Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196953 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

As pessoas não sabem o que são... até quando se tornam... aí então... não querem mais ser.

Inserida por alesteiner

O PODER DO PENSAMENTO



Se alguém já fez,
Eu posso fazer.

Se ninguém fez,
Eu posso ser o primeiro!

Inserida por WANDERLEYAYRES

Eu simplismente não quero virar essa página que mal começou a ser escrita.

Inserida por SalatieLopes

O amor não pode ser perfeito, assim não ia ser amor!

Inserida por ailasantana

Qualquer besteira que eu escreva, pode ser algum de muito valor para alguém!

Inserida por ailasantana

Melhor ser pobre e ter coração cheio de amor
Capaz de perdoar quem te fere
E amar quem te despreza,
Do que ser rico e pisar ne quem é pequeno,
Nem olhar para baixo para ver
se está ferindo ou até mesmo
matando.

Inserida por dairini

Á me deixe ser feliz sozinha.Eu aposta que vou viver muito melhor sem você ao meu lado.

Inserida por Thaynaamanda

O ser humano aprende a apanhar no primeiro segundo de vida e até hoje não acostumou.

Inserida por wendel086

Eu mudei mas continuo sendo a mesma.

Cansei de ser chamada de "feia", de "metida" ou sei lá. Aliás, eu não cansei de ser chamada, eu cansei de acreditar. Até porque, quem se importa? A vida éh minha, se eu sou feia ou outra coisa o problema éh meu e, cá entre nós, o que os outros acham éh problema deles, éh opinião deles, não vai me afetar em nada. Eu tentava agradar todo mundo mas quer saber? Eu não vou conseguir mesmo então, que se dane! Vou tentar agradar quem eu acho que merece. Lá se foi a menininha fofa, feia e 'indefesa' que ficava mal só por uma crítica idiota. O que tenho que dizer éh "sinto muito" pra quem quer me ver mal, essa tarefa todos já conseguiram fazer mas ninguém mais vai conseguir fazer de novo ; )

Inserida por sariinharamoss

Hoje eu quero ser azul

Hoje chove.

O dia me acordou fazendo frio, gelando os pés, mostrando seu cinza mais uma vez. Logo hoje que eu tanto queria um céu da cor dos olhos de Chico. Mesmo assim, despertei com pressa, mais acordada do que jamais consegui num dia tão gostoso. Acordei com vontade do mundo, confete em todo lugar, euforia em toda e qualquer coisa que faça. Hoje não tem espaço pra melancolia, tristeza, cansaço, arrependimentos ou seja lá o que for que me deixe pra baixo.

Hoje será turbilhão e calmaria, gritaria e silêncio, bossa nova e rock'n' roll, todas as contradições num dia só. Será eu.

Quero passar correndo voando sem pausa alguma com muita muita muita alegria mais do que aquela que hoje brotou aqui dentro tão de repente quero que dure muito e que passe lindo rodando com todas as cores que eu quiser no céu quero que esse dia seja meu de todas as maneiras que puder ser sem interrogações ou pontos finais.


Meu dia será azul e passará do jeito que eu quiser: hoje eu decidi a cor que eu quero ser - e não é cinza.

Inserida por alinemariz

O não-dito não significa algo que não possa ser expresso. Pelo contrário. O não-dito apenas nos leva a perceber que existem outros meios de alguma coisa ser comunicada e percebida sem, necessariamente, ser dita.

Inserida por simeaocurralo

O ser humano é assim, sempre procurando o êxtase do amanhã.

Inserida por RafaelDelColletto

Não ser pefeito me faz ser humano

Inserida por Jonasvictor

Ser quem eu não quero ser, não me torna quem eu quero ser

Inserida por Jonasvictor

Ser irmão e mais que ter um companheiro de estrada, e sim ter alguem para descobrir uma fonte de felicidade e alegria
agradesso por ter você hoje e sempre você e 10 irmão.

Inserida por denisrodrige

Eu posso não ser TUDO o que você sonhou, mas serei o TUDO em sua memoria quando partir. E nunca se apagará.

Inserida por danielascapin

Porque ser exatamente assim? É difícil de entender. Sei que temos nossas diferenças e nem sempre concordamos igualmente em tudo. Mas não dizem que só basta amar para algo acontecer? Eu te amo! O que mais está faltando aqui? Um chá? Um almoço em família? Um convite de casamento? Isso a gente arruma! Vamos alí na esquina que eu lhe compro tudo que está faltando para sermos, verdadeiramente, um. Mas... não deixe que as nossas diferenças nos impeçam de sermos felizes.

Inserida por marcellemotta

Todo ser humano é de sangue real. Nasceu das profundezas
mais íntimas da natureza divina e é representante de Deus para espalhar amor e recriar permanentemente toda
criação divina.

Inserida por NewtonJayme

Todo o encantamento se quebrou , quando você resolveu ser realmente aquilo que guardava, e nada de bom se encontrava nesse seu baú escuro e sombrio que escondeu quem realmente era você.

Inserida por Leiaflor

A mentira já se define por ser horrível, mas o convencimento pela mesma é trágico. De tanto mentir você finda acreditando que é verdade. O ruim é quando você começa a viver em cima da mentira ,por não ter mais fim só começo.

Inserida por Leiaflor