Se quer ser Amado Ame
Não sei o que vai acontecer amanhã, mesmo porque meus planos podem ser alterados. Não posso ter medo de morrer, mas o fato de saber que sempre deixarei algo inacabado surge em mim um desespero, tenho medo de sair pela manhã e não voltar... Ou até mesmo nem ter tempo de sair.
É algo que devo aceitar, por mais difícil que seja.
Morrer é fato!
Não sei o dia, a hora, nem o local, só sei que morrerei.
Desde já agradeço as pessoas que amo, e que estão ao meu lado hoje, estou vivendo intensamente mais um dos meus últimos dias de vida, e vocês são essenciais no meu mundo paralelo.
Obrigado por hoje, porque o amanhã pode já não pertencer mais a mim!
O medo nos faz ser o que nao somos pelo simples fato de não termos coragem de vencer o que está alem do possivél para nós mesmos.
Hoje eu queria me trancar no quarto e passar o dia inteiro na cama, pensando que tudo poderia ser diferente. Hoje eu queria fugir um pouco da realidade e imaginar tudo de um jeito melhor. Hoje eu queria ficar sozinha comigo mesma e reorganizar meus sonhos e sentimentos. Hoje eu queria ser eu mesma, sem ter medo de ser criticada por isso. Hoje eu queria liberar o eu que está preso em mim. Hoje eu queria poder gritar tudo o que sinto para o mundo inteiro ouvir. Hoje eu queria ser feliz do meu jeito, sem pensar nas consequências. Mas hoje eu não posso fazer isso! Hoje me conformo com a vida que levo. Hoje eu sofro, para não fazer quem gosto sofrer. Hoje eu levo a vida de uma maneira mais fácil. Hoje eu não quero escandalizar, eu só quero paz e continuar acreditando que o Hoje que eu tanto quero, ainda vai chegar!
Não sentir ciúmes é uma coisa boa, não ser vítima dele, tanto quanto. Ciuminho que envaidece é ótimo e normal, mas possessividade e insegurança não é demonstração nenhuma de Amor, é sentimento que ofende.
Basta deixar claro tudo o que tem que ser deixado na relação e tranquilizar-se. Não só espere, imponha ao seu Amor tudo o que oferece a ele. Se oferece respeito, lealdade, dedicação, exclusividade, companheirismo, carinho e atenção, nada mais justo que ter o mesmo em troca. Entenda e faça-o entender sempre que é isso que você merece e mais um pouco, se quiser ter-te por perto e então, sinta-se segura.
Sentir-se segura na relação mostra o quão confiante você é do seu Amor e principalmente de si mesma e o quanto é certo que os alicerces da união são fortes.
A base da confiança é a verdade, a lealdade e o respeito e eles só existem quando há Amor. Se estes existem, o teu Amor te ama e quem te ama não vai te trair, nem aos seus princípios e valores e, sabendo da sua autoconfiança e Amor próprio, ele, sozinho, jamais se colocará no risco de te perder. Então, não há razão para qualquer outro sentimento que não tenha relação com o Amor que se sente. Confie em si e no casal que são.
Relação à base de desconfiança não vinga ou murcha, porque não tem e jamais terá graça, respeito ou fundamento algum para existir.
Ao invés de desperdiçar o seu tempo com ciúmes e insegurança, vá beijar, amar e aproveitar o seu Amor.
Que DEUS me dê muita paz e saúde pra eu estar com vcs até eu ficar bem velhinho kkkk...Eu vou ser um velho chato kkk.
Nao é dificil amar .E quero ver é deixar de gostar,o coração acostuma a ser preenchido e quando esta vazio simplismente deixa de existir, entao so resta espaço para oa solidão que por sua vez e amiga da infelicidade.
eu to cansada de ser a Problematica , to cansada de ter sempre que chorar quando vou dormir , to cansada de ser a coitadinha , eu nao quero que o Mundo me entenda , eu só preciso de uma pessoa que me entenda , e ela é a unica que nao consegue me entender!
Se voce não puder ser um riacho que desce cantando pela encosta da montanha, seje ao menos uma fonta d'água pura e cristalina a beira de uma estrada, que mata a sede de um viajante cansado."
DOIS MUNDOS
As vezes eu acho que o mundo inteiro esta contra mim
Por ser ou estar só nesse mundo que não me aceita
Por não querer nem conseguir seguir as regras
Que me obrigam a ser uma pessoa que não sou
E acho que nunca vou ser
E a mentira que alimenta esse mundo
É a mesma que me destrói aos poucos
Fazendo com que eu fique cada vez mais preza
Nesse mundo escuro, frio e vazio.
Arrepender-se de algo que não se fez
pode ser tão doloroso quanto arrepender
de ter feito algo.Principalmente quando
percebemos que a vida não nos dará uma
segunda chance de faze-lá.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
