Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196944 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

E assim, a menina lutava. Saí Farpa. Eu quero amar de novo. Eu quero acreditar que amanhã vai ser melhor. Quero acreditar que eu posso ser melhor que antes. E que existe alguém em minha espera.
Algo era preso e era a farta. Apenas uma farpa. Não havia mais nada dentro daquilo. Quando o sol se punha. Havia dor. Quando o sol voltava. Havia escuro apenas dentro daquele mundinho criado. Então, acontecera algo extremamente estranho. O Coração com Farpa avistou outro coração. O coração machucado olhava para aquele outro tão bonito, tão inteiro. Até que um dia, houve algo mais estranho ainda. Eles se tornaram amigos. Assim. O Machucado se tornava inteiro. Bonito novamente.
Assim. Os dois corações ficaram tão unidos, tão ligados que havia que eram dois órgãos haviam se tornado um só. Tão lindos juntos. A menina sabia.

Inserida por LaylaPeres

O tempo te mostrou que eu posso ser muito mais do que eu sou...

Inserida por pattynoturna

Sempre quis ser diferente, tanto, que não sei o que sou.

Inserida por rutizat

Nada mais satisfaz o meu ser neste mundo... Pois procuro o tesouro mais valioso que existe, a pérola mais preciosa que alguem pode encontrar.

Inserida por pablogomes743

Hoje temos medo de ser, de fazer, de conhecer. Aceite isso como clichê.

Inserida por daianeramos

O engraçado de Amar, é q achamos q ele é Inconticional, p/ sempre até a morte, isso pode ser só com vc, só com qm eu qro corresponder! Amo vc.

Inserida por Rodolfobispo

Quem não é o que deve ser, pode ser o que Deus deseja"

Inserida por Achologia

Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.

Inserida por GabiFaria

Tão cheio de defeitos. Se visto de longe é apenas mais um ser humano como qualquer outro. Mas quando penso em nós, você se torna perfeito. Seu sorriso, sua voz, tudo tão tão. Quando estamos em silêncio na tua cama, admirando nossas almas, posso perceber que você é o mesmo dos meus sonhos. Não consigo achar um adjetivo positivo o bastante para classificar o que você é junto a mim ou para o que formamos, mas se fosse pra lhe dizer eu lhe diria com os olhos.

Inserida por barbieriT

Nunca subestime seu sonho. Ele poderá ser a melhor resposta para sua pergunta.

Inserida por robertabonel

ODEIO FILMES, minha realidade não é a mesma da sinopse, é tudo tão rotinal, normal que chega a ser entediante. As aventuras, histórias de um filme, só me faz querer viver tudo isso. O sobrenatural de alguns filmes são os quais mais me afligem. É triste saber que o filme acaba e sua vida contínua. Está aí, bola pra frente, tentar ser feliz, é o que tem pra hoje e para o resto da vida.

Inserida por SuellenAndrade

Só um segundo
E se tudo não fizesse sentido e pudesse ser dito em um segundo em uma única frase, o que você diria?
Te amo!

Inserida por lookt

Ser forte não é você não sentir doer, ou não dar a mínima pros acontecimentos. Ser forte é saber que ali dói, o sentimento existe, mas é passageiro.

Inserida por KarlaMoreno

Ser muito inteligente e querer saber de tudo não é ser sábio, ser sábio é saber responder, com poucas palavras, pequenas, esclarecedoras e objetivas. Pois não é necessário entender de tudo, mas sim o suficiente para falar muito com poucas palavras.

Inserida por CRSOficial

Súplica...

Invade meu ser,
Adentra meu corpo,
Respira em mim...

Inserida por FrancismarPLeal

Sina?

E neste mundo doido,
Não importa o que sou,
Mas o que pareço ser...

Inserida por FrancismarPLeal

O que eu quero agora é esquecer de tudo e de todos, menos de Deus, e ser feliz, encarar a realidade como uma luta já vencida =) <3

Inserida por sariinharamoss

Amo a vida.E odeio criticas
Apesar deu ser um tambem.

Inserida por libanio2000

Eu cresci acreditando que tinha que ser linda, inteligente, responsável pra ser aceita e ainda encontrar um “príncipe encantado”.

Durante a adolescência fiz o que podia para me tornar a ‘princesa’, mas foi neste momento que percebi que o mundo esta mais é pra sapos e que fora de contos de fadas o príncipe não é tão encantado assim.

Já sofri muito pra descobri que coração se engana e que homens não podem ser bonitos e fieis ou inteligentes e bonzinhos de uma só vez.

Então deixei de querer ser a bela adormecida, quero mesmo é levantar, dar a maça pra bruxa, enfrentar o monstro e não deixar que uma simples ervilha estrague meu sono...

VOU É SER FELIZ !

Criando meu próprio conto de fadas onde a princesa termina se amando!

Inserida por AnandaMorais

Essa personalidade no rosto das suas palavras...

... consegue ser digna...

... nessa genialidade tão sua.



Entusiasticamente apaixonada!!!


Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor