Se Queres Sentir a Felicidade
Se algum dia você sentir
o sentimento que escrevo
ouvirás à minha alma.
Quero apenas recordá teu olhar, porque foi nos teus olhos que escutei
o que tua alma deseja e sente.
Ninguém está na pele de ninguém pra sentir algo. Todavia, ninguém é cego o suficiente pra fingir que não viu.
Toda vez que algo se vai, da vontade de sentir mais uma vez.
Era bom se desse pra guardar sentimentos em pote.
Quero mais do que palavras,
Quero o abraço que faça-me
Perder o fôlego, me sentir ofegante.
Eu quero encontrar um monte de gente e sentir diversas coisas. Com certeza terei experiências ruins também, mas eu ainda quero conhecer o mundo.
Acorda e me deixa te sentir em meus braços de novo. Acariciar sua pele… Beijar seus lábios. Levanta e vamos enfrentar nossos medos juntos.
Se quiser uma revanche, é só bater na minha porta. Mas, se sentir a minha falta, não bata. Apenas entre.
Mas o amor proibido, ah, esse é um desafio, Um sentimento que nos consome, nos traz desvio. É um amor que não pode ser vivido abertamente, Que se esconde nas sombras e fere a mente.
No entanto, mesmo proibido, o amor é real, E às vezes nos faz sentir como se estivéssemos no final. Mas é preciso ter coragem para enfrentar o destino, E lutar por esse amor, mesmo que seja clandestino.
No templo há uma poesia chamada "Perda", entalhada na pedra. Ela consiste de três palavras que foram rasuradas pelo poeta. Ninguém pode ler "A Perda". Só senti-la.
Agradeça ao medo que você sente.
Muitas vezes ele é a única coisa que te impede de cometer mais idiotices.
Que a beleza do dia, seja resultante da beleza que vem de dentro, porque nada de fora se faz belo, quando não conseguimos enxergar, muito menos sentir, as emoções provindas do coração. Deixemos, pois, o coração livre de qualquer amarra que o impeça de sentir o quão a vida é bela.
É preciso abrir as cortinas, tirar o pó, limpar o chão, trocar os lençóis, reorganizar a posição dos móveis, modificar o ambiente. É preciso vestir-me de sorrisos, olhar adiante, abraçar os meus outros próprios sentimentos, criar asas e voar. É preciso existir e ser além do que possa se ver; me refazer, me reconstruir do que ainda resta de mim. É preciso abrir os olhos e saber que fechados é melhor para acalentar, para me libertar. É preciso tocar na ferida, estancar o sangue e respeitar as cicatrizes indissolúveis, mas já indolores. Pois, é preciso curar as fantasias, acordar sem tua presença e ausentar-me do sentir. Porque é preciso eu me ver indo embora de ti.
Nada me fascina mais do que o silêncio de um olhar, do que as palavras do coração e os toques da emoção. Nada supera o sentir.
