Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21767 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

“Cada um com sua verdade”
Não vou mudar ninguém, nem quero.
Se tiver que viver neste mundo e dividir espaço...
Com pessoas que pensam diferentes de mim eu respeito
Não nasci para mudar meus ideais por ninguém...
Cada ser é único e assim responsável por seus atos
Se cada um de nós agir na intenção pura de elevação;
Só assim poderemos viver harmoniosamente
Com nossas verdades
Se hoje eu não quero falar com ninguém, não falo
Que mal á nisso, porque tenho que falar Bom dia,
Boa noite ou qualquer outra coisa boa
Se não estou bem!
Isso é hipocrisia, fazer de lindinha para os outros, tipo,
modelo para ser aceita;
Ah que iludidos, eu tenho que me aceitar.
Com meus erros e acertos vou aprendendo;
Ninguém vai sentir minha dor, nem vai por a...
Cabeça no meu travesseiro e chorar as minhas lagrimas;
Eu mesmo sou meu porto seguro, minha amiga, companheira.
Vanyaswitch

Enquanto eu tiver força, coragem e fé, eu não cansarei de lutar.

"Quer ser feliz? Então compreenda de uma vez por todas, enquanto tiver e cultivar expectativas na vida, estará indo em direção contrária."

"Se você não tiver nada de bom pra dizer sobre alguém, então não diga nada"

⁠Teu sorriso é meu refúgio, teu abraço meu abrigo, qualquer lugar fica perfeito se você tiver comigo!

Quando tiver a oportunidade,
Não a deixe escapar, agarre, faça acontecer, Não a perca.
Você não sabe quando vai voltar a vê-la.
Logo o arrependimento pode se tornar inconsolável.
Quando retornar, pode ser tarde de mais!

E quando não tiver nada de bom pra falar não fale... economize lingua pra beijar na boca..

O segredo é arriscar e ver no que vai dar, pois sofrendo agente aprender e se tiver só verdades, nenhum sofrimento vai doer.

O que tiver de ser, será. Tudo o que vai, um dia há de voltar. O que é verdadeiro, permanece. E quem tem que ficar, fica.

Não sou de me esconder. O que tiver de ser dito, será dito.

- Se tiver que ser vai ser, mais enquanto não é, não vou abaixar a cabeça e chorar, vou é erguer a cabeça e sorrir.

Nunca um ser Humano reconhecerá o valor das coisas se nunca tiver de lutar por elas!

Se não tiver drama, eu faço acontecer o drama. Por isso deve ser tão difícil conviver comigo.

Em primeiro lugar, se ame! E quando finalmente tiver aprendido a fazer isso, repita de novo.

Enquanto eu tiver com o coração cheio de esperança, tenho certeza que não me faltará vontade de vencer os meus obstáculos mais difíceis.

As pessoas só criticam alguém se esse alguém tiver algo de melhor que essas pessoas não tem nelas.

Quando eu tiver que morrer eu quero morrer um dia antes de você, pois não aguentaria viver um só dia em um mundo onde você não existisse mais.

Meu Pai costuma dizer sempre: Quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável.

Me sinto tão bem, que se alguém tiver mal perto de mim, eu reverto o caso

Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".