Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21776 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

⁠Deus tem uma forma interessante de controlar certo poder que outorgou a alguns Homens.
Por exemplo, se se entender que certos talentos são como que uma espécie de lado hipostá-ticamente Divino num indivíduo, Ele ajusta esse lado Divino no indivíduo, para mostra-lo que, ter um lado Divino, não necessariamente faz dele um ser Divino. Divino é Deus. Mortal é o Homem. Por exemplo: quando por muito profetizar, acertadamente, um indivíduo começa a se achar superior, porque foi dotado com o precioso Dom da Profecia, e acerta muito em "suas" vidências, Deus mesmo o permite errar, para que lhe seja mostrado que é apenas um mortal, sujeito a todo tipo de falhas - HUMANAS. Então sua Profecia erra. Também como quando um sábio começa a ter plena confiança em "sua" sabedoria, Deus o abate de forma a lhe mostrar que não sabe de tudo; ( e que na verdade não sabe mesmo, quase nada!). Já, outro indivíduo que é muito inteligente, Deus levanta alguém muito mais inteligente que esse indivíduo, a fim de lhe mostrar níveis ilimitados de inteligência. Como também faz àquele que muito conhece, mostrando-lhe o caminho da inesgotável Ciência. Aqui, neste último ponto, Sir Isaac Newton entendeu bem as dimensões ilimitadas do conhecimento, quando disse: O que sabemos é uma gota. O que ignoramos ( isto é, o que desconhecemos) um Oceano. Se outro indivíduo é muito forte, e começa a ter confiança plena em "sua" força, como Sansão, uma "Dalila" apenas é suficiente para aniquilar "sua" força. Aqui, vale o que está escrito: “Assim diz o Senhor:
Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem o forte na sua força, nem o rico nas suas riquezas.”


Às 08:06 in 29.04.2026

“Respira sem pressa.
Enxuga as lágrimas.
Segue em frente. Confia: o universo sabe o tempo certo.”

Se for pra se reaproximar, vai acontecer naturalmente, no tempo certo.. E quando acontecer, o outro vai lembrar de quem soube respeitar o silêncio dele.

A vida insiste.
E às vezes isso é o bastante pra dar certo.

Você não precisa acreditar que tudo vai dar certo. Precisa apenas confiar que, mesmo dando errado, Deus não perde o controle do invisível.

Nada poderá dar certo no tempo errado.⁠

Palavras colocadas no tempo certo
geram um efeito grandioso.
Palavras ditas no tempo errado,
geram consequências estrondosas.
Já palavras soltas não geram
absolutamente nada.

Entre Aparências e Essências

O momento certo nem sempre é o melhor.
O céu sempre será o limite.

A hora H nem sempre é a exata.
A regra sempre será equilíbrio.

O dia seguinte nem sempre será de aprendizado.
A metamorfose sempre será mudança.

A falta de tempo nem sempre é improdutiva.
O sopro sempre será vida.

O quintal do vizinho nem sempre tem fruta madura.
A água sempre será fonte.

O mestre nem sempre é aquele que ensina.
A luz sempre será retidão.

O risco nem sempre é iminente.
A alma sempre será essência.

A faca nem sempre é amolada.
A glória sempre será conquista.

O riso nem sempre é cristalino.
A rosa sempre será singela.

As estampas nem sempre são coloridas.
O mistério sempre será fascínio.

O bem nem sempre vence o mal.
O mel sempre será doce.

As águas nem sempre correm para o mar.
A fé sempre será o caminho.

Nem tudo é o que parece ser; mas toda essência permanece fiel ao que é.

“O ego não precisa ser destruído; precisa ser colocado no lugar certo.”
Do livro O Observador Interior, de Nina Lee Magalhães de Sá.

“A fé é a ponte que sustenta a imagem até que a vida encontre o modo certo de lhe dar forma.”
Do livro A Palavra que Cria Mundos — Manifestação, Imaginação e Fé, da autora Nina Lee Magalhães de Sá.

⁠A vida ensina
Uma bela colheita teremos no tempo certo
Faça o seu melhor, faça de coração.
Estamos de passagem, deixe bons resultados.
Recebemos o que damos ao universo.
Importante para o mundo a paz Riqueza maior é o amor verdadeiro.

⁠Honre seus compromissos com VOCÊ
O que deixar de cumprir para VOCÊ mesmo
No momento certo a VIDA vai
Recordar e VOCÊ receberá
Aquilo que DEVE de outras formas.
Depois não ache estranho no MUNDO
Os problemas que ganhar, AME-SE agora.

Não fique remoendo as coisas que deram errado no passado, foque no que não vai dar certo no futuro, se você não consertar no presente. ⁠

Medo de ser feliz

Quem nunca exitou em dar o próximo passo, com medo de não dar certo e acabou não concluindo seus projetos? Faltalmente como eu, você também já passou por isso seja em âbito profissional, afetivo ou social.

O início de tudo começa em nossa educação. Somos lapidados para sermos assim, para não confiarmos 100% nos nossos extintos, para sermos pé no chão. Que talves não sejamos merecedores de toda uma felicidade, aquela felicidade de filme sabe? Muitas vezes concientimente queremos felicidade, incocientemente a baixa auto-estima acaba com tudo a nossa volta. Quantas vezes quando você comenta algo sobre seus projetos para alguem, a primeira pergunta feita pela outra pessoa foi: "E se isso der errado?".A primeira frase não deveria ser uma pergunta e sim uma afirmação : "Legal, vai dar certo!".

Sem contar que muitas vezes a felicidade em relação ao próximo parece incomodar gerando desconforto muitas vezes. Muitas vezes pedir uma opinião não é a melhor opção.

Resumindo, seja feliz. Vença seu medos. Acredite no futuro. Se arrisque. Se questione menos, viva mais! Escutei uma vez que projeto que não é bem sucedido não é o projeto que não foi planejado e sim o projeto que não foi construido de coração. Muitas vezes o planejar demais faz tornar nossas atitudes artificiais.

NÃO TENHA MEDO DA FELICIDADE! VOCÊ TEM COMPETÊNCIA PARA ISSO!

Caráter é Caráter e Respeito é Respeito! O Certo é o Certo e o Errado é Errado.

Não é coincidência, é destino. Todas as pessoas que conhecemos, tem seu tempo certo, para que venhamos a conhecer. ❤️✨

Princípios não mudam conforme a conveniência. O certo é certo. O errado é errado. Tenha força para fazer o bem, mesmo quando ninguém estiver olhando.

Fique certo de que, quanto mais uma alma é querida por Deus, tanto mais deverá ser provada. Por isso, coragem e sempre para frente!

Quem define o que é certo ou errado é Você. Fazer o que se quer é uma decisão imparcial. Se esse fazer não for oprimir ninguém, a ninguém fará mal.

A mãe direita faz tudo errado!
A mãe esquerda faz tudo certo!
Só não lembro se era mão ou mãe, mas é vice-versa! Isso eu sei!