Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21408 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

ViDa LoUcA PorKe SeRá Qe Conhecemos a PessoA CeRta no Momento errado e a errada no Momento CeRto

Ainda que digam que é melhor acabar o que nem teve a chance do começo, que não ia dar certo, que o erro deste inconsequente é imperdoável, algo aqui se recusa a entender e aceitar tudo isso; me pede todos os dias antes de dormir ou acordar, e deitar naquela cama praiana, ou na rede, que eu nade contra a corrente, que eu seja novamente inesperada e apareça.

Quando tudo parece estar dando certo, acontece alguma coisa que nos mostra que nada tá tão bem assim o quanto a gente pensa :) . Cabe a nós começar a aceitar que é o normal da vida, esses altos&baixos. Não tem porque ficar triste se algo deu errado, mas é natural do ser humano. é natural de qualquer ser talvez, se deixar abater por coisas que aos nossos olhos não são agradavéis. O que acontece é que na maioria das vezes em que "algo dá errado" nos concentramos somente naquela carga negativa, e esquecemos dos dias felizes que vivemos. Hoje por exemplo, VOCÊ ACORDOU. Isso não é bom? Existem por aí, muitas famílias que hoje choram pelo seu ente querido não estar mais entre nós. Agradeça mais essa chance de vida que você ganhou hoje, afinal só quem ainda tem um grande caminho & uma grande missão pela frente recebem mais 1UP ... ' [jogo do mário, agora] RS' - Pode não ser do Mário, mas a vida não deixa de ser um jogo, aonde temos uma missão a cumprir, e que encontramos obstaculos & diversas dificuldades ao longo da jornada. Cabe a nós saber o melhor momento de dar pause, continuar... e até mesmo por que não, REINICIAR. Começar do "zero" . E é possivel recomeçar diversas&diversas vezes enquanto há tempo. Enquanto você respirar, enquanto você for capaz de sorrir, enquanto você for capaz de VIVER. Não disperdice seu tempo, brinque, sorria, divirta-se, ouça músicas, emocione-se, fale de amor, MAS EM PRIMEIRO LUGAR AME-SE #lembreteimportante , faça o que tem vontade de fazer, não deixe que ninguém o impeça. ACEITE-SE como és, e o mundo te aceitará também. Não julgue para não ser julgado, [as vezes funciona] e não revide quem o julgou. A língua é o chicote do corpo, e uma hora ou outra a verdade SEMPRE aparece. Ouça mais, e fale menos, mas não deixe de abrir a boca na hora certa. Esteja atento a tudo ao seu redor... você tem amigos [e confia neles], mas os seus amigos também tem amigos em que confiam, e esses amigos dos seus amigos que você confia, também tem amigos em que confiam. e por aí vai ... [aprendi isso com o Márcio] resumindo: amigos tem amigos, que tem amigos que tem amigos... e por aí vai. Por isso confie, e confie mais ainda em seus sentidos. Seja prudente.

VIVA, E NÃO DEIXE QUE O MEDO DE ERRAR O IMPEÇA DE VIVER !!!

isso tem me dominado, é dificil fingir que eu estou feliz, que tudo tem dado certo quando na verdade metade do meu mundo desmorona
e eu não posso fazer nada a respeito, porque eu não tenho forças pra equilibrar as duas pontas, e pra que demonstrar a minha
tristeza é tão mais conveniente poupar os outros de me ver do jeito que eu realmente tenho me sentido.
e além do mais, talvez, eu me convença que está tudo bem, quem sabe eu consiga me fazer acreditar na ilusão que eu tenho criado
essa fantasia que eu tenho vivido já não está tão divertida quanto no começo. Ninguém tem noção de nada, ninguém liga pra nada
não quando isso não irá favorece-lo de alguma maneira, pra que se importar? e pra que tentar fazer com que se importem?
no fundo todos são iguais, todos nós não temos nada, nem tempo para sentir pena de si mesmos.
o esquema é o seguinte, a gente sorri, finge que tudo tem dado certo e faz de conta que a mentira que contamos para os outros
se aplica a nós mesmos, o meu mundo por mais destruído que esteja dentro de mim, por fora está completamente florido e colorido
e se eu manter assim, ninguém vai saber a verdade, que eu tenho tentado reconstrui-lo sozinha, mas que quanto mais eu tento
parece que mais partes dele se destroem, quanto mais eu tento acertar mais erros eu cometo e mais me magoo, mas eu não tenho
tempo de sentir pena de mim mesma, tá na hora de largar tudo isso pra trás e recomeçar, esquecer tudo porque tudo isso..
não vai me servir pra nada.

A vida é um Labirinto cheio de ilusões, pare e pense se esse é o caminho certo!

