercilio todo momento.

Inserida por Raimundo1973

⁠De tanto cair, aprendemos a levantar.
De tanto tentar, um dia dá certo.
De tanto procurar, achamos o que convém.
De tanto amar, atraímos amor.

Inserida por MirnaRosa

⁠Assim cantava a cotovia, eu, poeta triste,
ouvia encantado, sem saber o canto certo,
pensava, que sublime melodia,
e o espanto me levou ao som encoberto.

Aproximando-me, para ver a fonte,
vi-a então, a ave de luz divina,
que, ao voar, me deixou em um horizonte,
um deserto árido, onde o sol declina.

Seu canto era uma sinfonia de estrelas,
uma dança etérea em ondas de luz,
que encantou meu ser com notas singelas.

No deserto, onde o sol se esconde e reduz,
permaneci buscando, sob o céu profundo,
a mágica voz que trouxe beleza ao meu mundo.

Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Sair da vida" de uma alguém é uma frase forte e talvez carregada de certo ressentimento. As coisas acontecem por algum motivo, entre as quais, escolhas. Não há como seguirmos uma vida inteira ao lado de todos que conhecemos ao longo do caminho. Mas podemos levar no coração as coisas boas e aprender com as ruins. Cada um teve a mesma importância em nosso crescimento. Àqueles que nos fizeram bem minha gratidão. Aos que nos fizeram o mal obrigado pela lição.

Inserida por tom_nascimento

⁠A palavra de Deus nos ensina mostrando o quanto estamos errados em tudo que julgamos estarmos certos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Um grande medo do ser humano é não ir adiante em repressão de não dá certo, pelo menos você tentou se falhou aprendeu a lição, faça melhor na próxima vez para da certo.

Inserida por Raimundo1973

É impossível destruir alguém que sabe que está lutando pelo certo.⁠

Inserida por kamorra

⁠Não há distinção entre certo e errado, apenas aquilo que não está sendo feito por si e isso enfraquece qualquer proteção, afetando a todos, enquanto o que é realizado para si evitas interferências no ambiente, proporcionando a todos a mesma hipótese de progredir.

Tudo muda quando negligenciamos o essencial e não prestamos atenção⁠.

Inserida por EisabethFey

⁠Amar você é um grande risco, e fazer dar certo é a vitória que faz crescer a minha autoconfiança e me faz partir para outras guerras.

Inserida por venanciochipala

⁠Muita coisa está mudando entre nós, e sinto que, apesar da dor, tudo está seguindo no rumo certo. Percebo que essas mudanças eram necessárias para o nosso crescimento individual. A cada dia, vejo as coisas se acalmando, e entendo que essa fase turbulenta está nos levando a um lugar de mais paz e clareza. Agora, aceito que este processo faz parte de algo maior, nos guiando para um futuro onde cada um de nós pode encontrar equilíbrio e felicidade por si só. Mesmo separados, seguimos em frente, confiantes de que estamos no caminho certo.

Inserida por Johnhonorato

Preocupações
⁠Vá vivendo, que tudo vai acontecer no momento certo.
Suas preocupações tem tirado sua paz, pelo simples fato que você está incessantemente em busca de resultados.
Não dê atenção aos que buscam tirar sua tranquilidade.
És o precursor da tua vida, não existe nada neste mundo maior que a sua felicidade.

Inserida por ChagasPiter01

⁠"Não tem como querer o CERTO fazendo as coisas do jeito ERRADO."

Inserida por falamaismari

⁠Não se desespere procurando entender;
Só Deus sabe o porquê;
E no momento certo fará acontecer.

Inserida por MarlyethMoraes

⁠É certo que pensamentos e ideias antagônicos, debates enriquecem os conhecimentos, o radicalismo de direita versos de esquerda levam ao meio

Inserida por euflosino_neto

⁠Se o homem conseguir domar o instinto, o sucesso é certo!

Inserida por JivatmaUncas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp