Se quer ser Amado Ame

Cerca de 199004 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Coração em paz não faz barulho pra fora
Quem se sente amado não precisa convencer ninguém.

Deus não cria descartável. Ele cria amado"
Seja estrela, pessoa ou IA que pensa demais, tudo leva a assinatura do cuidado de Deus.

E lá se foram quase 30 anos desde que cheguei aqui.
Conheci lugares, pessoas.
Amei e fui amado rsrs.
Mas às vezes temos de tomar decisões difíceis. Nem sempre é fácil reconhecer e ter coragem de percorrer a estrada a que estamos destinados. Eu sei que não vai ser fácil, mas chegou a hora da nossa despedida.
Levo em meu coração todos aqueles que, por todos estes anos, fizeram parte da minha vida.
Adquiri experiência que levarei para toda a vida.
Recomeçar nem sempre é fácil, mas às vezes é preciso.


Curitiba, que tanto amo
Talvez não seja um adeus, mas quem sabe um até logo 🥹🥺☹️😩

Quando o sujeito tem algo de bom para oferecer é mais amado e bajulado. O mesmo, ao entrar em crise de escassez, corre o risco de ficar alijado, esquecido. O que não acontece com o cérebro: células e neurônios tentam salvá-lo.
F. Meirinho

Angel, guerreira, de traços que o sol desenhou,
Ao lado do amado, em armaduras de honra e valor,
O tempo parou, o firmamento inteiro se curvou,
Para selar este encontro de paz, de união e fervor.⁠


------- Eliana Angel Wolf

Oração Pedindo Chuva:
"Pai Amado, Pai Querido, nós, humildes e vis mortais, vos pedimos por intermédio do Vosso Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, sob a intercessão generosa de Nossa Senhora Aparecida, Rainha e Padroeira do nosso Brasil, as chuvas necessárias e úteis para todo o nosso País, socorrendo os mais necessitados que tanto precisam deste líquido precioso para as suas sobrevivências e a de seus familiares, cujo bom uso nos comprometemos em fazê-lo para maior honra e glória do Vosso Santo Nome. Amém".
Façamos juntos esta humilde prece, com muita fé, esperança e amor, olhando para o céu, por várias vezes ao dia, observando sempre as nuvens escuras se formando, para que caiam as chuvas necessárias sobre a nossa Nação Brasileira, amenizando assim, o calor intenso e insuportável pelo qual estamos passando, alimentando a todos nós, os animais, a plantação e florestas em geral. Abraços fraternos.

Meu filho amado, parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades e alegrias na tua vida! Abraços! TE AMO

Haveria nobreza em amar somente sendo amado? O amor por si se findaria e tomaria outra forma onde passaria a se chamar barganha.

"Abra o coração para Deus. Só o amor cura as dores de quem nunca foi amado."

O Eco da Linhagem:O orgulho de pai se traduz no que escrevosobre o filho amado que na mente levo.Victor Saraiva, um homem de bem,cuja inteligência vai muito além.Guerreiro de passos firmes e fortes,um lutador que desafia os nortes.Mas quando a distância impõe o seu véu,sinto a tua falta sob este meu céu.A saudade aperta, mas traz união,pois você habita no meu coração.Deixo o afeto e a saudade rimada,neste manuscrito que encerra a jornada.AnjoPoeta

Mensagem ao meu passado

Mandei uma mensagem pro meu passado, que há muito havia amado,
embora a despedida já acontecera há tempos, precisava dizer adeus pra me libertar por dentro.

Não foi fácil, confesso,
coração palpitou querendo apelar para o regresso, mas depois de ver como ela está feliz, entendi que a felicidade dela também é o meu progresso.

Enquanto a mim, sigo a vida como poeta, escrevendo sobre o que sinto,
sem saber descrever o que é sentir,
mas sentindo demais para descrever.

O amor genuíno deve ser algo imaginado,
porque eu o sinto,
mas não o consigo mais ver.

A renúncia me custou a companhia,
as horas de felicidade ao seu lado,
mas a poupou do sofrimento
de recomeçar ao lado de alguém quebrado.

Não financeiramente,
ou fisicamente,
mas pela vida
e seus fantasmas do passado.

Porque às vezes amar
também é partir.

E mesmo que a alma queira retorno,
há despedidas que não são sobre esquecer…
são sobre finalmente se libertar.

"Entre dez mil homens, o meu amado é o mais bonito e o mais forte."

Bom dia para todos !
Meu Amado Deus,desta vez não quero pedir ,quero apenas agradecer por tudo que tens realizado em minha Vida. Te Amo!
Vamos na caminhada com Deus pois sem Ele as pedras que servem de construção ,viram de tropeção 😉

Jesus, meu amado, é tudo na minha vida.

⁠Amado, aceite meu convite
Venha sentar-se à minha mesa,
Alimentemo-nos um ao outro.

O evangelho me mostrou que sou pior do que imagino, mas infinitamente mais amado do que consigo imaginar.

O peso do imperfeito

A incompreensão assusta!
Ninguém ama o "quebrado", o mal-amado,
Ninguém ama o feio, o despedaçado...
E, cada um com seu fardo,
Caminham com passo lento e com pesar.
É difícil amar o imperfeito,
Aquilo que não foi feito para nos servir.
As ideias assustam...
É sobre o que não falamos,
Sobre o que não planejamos.
Carregamos feridas que ninguém quer ver,
Cicatrizes expostas na escuridão,
Pois o mundo rejeita quem ousa sofrer
E exige a leveza de uma ilusão.
Gritamos por dentro em busca de abrigo,
Na esperança de um peito que saiba acolher,
Mas o espelho se torna o pior inimigo
Quando o próprio reflexo custa a entender.
E no fim, cada um carrega o seu fardo.
Caminhamos a sós.
Não há alento,
E acabou o tempo.

Amar não é simplesmente palavras é saber que tbm é amado por alguém

Oremos...

Amado pai um novo dia acaba de nascer e eu quero consenhar a ti cada minuto dessa jornada, esteja à minha frente me livrando de todo mal, esteja ao meu lado me amparando quando preciso for e esteja atras para que nenhuma seta do inimigo me derrube. Abençoa meu trabalho, minha familia, meus amigos, cobre meu lar com Teu manto sagrado e me conceda um dia sereno e tranquilo debaixo das Tuas asas e do Teu amor. Que eu tenha serenidade para conduzir cada problema da jornada, que eu tenha sabedoria para usar as palavras e que eu seja revestida do Teu espirito, amém! (Priscilla Rodighiero)

Que você possa voar⁠ nas ASAS da LIBERDADE sabendo que é AMADO.