Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
"Arrepender-se e começar a fazer o certo pode ser o início de uma jornada rumo à riqueza trilionária."
Deus não precisa de atalhos para enriquecer alguém, Ele usa o tempo certo, o caráter moldado e a fé perseverante para construir uma prosperidade sólida e duradoura.
Respeitar o outro é o primeiro passo para ser respeitado. Corrigir alguém exige cuidado, tom certo e intenção de ajudar, nunca de humilhar.
"Não adianta esperar que Deus limpe o planeta se você, sabendo o que é certo, escolhe o conforto de apenas apontar as falhas alheias."
Ética é o caráter da alma: é agir pelo bem porque é o certo, não porque há uma recompensa. É ter a visão de um império e a simplicidade de um aprendiz.
Quem suspeita de quem tem atitudes nobres confessa que já não sabe mais distinguir o certo do errado. Essa ignorância é a barreira que tenta impedir o próximo de se tornar trilionário.
O mundo está tão confuso que chamam o bem de errado e o mal de certo. Criticar quem quer crescer com pureza é o comportamento de quem quer destruir o futuro alheio por medo da própria incapacidade.
Não permita que a suspeita de quem chama o certo de errado freie sua jornada trilionária. A ignorância deles é o peso que os manterá no chão enquanto você voa pela nobreza de espírito.
Não permita que a dúvida de quem não sabe o que é certo atrase seus trilhões. A suspeita contra o bem é a barreira que o ignorante constrói para esconder sua própria falta de coragem.
"É uma epidemia de falta de virtude. As pessoas discordam do que é certo só para sustentar uma pose de autoridade que não possuem. Se não há amor e não há caráter, o que sobra é apenas um deserto de gente vazia mandando em gente cega."
