Se sou Metida porque Fala Comigo
"Não importa se o que dizes é de fato verídico e racional, mas sim, a forma que articula sua fala, só assim poderás ter a atenção de outrem para o conteúdo de vossa mensagem. Um ditador pode convencer um tolo a acreditar em uma mentira devido ao seu poder de articulação em sua fala, mas o contrário não ocorre, pois, o tolo só sabe dizer e não como falar."
Tudo o que tu ouve,
Tudo o que tu fala,
Tudo o que tu sente,
Tudo o que tu pensa,
É tudo resultado de um passado e soma para um futuro.
"Eu não temo o que falo para outrem, mas não há nada mais aterrorizante do que interpretarem errado algo que nem fora expresso de minha parte."
Evite proferir as frases que todo mundo usa. Reflita sobre sua maneira de falar, mesmo que apenas para transmitir aquilo que você acha que todos estão dizendo. Faça um esforço para afastar-se da internet. Leia livros.
CUIDADO COM O QUE SE FALA!
As nossas palavras têm poder de derrubar ou edificar, que saibamos usar as palavras para edificação, assim seremos bênçãos na vida de todos que cruzarem nossos caminhos.
A ansiedade sobrecarrega o coração do homem,*+ Mas a boa palavra alegra o coração. Pv.12.25
O sábio fecha os ouvidos para o "disse me disse"... Quem disse geralmente inverte a fala de quem não disse; no tempo encontra-se a resposta.
O 'amor que fala' está na boca de muitos, mas é o 'amor que age' que manifesta Cristo e mostra ao mundo se alguém é realmente cristão.
Antes de falar algo que possa ferir alguém, pense, reflita como você reagiria se ouvisse o que está prestes a dizer. Como facas arremessadas contra a madeira, o que sai da boca não volta. Podemos até arrancar depois, mas terá sido tarde demais. As marcas, as cicatrizes não somem.
Nunca me deixaram falar demais. Meu pai não é muito chegado em garotas curiosas, então eu simplesmente mordia minha língua.
Você fala e depois foge. Bem típico de você. É a sua cara pular fora do barco quando ele tá afundando.