Quando nada parecer certo, quando a sua vida estiver confusa, lembre-se de que eu vou estar aqui com você, te ajudando e guiando como for.

• Nunca tente fazer alguma coisa na qual você não tem certeza se é o certo à fazer, há muitas coisas nesse mundo que não há voltas.

" Quando as Coisas Não Estão Dando Certo, É Preciso Alguns Sacrificios Para Que no Final Tudo Der Certo!!!"

Talvez o errado aqui seje vc por estar me julgando
se o que eu faço esta certo ou errado agente só ve depois !!

BRINDE A UMA AMIZADE


Queria ter na boca o verbo certo
e nas veias um poema bem feitinho,
só para te dizer o quanto é importante,
tua companhia constante em meu caminho.
Ah! Se meus sentimentos fossem coloridos
e se incandescessem a cada palavra tua,
o céu não precisaria mais de sol
e a noite não ficaria mais sem lua.
E se, por descuido, a chuva caísse,
misturando as cores e fazendo o céu cinzento,
com trovões se arrebentando barulhentos
e relâmpagos azuis cortando o firmamento,
eu te diria, não tenhas medo,
eles estão de passagem,
vieram só para brindar nossa amizade.

PEREGRINAÇÃO DA VIDA

Chega um certo momento de nossas vidas que devemos escolher, não somente entre o certo ou errado, o lindo e o feio, o interessante ou duvidoso...
Mas sim, escolher entre diversas coisas.
O que é uma vida? O que seria do ser humano, sem metas? Pergunto-me isso todos os dias.
Não quero ser hipócrita, mas o mundo de hoje em dia, não é mais mundo. Guerras ali, acolá. E onde se encontra a bendita paz? Onde está? Não consigo encontrá-la.
Peregrinar é isso, sair, descobrir, conhecer, sentir, viver e depois, morrer.
Do que me vale atirar uma pedra se saber onde ela vai cair? Então convenhamos, às vezes por mais complicado que seja, uma mudança, ela NUNCA virá pro seu mal, mas sim pro seu bem!
A evolução começa a partir da coragem, da determinação. Mas não só a mudança mental, física ou quaisquer coisas assim.
Mas sim a mudança que irá mudar totalmente sua vida! Mudamos porque nós somos feitos para isso, choramos porque somos feitos para isso, sorrimos porque somos feitos para isso.
Não existe meio termo. Tudo na vida tem um porque, só não se sabe qual.
Então, peregrine, expanda sua mente! Vá a lugares onde nunca imaginou ir, aprende tudo de novo, recomece do ZERO.
Nasça de novo.

Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?

Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...

Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...

Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!

O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...

O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!

Andei tanto tempo na escuridão, pelo caminho que achei certo, que agora, se forem acender as luzes dessa estrada, elas vão ferir os meus olhos. Andei e ando na direção que eu acho certo. Sonhei, a uns dias atrás com um menino, parecido com você, e com o mesmo nome que o seu. Mas eu não sei, por que agora você voltou? Você havia sumido dentro de mim.

No meu gueto o pessoal corre pelo certo, no meu dicionário a ortografia tem o sotaque de quem anda comigo.

Era certo que eu me apaixonaria por um poeta, que vive de sonho e de palavra.

Não me vejo ao lado de um executivo por exemplo, muita formalidade, de um médico, muita ausência...
Eu preciso de palavras cristalizadas ao pé do ouvido, gestos melados para lubrificar as dobradiças das janelas da minha alma.

Tão certo como a certeza que um dia nos veremos distantes,em planos diferentes,é o meu amor por ti.

Sei que não está certo, que estou sendo burra, estúpida, cega e iludida, sei que você não sente a maioria das coisas que escreve, e sei que talvez amanhã mesmo você me deixe sem nenhuma explicação e va atrás de outras. Sei que você vai quebrar o meu coração em mil pedaços como fez com milhares de outras garotas, sei que você me engana, e que não é totalmente sincero quando diz que me ama e sente minha falta, mas quer saber: eu não me importo, porque a dor de te ter, mesmo que não por inteiro é muito menor do que a dor de não ter nenhum pedaço de você em minha vida. Se eu tivesse que viver apenas das lembranças acho que morreria.

Esteja sempre um passo na frente de seu adversário, surpreenda ele na hora certo no momento certo.

"Se pensa que eu te quero, entao tu pensas certo,
porque penso eu que você tambem me quer
mas você disse que eu penso incorreto
ja que voce pensa assim,
logo pensamos que isso nao tera um fim...
entao lhe direi que pensamentos nao tem ação
olharei em seus olhos segurarei sua mão
e com um beijo roubado
ganharei seu coração"

183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp