Se quer ser Amado Ame
Acorde
Às vezes você acorda
e sente uma alegria imensa
Inundando coração
Às vezes você acorda
abre os olhos respira e pensa
se deve se levantar ou não
às vezes você acorda
entendendo o que é viver
outras vezes você acorda
pensando só em morrer
acordar não é Reflexo
como alguém no espelho sorrindo
Afinal muitos não acordam
mesmo não estando dormindo
acordar é olhar o mundo,
parar o tempo e poder pensar
acordar é achar motivos
que te permitam sonhar
é olhar a sua volta
e encontrar fé irmão
substituir por empatia
tudo que for solidão
acordar entender
e também levantar sorrindo
perceber no seu semelhante
que seu dia será lindo
acordar é poder correr,
poder gritar, poder dançar
acordar é entender
o que realmente se amar
portanto Ame a si mesmo
não fique por aí fingindo
não queira ser um dos que não acordam
mesmo não estando dormindo.
Deus não pediu muita coisa. Apenas que amassemos uns aos outros.
Vou começar esta modesta MSN com uma pergunta. Quanto tempo você não cumprimentou com um aperto de mão, um abraço afetivo a um(a) Irmão(ã)? Um(a) amigo(a)? Certamente “Sim” incalculáveis vezes. Quanto o quesito se refere a sua relação com aqueles(as) não é do seu agrado?
A pergunta incisiva é: Amamos a Jesus de todo nosso coração? Jesus responde perguntando como está indo o nosso amor para com os nossos irmãos? Como podemos dizer que amamos a Deus sendo que não ajudamos os necessitados? Como então podemos dizer que nossa vida esta entregue ao Senhor, se pensamos somente em nós mesmos, deixamos de falar do amor de Jesus para as outras pessoas! “Toda a lei se resume num só mandamento: "Ame o seu próximo como a si mesmo."Gl 5:14. Assim sendo “Se alguém diz: Eu amo a Deus e (odeia) aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?” João 4. 20
Enfim, amemos o próximo independente do seu jeito, do seu cheiro, da sua cor, pois pode ser que as vezes sejamos desagradável para outra pessoa que também faz um esforcinho para nos amar.
Que possamos servir a Deus com todo nosso coração e todo nosso entendimento.
Apaixone-se!
Ame um pouco mais.
Divirta-se!
Brinque um pouco mais.
Porque a vida é curta.
É curta até demais.
Ame Hoje,ame Intensamente sem medo de se arrepender
Mesmo o amanhã sendo incerto e podendo te surpreender
Mesmo o passado tendo peso,mas era tempo de aprender
Então, Independente Ame e se permita Viver!
A felicidade sustentável, que dura e que faz bem, é aquela que nasce de dentro para fora, e que depende unicamente de nossas atitudes perante a vida. Ame-se, e todos a sua volta serão contagiados com sua energia!
Tempo.
Sem tempo.
Contratempo.
Corre o tempo.
Aliado do vento,
que voa com o tempo.
Arrume um tempo...
Ame-se de qualquer jeito.
Em constante aprendizado percebemos que nossas conquistas acontecem quando a liberdade é compreendida e praticada, então ela guiará aqueles que souberem senti-la, vivê-la e compartilhá-la. Sem medo de fazer, viver e principalmente de amar.
Se você tem um relacionamento sério com você, você não permite que outro relacionamento fique responsável para te dar valor e outras coisas. Se você tem respeito por si mesmo, você não permite outras pessoas te desrespeitarem. (A vida é um relacionamento vl. 2) (12/12/2017)
Jamais implore, que absurdo! Nem se você tiver ‘endoidado’, perdido a memória, ou todo seu amor próprio e dignidade não perca estes ademais. Afinal de contas, se só um quer, porque você vai querer? E veja, é também egoísta, ou talvez uma obsessão. Ao mesmo tempo em que você quer se o outro não quer, hein? Se o outro não quer não queira mais ainda! Se quero alguém, o outro tem que me querer ainda mais! Ou enfim, em momentos (essas medidas tolas) e que se veja então o recíproco. Contenta-se com migalhas, acha elas saudáveis e bonitas? Você não precisa de ninguém para te fazer feliz. As pessoas aparecem para transbordar e não completar! (10/01/2018)
Sempre que você queira se sabotar ou sinta saudades de alguém que não vale a pena, lembre que se ele quisesse já estaria com você! E em vários sentidos, se fazendo presente, conversando com você, ou melhor: na presença. (20/02/2018)
Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todo o seu entendimento e de todas as suas forças’.
O segundo é este: ‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. Não existe mandamento maior do que estes".
Ame, cante, sonhe e viva, enquanto se tem fôlego, pois a vida tem data de validade e o corpo não espera!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
