Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Cerca de 21036 frases e pensamentos: Se um dia Tiver q dar vai dar Certo

Se tiver que ignorar seja um ignorante de respeito !⁠

Inserida por BRUNAbrunalucy

⁠O que tiver de fazer, que faça dentro de suas condições, só porque quer que algum seja grandioso e sofisticado não significa que tem de fazer de forma que pareça ser.
É melhor fazer o que vai fazer simples e bem feito do que fazer desprimoroso e mau feito.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Quando você não for mais compelido pelo desejo e pelo medo... Quando você tiver visto o brilho na eternidade de todas as formas de tempo... Quando você seguir sua bem-aventurança... Portas se abrirão onde você não teria pensado que havia portas... e o mundo vai intervir e ajudar. "

Inserida por higorpensador

⁠Só vai dá um passo a frente quem tiver a humildade de dar dois passos pra trás.

Inserida por MarcosLeite02

⁠A vida não tem sentido, se não tiver
Liberdade para vivê-la! WMS

Inserida por Wladimirmartins10

⁠Quando eu tiver que me preocupar com o que vão dizer ao meu respeito,então devo procurar entender porque perdi minha identidade.

Inserida por andrelina_lima

⁠Ninguém precisa ser forte o tempo todo. Se você se cansar, descanse. Se tiver com vontade de chorar, chore. Sem vontade de fazer nada, nem sair da cama? Tudo bem. Não se culpe por pensar em desistir, em achar que você já suportou demais. Você tem todo esse direito. Mas tenha resiliência. Aguente mais um pouco pelos seus sonhos, pelas pessoas que você ama. Deixe ir apenas o que não acrescenta mais nada em sua vida. Desista apenas do que for negativo, pois uma pessoa incrível como você merece estar cercada apenas do que te faz bem.
Leve isso com você, para sempre.

Inserida por RickFH

⁠se o mundo tiver um pouco de mim será mais silencioso, mas, se tiver um pouco de você será mais alegre, feliz, extrovertido, amigável, sincero, bondoso, amoroso...e mais belo. percebeu sua importância no mundo? sem você ele teria menos sorriso no rosto, menos emoção das lágrimas correndo pela face, menos sorriso nos lábios e perderia o seu brilho.

Inserida por josiells

⁠Se não tiver flores pelo caminho, eu não me acho.
rojanemary ❤Se não tiver flores no caminho, eu não me acho.
rojanemary <3

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Se não tiver flores pelo caminho, eu não me acho.

Inserida por rojane_mary_caleffi

“Se não tiver flores pelo caminho, eu não me encontro, eu não , não me acho. .
rojanemary ❤”
i

Inserida por rojane_mary_caleffi

Fátima

" Se toda mulher tiver sua beleza e simpatia
O céu será o limite.
Parabéns por todos os dias de sua existência !! ''

⁠Uma empresa se compara a um lar.
Se não tiver ordem, diciplina, dedicação, responsabilidade, respeito e souber administrar as finanças.
Não adianta ter uma boa estrutura se ninguém acatar e respeitar a si mesmo e o outro.
A falência é certa.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Seu valor como pessoa será sempre o resultado do que você oferece, quando não tiver nada para dar, nada irá receber!! então, só lhe restará buscar Deus..ele não cobra para ser amigo.

Inserida por Dario1954

⁠Amigos.... você somente vai conhecê-los nos seus piores momentos...se tiver muitos poderá não sobrar um.... se tiveres poucos talvez tenha um.

Inserida por Dario1954

“A vida nunca vai ser completa, se você tiver medo de tentar a sorte.”

Inserida por juniormartins

“⁠Desista de negociar, se você não tiver palavra em seus negócios.”

Inserida por juniormartins

⁠Você não é obrigado a mudar nada na sua vida, mas se tiver que mudar, mude para melhor.

Inserida por Eraldocunha

⁠Guarda no teu coração
só o que tiver cor,
só o que lhe transmitir
AMOR...

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se tiver que ser será se não tiver não vai ser.

Inserida por elielton_lima