Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21057 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Em minha vida vivo um drama de repetições... E quando chegar o momento certo eu saberei exatamente o que fazer para mudar meu rumo...

Meu Deus, isso é tão triste fome, miséria, guerras, preconceitos, discriminação isso não é certo, não sou Deus e muito menos um revolucionário, mas se tivesse o poder, transformaria o mundo em um lugar mais justo. Mas como nada é justo e pouco é certo, continuemos a viver nesse mundo injusto.

"como foi o seu dia"
um dia triste certo... ?, errado.
você não teve que andar de cadeiras de rodas
por não poder andar normalmente,
você não teve que dormir na rua por não ter casa,
você não teve matar alguém para sobreviver,
então a menos que você tenha perdido um ente querido hoje
sorria você é muito feliz.

Se a arte de viver é viver intensamente.Qual é a ciencia da vida?Uma coisa é certo todos sabemos que vamos morrer
assim como podemos saber o que é felicidade,se antes de
nascermos já estamos condenado.Que conciencia temos nós
a respeito da vida e da felicidade,no meu pensar o maior
prazer da vida é viver,e a idéia da felicidade é aprovei-
tarmos cada segundo da nossa existencia propagando o bem.
Dentro da ciencia o bem é a vida.qual é o mal? A morte.

"Entre o certo e o errado.
O errado e não tentar."

E sorriu (nada mais lhe parecia certo naquele momento).
Costurou então seu coração com palavras macias, gracejos, carinho na ponta dos dedos do pé, beijos na nuca, mãos que circundavam a cintura, com as canções mais bonitas, meias listradas.
O seu coração então encheu-se de cor...
e ela não quis mais chorar.

Natália Anson Lima

"O rumo certo das coisas depende da congratulação dos integrantes."

"Não estando certo, você pouco pode!"

Tinha
tdo
pra
dar
certo!
...
Não percebeu?!?

Algumas pessoas são como anjos. Pessoa certa no momento certo.

Se existem pessoas querendo lhe derrubar.
Acredite, você está no caminho certo.

Eu acredito muito na vontade de Deus para as nossas vidas. Então, se hoje não deu certo, amanhã dará. Tenho que ter fé, tenho que acreditar..."

Bem melhor contar com o pouco certo do que com o muito incerto!

E eu ainda insisto em dizer: Pra quê a pressa? Tudo vai dar certo quando eu menos esperar, ser feliz e viver bem, isso sim é que está na hora de começar.

Se vai dar certo ou não, eu não sei ... mais eu vou morrer tentando !

-Foi tudo um erro?
- Não, foi na hora certa, com o sentimento certo. Tu erraste na pessoa.
- Achas que posso fazer algo para mudar isso?
- Justamente o pequeno erro que sujou todos os acertos... Não contentou-se só em sujar, ele os destruiu.
- Posso recuperá-los?
- Tarde demais, pequena.

A Vitória mais que certa,
É buscar o caminho certo em cima da Terra,
Não manipular aos outros para o lado errado para formar nos caminhos à chamadas 'Pedras'.''

Nada na sua vida vai dar certo enquanto você pensar que tudo vai dar errado.

Se tudo o que faço é certo a resposta seria: Com certeza não! Mas vou tentando acertar e acho que é assim que se chega lá. Muitos já disseram que a vida é difícil e injusta e as vezes parece que é assim mesmo, mas quando peneiramos ela os diamantes são bem reluzentes!

O celular permanecerá desligado. Nunca descobriremos ao certo o que nos impediu, quem desistiu primeiro, quem não teve paciência de compreender. Só os ossos têm paciência, meu amor, não a carne, com ânsias de se completar.