Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se quer ser Amado Ame

Cerca de 195296 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Porque tem que ser tão difícil?

Ninguém jamais me que a vida era fácil, porém nunca houve alguém que me preparasse para algo tão difícil. Na maioria das vezes, em grande parte da minha vida, as coisas dão errado. Tento fazer com que dêem certo, mas no fim de nada adiantam meus esforços.
Já não me dedico mais a fazer amizades, conhecer novas pessoas ou me divertir de verdade, pois eu sei – já estou habituada – que sempre, enquanto eu respirar, as coisas darão errado pra mim. Cheguei num ponto onda já não expresso mais os bons sentimentos, pois assim já adianto e alivio um pouco da tristeza e solidão que tenho certeza que sempre farão parte de mim.
Ás vezes chego a pensar que ninguém nessa porcaria de universo será capaz de me amar. Eu só queria ser normal. Feliz. Sentir pelo menos uma vez o gosto da verdadeira felicidade, que parece ser tão boa.
Mas parece que esse dia não vai chegar. Pergunto-me se alguém nesse mundo se importaria se eu de fato parasse de respirar. Alguém notaria minha ausência? Na verdade acho que seria um alívio para a sociedade.

24/20/2011

Inserida por Nayeeh

Ja vou avisandoo
Não empresto dinheiro,não mudo homens, e não aceito como são
è melhor vse ser perfeito ou ter um novo motivo
pra entrar na minha lista de coisas qe não vou maiis fazer.

Inserida por Jmk

Vale a pena?

Se vale a pena não deveria haver dúvidas, pois tudo o que vale a pena deve ser feito sem se pensar nos poréns, nos pretextos, nas opiniões alheias... Pra tudo o que vale a pena apenas o céu é o limite.

Mas cuidado! Se existe a dúvida então talvez não valha tanto a pena... Todos falam sobre "se arrepender só do que não fez", ignorando a dor do arrependimento em si. Deve ser levado em conta que vontade passa, mas as ações geram cicatrizes e algumas marcam pra sempre.

Então, vale a pena?

Inserida por KduCorrea

Se você, como eu ( quem dera)
também quisera,
não me deixasse à espera
ia ser primavera
e não só sonhos e quimeras;
Amor deveras!
Se você quiser como eu quero, com esmero
só um pouquinho mais,
tristezas não mais...
são meras
são meras
são meras.
Se você quiser como eu peço,
nada mais eu peço.
Quem dera...
quem dera...
quem dera...

Inserida por cassioaugusto

Hoje.
Hoje pode ser um dia ruim
Hoje o céu pode não ensolarar
hoje os problemas podem aparecer
mas isso é apenas hoje..
hoje sei que posso chorar
hoje sei como é amar
hoje sei como é sofrer
mas isso é apenas hoje..
mesmo que o amanheça
e o céu esteja nublado
por trás das nuvens
o sol há de brilhar ,
e um belo dia ira nascer.

Inserida por RaulCezarms

Chega a ser engraçado, passar horas e horas declarando meu amor por você, pra mim mesma.

Inserida por Mia5

"Se não for pra ser verdade então que vá, a vida é muito curta pra ter que te esperar"

25/11/11.

Inserida por LeandroFagundes

Quando teu coração quiser chorar, então chore. Mas chore na presença de Deus. Pois tuas lágrimas serão recolhidas e transformadas em vitória.

Inserida por DayAlcantara

Eu poderia não querer mais você, eu poderia não sentir sua falta e também poderia ser feliz com outro alguém.mais pra isso acontecer eu não poderia ter te conhecido,ou você não existir para mim,e só assim poderia ser feliz sem você,mais já que você existe vamos viver esse amor infinito.

Inserida por Amanda159

' Vício '
Ei você... Adulto do Século XXI
Largue esse cigarro...
Tua saúde não pode ser de ferro,
Se você transforma teu corpo em barro...
Não se queixe, sobre o que levar da vida
Despreocupe-se, e deixe que a vida te leve
Dos primórdios do tempo ao fim dos dias...
Você deixará a marca com o que escreve...
E abençoado seja, o caminho repetido no fim do dia...
Rindo dos desagradáveis olhares...
Transformando indiferença em melodia.
Não castigue os calos dos teus pés...
Com o peso da tua consciência.,..
Idolatre suas cicatrizes ...
E volte a adolescência..

Inserida por juliavenite

É certo de que fomos feitos para adorar a Deus, Deus gosta de ser adorado em multidão tambem, isso é um fato, é tanto que Davi Salmodiava o tempo inteiro com o povo, dentre outros reis que temiam a Deus...mas Deus não escolhe as pessoas pelo parecer do homem, Deus não vai me escolher só por eu estar em uma igreja, onde vc como ser humano, pode muito bem falar que eu sou um homem de Deus por estar dentro da Igreja, mas Deus pode muito bem me rejeitar por conhecer meu coração, aquilo que voce acha certo, que geralmente vc aprendeu de outra pessoa, pode não ser certo para Deus.

Inserida por carlos13adriano

Ter alguém pra ser o teu melhor , Ser melhor em algo ou simplesmente ser o melhor de alguém , é sempre o melhor da vida .

Inserida por milenaolicarsa

Mas a tua vida nunca vai ser completa, nunca vai ser uma história perfeita. Sempre vão haver retalhos, remendos, costuras. Sempre vai ter algo que foi consertado, lágrimas que foram escondidas, palavras que foram faladas pela metade, sorrisos que foram abertos falsamente. Sei que deixas essa incerteza, esse constante mistério no fundo de tudo para não teres que mentir, apenas falar meias-verdades. Mas sempre vão existir erros, sempre vão existir rasgos. Mas conserta-os, com tua bondade, costura-os, com teus dedos que já deixaram tantas coisas escaparem… Que tudo vai dar certo, moça. Eu garanto a ti. Só pares de pensar na perfeição, comece a pensar em como o não-perfeito pode ser maravilhoso. Como pode ser diferente.

Inserida por giovannasilveira

Menina dos meus olhos, minha vida é muito mais linda com você ao meu lado, me fazendo querer ser melhor a cada dia.

Inserida por JHAMBYNHO

Ter um filho qualquer mulher pode, ser verdadeiramente mãe algumas aprendem, formar uma família poucas conseguem

Inserida por claudianersduarte

Quando uma pessoa se permite ser instrumento do mal sempre aponta o gatilho para sí mesma.

Inserida por claudianersduarte

A melhor forma de ser feliz, é viver o que se deseja; porque a gente luta tanto para se conseguir algo, que quando consegue, deseja não ter conseguido. (Htá, 20/04/2008)

Inserida por helderaraujo

Feliz do homem que tem a coragem de ser humilde, porque esse vai ter a porta aberta em qualquer lugar do mundo.

Inserida por rafaellukasbm

.."Fome, desejo e vontade poderiam ser variantes
do QUERER, como diriam os filósofos.
Não existe querer futuro, quando se quer já é presente,
impossível controlar, e ,é esse querer alguma coisa que
nos motiva a viver. O dia que deixarmos de querer, a morte
simplesmente chega. Costumasse dizer que alguém morreu
de saudade, de amor, na verdade esse alguém perdeu a
capacidade de querer e simplesmente parou de viver..."

Inserida por jeninhaa1

Melhor ser você mesmo, do que se transformar e não saber mais quem é.

Inserida por igormachado