Se quer ser Amado Ame
Quanto à qualidade (responsabilidade), um profissional de qualquer nível , para realizar qualquer tipo de serviço deveria, além de ter vergonha na cara:
- não ser tão jejuno a ponto de achar que tudo o que aprendeu na escola é verdade e somente o que aprendeu existe;
- nem tão obsoleto a ponto de achar que já viu tudo e qualquer coisa que não viu, não existe!
Assim como os fins não justificam os meio, data vênia, também os meios não podem coonestar os fins.
Estar COESP
Estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju é mais que função,é cuidar com amor, é ter missão.
É ver em cada olhar um universo inteiro, é ser ponte, caminho verdadeiro.
É ouvir silêncios que ninguém escuta, é lutar por cada direito, por cada luta. É incluir com afeto, com firmeza e razão, é abraçar com coragem cada inclusão.
Estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju-Se, é tocar vidas com gesto essencial, é acreditar no potencial escondido, é fazer do invisível um ser bem-vindo.
Mas também é ser mal vista, por pensar no coletivo,
por enxergar além do caso específico.
É ser firme na ética, no bem comum, mesmo quando esperam que pense só em um, é descentralizar questões que segregam.
É lutar para derrubar as barreiras atitudinais, essas que gritam na maioria, cruéis e desiguais.
Tentam calar minha voz, sufocar meu olhar, mas sigo erguida, não deixo de lutar.
É semear acessos, podar exclusão, é fazer da escola um lugar de coração.
Em Aracaju, é farol que guia a missão, estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju-Se é : resistência, vivência, afeto e ação.
O amor faz bem a todos, porém o desamor destrói qualquer um, para ser feliz a receita é simples, ame e se deixa ser amado, agora se a vida dá ou nos tira? Ninguém sabe, mas o foto é que devemos confiar naquele que tudo pode e tudo vê. Eu vivo para o amor e morro pelo amor, mas não faço nada que, me faça morrer ou viver por alguém, minha vida é muito mais que qualquer pessoa. Amando a mim, serei capaz de amar os outros.
Ame... deseje.. queira... se apaixone... Mas jamais precise de alguém pra ser feliz, além de você mesmo.
Jamais desista dos seus sonhos
Orgulhe-se do ser humano que se tornou
Ame as pessoas... mas se ame primeiramente
Onde e com quem estiver, mantenha sempre a cabeça erguida!
Cuide-se e permaneça firme na fé
Eternize os sentimentos bons
Lembre-se das pessoas especiais
E não tenha vergonha de amar
Sonhe alto... e concretize-os
Torne seus projetos reais
Invista em sua felicidade
Não desista nunca da vida... de você!
O Deus que cremos nunca desistirá de nós.
Desperta em mim o desejo de ser só tua.
Faz de mim teu lugar seguro.
Me ame com teu corpo e me deseje com teu coração.
Mesmo que eu não te ame mais, jamais te amarei menos.
Somos tão breves,
Que devemos ser leves,
Para que os ventos nos levem.
Por mais simples e insignificante que possa ser a promessa, cumpra-a. Se você prometer amar, ame… Se prometer amizade, não a quebre… Se prometer ser fiel, seja… Se prometer ajudar, estenda a mão… Se prometer, cumpra… Porque promessas são dívidas que só podem ser pagas com atitudes!
É... Hoje é um ótimo dia para ser feliz! Ame, perdoe, volte atrás ou avance, mas seja feliz e do bem...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
