Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Só me ame se tiver certeza de que me amas de verdade, e não faça do meu coração um refugio de um amor não correspondido.
Espero que me dê o que tiver de bom e que me faça compreender o que há de ruim.
Espero que você me faça o mesmo bem que lhe faço.
Espero que teu coração se aqueça ao falar meu nome.
Espero que me queira pela manhã , tarde e noite.
Espero poder ser seu porto seguro.
Espero poder acordar ao seu lado dar-te um beijo requentar teu café e lhe desejar um bom trabalho.
Espero poder esperá-lo todos os dias e saber tudo sobre o seu dia.
Enfim espero que possa esperar por mim!
"Quanto mais consciência tiver e quanto mais pensar nas consequências dos seus atos e das suas escolhas, melhor será seu desempenho em tudo aquilo que almeja na sua vida."
Se você quiser, ou tiver algo em sua vida como objetivo corra atrás, e faça com que aconteça. A única coisa que cai do céu com frequência é a chuva, ficar sentado se lamentando e esperando não vai resolver nada. Cada um de nós temos um gigante dentro da gente, só precisamos começar demonstrar grandeza.
"Qualquer um que tiver um coraçao será capaz de extrair algum pensamento construtivo,até mesmo as criticas servirão de consolo no momento oportuno"
Quando realmente me tiver em teus braços,sentirás o significado de minhas palavras através de ações e a intensidade de minhas ações te farão sentir a força de todos os meus sentimentos.
Viva intensamente ame quando tiver que amar, chore quando tiver que chorar, opine quando tiver que opinar e quando tiver que morrer morra feliz porque você viveu intensamente.
Enquanto eu tiver o amor em mim e enquanto ele continuar movendo-me então ele será o motivo dos meu sonhos e das minhas razões de viver.Então será por essa força inexplicável que eu hei de viver !
Ninguém jamais conseguirá tirar de mim o que eu não tiver mais vontade de dar.
Minha vontade é poderosa e farei tudo conforme ela determinar.
Algumas mudanças são necessárias para resgatar coisas que eu perdi por não ter coragem de negar.
E resolvi que a partir de "ontem" minha alma cantará vitórias por coisas que eu decidi mudar e voltar a me amar.
Quando não encontrar alguém para te amar,
Ame você mesmo
Quando não tiver saída
Lembre-se que tem uma janela
Quando desistir
Lembre-se que os fracos se acovardam
Quando achar que a vida não tem mais sentido
Lembre-se que é hora de começar tudo de novo
Quando tudo isso já for resolvido
Aí sim você é um novo homem.
Não adianta tentar e querer me mudar. Não vou mudar por voce, vou mudar quando tiver pronta, isso se eu mudar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp