Se quer ser Amado Ame
"A vida é muito curta e passa rápida demais para não ser vivida adequadamente. Portanto, sorria, brinque, chore, grite, diga o quanto você ama as pessoas, faça o bem, mude de rumo, de estrada, vire a página, recomece... mas VIVA! Viva intensamente cada minuto como se fosse o último, pois pode ser que amanhã você não esteja mais aqui..." (Priscilla Rodighiero)
Faça do dia de hoje o melhor de todos, viva cada segundo intensamente, pois pode ser que amanhã você não tenha a mesma oportunidade que esta tendo hoje... Tem certas coisas na vida que batem apenas uma unica vez a nossa porta. Pense Nisso! (Priscilla Rodighiero)
O pior que nos pode acontecer...
Temer ser sincera(o)
Temer errar
Temer o outro
Temer o novo
Se arrepender pelo que não fez
O primeiro passo para a profundidade do ser está na simplicidade do ser. Pensa fundo, repara, observa, absorve e questiona-te sobre coisas simples que te rodeiam e um dia chegarás ao pensamento mais abstrato que um humano poderá exercer.
nao importa oq somos vamos sempre ser enterrados ou cremados!! só temos de valor nosso carater só deixamos de bom na terra nossas lembranças e coisas boas q fizemos na vida
Cada pessoa escolhe o salário que pretende ser na vida, afinal temos o livre-arbítrio para ganharmos o que bem entendemos. Só nos basta querermos.
O HOMEM DEVE SER RESPONSALVES DOS TEUS PROPRIO ATOS, O HOMEM EM SI DEVE REPRESENTAR TRÊS CARACTERISTICAS: SER, ESTAR, AGIR
Eu espero por algo !
Algo que eu ainda não tenho e que ocuparia mais da metade do meu ser.
Um algo que mudaria toda a minha vida,que modificaria minha forma de ver o mundo,me tornaria mais inteiro.
E quando esse algo chegar,que talvez já tenha chegado e eu nem me dei conta,eu sinto que eu vou poder respirar melhor,que eu vou progredir em todos os aspectos da minha vida.
Minha alma clama por auto-afirmação ,por projetos ,por uma causa pela qual lutar ,não por obrigação , por amor !
Ser feliz: ser feliz é apenas uma questão de tempo mas a felicidade é vivida em apenas um momento,oque fazer para ter a felicidade comigo viver com ela como se fosse-mos bons amigos?são várias as questões que eu levanto sobre mim,isso está me fazendo ficar confuso e transformando-me num queitado sem felicidade,sou tão pequenino para ter a resposta nos meus braços porque ela é tão imensa que nao seria capáz de caber dentro do meu barquinho..ser feliz é apenas uma questão de tempo mas eu jurei nunca esperar com que ela venha até em mim e sim eu tenho direito de ir atrás dela.
Amar quem não merece o seu amor, quem nunca? O amor devia ser proporcional às gentilezas, e não um mero sentimento que tende a emergir do nada, tornando cego aqueles que o possuem.
Domingo tem que ser assim:
Tem que ter família...
Tem que ter amigos...
Tem que ter descanso e preguiça...
Tem que ter sorrisos frouxos e muita alegria...
Mas pra que seja perfeito, tem que ter DEUS à frente de tudo, quando escolhemos Deus não existem erros, o que era difícil e impossível, torna-se real e palpável.
(Priscilla Rodighiero)
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
