Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196917 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

As pessoas são passivas de erros, por isso, devem ser corrigidas.
Mas também, são dignas de acertos, então, devem ser elogiadas.
Mas, por que só nos erros é que somos lembrados com freqüência?
Será que só os erros têm importância direta na vida,
seja ela profissional ou não?
Quiçá, a hipocrisia do homem que avalia o que tem mais valor.
Melhor conhecermos o homem e ignorarmos as suas avaliações.

Inserida por ederlu

Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu. Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!

Inserida por amandasantosf

Queria tanto que você deixasse de ser o sofrimento do verbo sonhar e se tornasse a alegria do pronome possessivo meu! Como eu queria que você fosse aquele vento gostoso que entra pela porta sem bater e toma conta de todo o meu rosto e me faz sentir mais leve. Queria também que você fosse aquele machucado que eu fiz quando, tonta, esbarrei em alguma coisa por estar pensando demais em você. Queria muito que você fosse aquela primeira gota d'água que cái do chuveiro quando, às 5 da manhã, eu tomo banho só pensando em como a saudade (ou vontade) que eu sinto de você toma conta do meu corpo inteiro. Queria que você fosse aquele sono que quer me deitar de qualquer jeito e eu tento fugir. Queria que você fosse o brilho dos olhos daquela pessoa que me viu na rua e, me disse piedosamente, sem dizer nada, que tem pena do cansaço que vê em mim - mal sabe ela que aquilo nem é cansaço; aquilo é você. Queria que você fosse cada minuto da espera do que eu te espero - e como eu te espero!

Inserida por AmandaFerreira

Jamais esqueçamos o rosto daquele que sempre nos recebe com um sorriso no rosto,pois este pode ser um homem muito perigoso.

Inserida por pablomartinez

A mentira pode ser dita em alto e bom som, mas a verdade em seu silêncio nunca deixa de existir.

Inserida por DianaMoreira

O ser humano não está apto a viver numa vida "mar de rosas". Porque mesmo quando os problemas inexistem, a tendência é fazer crer que dominam a situação, virando um "bicho papão" só para ter do que reclamar.

Inserida por karineaxer

Não vale a pena ficarmos revivendo o que já deveria ser esquecido. Pois o melhor da vida acontece exatamente no presente. Então, vivamos o agora!

Inserida por nikkyboaventura

Eu sempre quis ser igual ao sol
Aquele que ilumina e aquece todos a seu redor...
Que dá força e vontade para que continuemos nossas vidas,que nos lembra que sorrir não resolve mais melhora qualquer problema,que em tudo de ruim há algo bom.

Aquele que nos permite enxergar o céu azul através da nuvem negra de tristeza,que com sua majestade nunca deixa de brilhar.
Nosso porto seguro,cujo nascer inspirou tantas palavras...
Ele nunca fracassa com as pessoas ele não é aplacado pela escuridão de uma chuva ou uma tempestade,não se esconde apenas é tampado até que recobra suas forças e raio por raio ilumina e traz a esperança que em nós é tão importante...

Por isso eu não me dou ao luxo de ser feliz primeiro do que o próximo.
Por isso não choro sem rir, por isso não deixo o medo me paralisar, por isso a dor não consegue me combater, e mesmo sem coração ou alma eu não caio sobre terra !

eu me mantenho vibrante,quente,tolerante...
Por fim, isto pode ser difícil, mas é o caminho que escolhi.

Inserida por Anabianca

É mal do ser humano valorizar as coisas quando elas já se foram, melhor seria não ter medo de descobrir antes e estar preparado para as oportunidades.

Inserida por ericapinto

Felicidade é ser útil e ter o que fazer na vida! Felicidade é servir ao outro.

Inserida por peroladoReino

Bom é encontrar pessoas que lhe permitem ser você mesmo.Mas essas são raras.Nem por isso deixe de ser.

Inserida por peroladoReino

Não sou um ser etério.Sou humano eternamente dependente da graça de Deus.

Inserida por peroladoReino

FALTA é um coletivo de palavras quotidianas que o ser humano com a sua capacidade insatisfatória nunca abster-se e sim inerência.

Inserida por caiocrepaldi

A felicidade pode até ser momentânea, mas esse momento tem que se eternizar em nossa memória e no nosso coração.

Inserida por BrunoBelutti

Em uma tarde você conseguiu me proporcionar uma alegria tamanha que equivale a alegria que um ser humano pode sentir em uma semana.

Inserida por Joice88

Ser filho de Deus importa três requisitos: o amar de todo coração, ter à vida consagrada a cristo e se despojar.

Inserida por JJNascimento

Não preciso de fama e ou dinheiro para ser feliz, apenas pessoas que me amam do jeito que sou e me apóiam nas coisas que faço.

Inserida por luanamello

Conquistar teu amor pode ser difícil, mas não impossível.

Inserida por luanamello

O que deve ser valorizado de verdade não tem importância para a maioria das pessoas.

Inserida por Ighormattosgranado

"Moralidade é uma lei fixa, mas cada um de nós deve ser seu próprio juiz."

Inserida por moonred