Se Queres Sentir a Felicidade

Cerca de 63799 frases e pensamentos: Se Queres Sentir a Felicidade

Se você sentir saudades...
Corre, eu estou aqui...
Vamos sentir saudades juntos...

Não leia revista de beleza, ela só vai fazer você se sentir feio.

Ficar perto, abraçar de vez em quando, sentir saudade, gostar um pouquinho. Mas amar não, amar nunca, amar não serve pra mim. Prefiro assim!

Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.

Se qualquer mulher sentir que precisa de qualquer coisa além de si para legitimar e validar sua existência, ela já estará abrindo mão de seu poder de se autodefinir, de seu protagonismo.

bell hooks
O feminismo é para todo mundo: Políticas arrebatadoras. Rio de Janeiro: Rosa dos Tempos, 2018.

É difícil expressar em palavras a dor de adeus, pois só o coração pode sentir!

Quero olhar em teus olhos somente mais uma vez, poder sentir seu abraço por mais um momento...
Quero olhar em seus olhos somente pra lhe dizer que estou sentindo sua falta, que eu não consigo te esquecer...
(Music By Quézia)

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Ler e sentir

Um sorriso lindo,
uma flor em seu florir.

Uma energia forte
que em mim faz emitir,

alegria e poesia,
pra você ler e sentir.

O que a gente espera dessa vida são histórias.
História pra viver, pra sentir, se arrepender, repetir e contar.
Talvez a gente guarde numa caixa, classifique como passado, esconda de todo mundo e de si mesmo e não mexa mais.
Talvez a gente compartilhe com quem quiser ouvir e ria de tudo o que passou.
Talvez a gente esqueça. Talvez a gente reescreva. Talvez um monte de coisas, não sei.
Só sei que quando eu lembro de cada uma delas - às vezes escondendo o rosto vermelho de vergonha, às vezes feliz pelo que aconteceu, às vezes com vontade de gritar "meeeeeu deus, como eu era (mais) idiota" - eu sorrio.
Errando, acertando, mudando ou não mudando porcaria nenhuma, eu sorrio. E eu quero mais, muito mais. E que sejam surreais, inusitadas, sinceras e diferentes de tudo o que eu conheço. Porque o que eu quero, realmente não é pouco.

Desejos

Desejo sentar-me a beira da praia e admirar o pôr sol;
Desejo ainda sentir aquela brisa suave a acariciar a
minha pele;e o vento a mexer com os meus cabelos.

Desejo ter sonhos de paz e felicidade e abraçar o amor
que disponta em doce e intensa realidade.
Desejo sentir a tua presença ao meu lado e a tua energia
positiva quando durmo.

Desejo andar com os pés firmes ao chão e te contar
histórias e falar dos sonhos que falam ao meu coração;
Desejo num dia frio, ter você por perto pra me aquecer.

Desejo os sonhos que não se findam, mas que eternizam
na vontade voraz de os ter; Desejo um caminho de
cumplicidade,regado a doce felicidade de ter você.

Quero continuar ouvindo as músicas que gosto, a sentir a falta que você me faz, a permanecer nessa longa solidão que vive em mim. Quero crescer, quero mudar, quero esquecer o que não foi bom pra mim e quero seguir em frente. Quero fazer valer a pena pra mim e pra alguma outra pessoa também...Quero ser feliz, quero sorrir, chorar, quero viver. Quero parar de te amar como eu te amo, apagar todas as lembranças suas que restaram em mim, quero poder virar a página com tudo resolvido. Quero ser eu mesma, com defeitos e qualidades, encantos e desafios e quero amar, amar demais. Quero meu coração livre, quero pensar alto, fazer meu tempo e viver do jeito que eu quiser. Quero ser simples e acima de tudo feliz, como nunca fui.

O dia que te conheci ...

O dia que te conheci foi um dia especial
estava a tempos sem sentir o que senti
seus sorrisos e seu jeito maroto
me fizeram sorrir me encantaram

me fez perceber que estou aqui
que o tempo passou e me fez sorrir
acreditar que mesmo depois das tempestade
ainda a tempo para a calmaria

o que posso dizer e que hoje
vc foi muito especial para mim
fez meu coração se aquecer
minha alma vibrar
e voltar a me encantar

nao sei onde isso dará
mas hoje so por ter conhecido vc
ja valeu a pena .....

Podemos nao ter tudo o que queremos
mas um sorriso seu já é meu ..

A lei da atração
Você tem um jeito atraente, diferente.
Não sei dizer, apenas posso sentir.
Você me faz sorrir, me faz contente
E mesmo sem nada dizer, me fez descobrir

O quanto és importante para mim
O quanto me faz me sentir feliz.
Não sei bem como definir, mas, é algo assim;
Acredite, é como se você fosse a minha raiz

O meu mestre, e eu, a sua aprendiz.
É como se, o silêncio que se estabelece entre nós
Fosse uma lição de amor e compreensão que tudo diz.
Agora eu sei, somos o todo, porém, distintos

Mas, nas linhas da vida já estava escrito.
Fomos atraídos por uma fonte inesgotável
E enigmática de paz e amor, entre espírito,
Onde a lei da atração fora à junção indispensável

De dois destinos em comum...

A maior insegurança não é ter medo dos outros e sim sentir o medo de nós mesmos.

Sentir o arrepio sem ao menos ter sido tocada, foi a alma que disse sim!

E também sei como é importante na vida, não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte.

⁠Eu estou cansada de me sentir como se eu estivesse louca.

Eu te peço de todo coração para que você viva intensamente, tome um banho de chuva para se sentir leve, beije para se sentir amado, beba para se sentir louco, sinta saudade para valorizar cada momento, leia para voar, ame para entender quão importante são as pessoas e os sentimentos. E até chore de vez em quando para compreender que não se pode ser feliz todos os dias. E nunca, nunca desista do amor.

Manter um sentimento em silêncio faz muito mal, mas, às vezes, é preciso parar, refletir e sentir sozinho mesmo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp