Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196965 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Só por desaforo eu amo sem interesse... Apenas de ser amado também
No requerer carinhoso na atenção de um coração manhoso
Mas somente por desaforo!

Nem precisa me amar se não quiser
Apenas me leia ou me entenda;

O meu coração grita pela necessidade de amar e ser amado pelo sentido que estabelece a vida;

Amar sem ser amado é um deserto onde a alma aprende a sobreviver, mas nunca a florescer.

O DEUS que existe é de tal natureza que pode ser amado e eu (ou você) sou de tal natureza que posso (também) amar.
Pensamento extraído do livro - O DEUS QUE INTERVÉM, do autor - Teólogo Francis Schaeffer.
Lembre-se! O Deus que ama deseja ser amado.
F. Meirinho

O verdadeiro perdão acontece quando percebo que não há nada a ser perdoado, e sim a ser
amado.

Eu queria tanto ser amado como você, pra você parece tortura, para mim, é magnífico o amor. Incondicional, aquele amor que não te pede nada, que só é, só existe, só ama, independente do que você oferece ou da, isso é lindo, é o puro e verdadeiro amor.
Mesma na indiferença, mesmo na anti-atração, ele permanece ali, intacto, amor.

Eu quero mais que paixão , Quero ser Amado Por você

Amor.


Quero ser amado porém não sei amar, me pergunto por quanto tempo sozinho irei ficar. Ver todos felizes faz doer a ferida que não quer se tornar cicatriz.


Ó sofrimento que me faz querer deixar tudo de lado, me abandone por favor, quero sentir que a vida é bela e não apenas sofrimento e dor.




Alguns bons amigos agora dizem que faço falta, porém em vida, nunca haviam me convidado para fazer nada!.


Aos meus irmãos, peço perdão por não ter sido alguém melhor, principalmente não ser presente .

Amar e ser amado todos os dias

⁠Tão bom estar amando...
E ainda melhor é, amar e ser amado!!!
E havendo RECIPROCIDADE, manteremos a chama acessa e junto cuidaremos daquilo que é mais precioso e quem fazadiferença em nossas vidas
O NOSSO AMOR!!!
Te amo meu neguinho!

Para viver de verdade, pensando bem sobre a vida, é preciso ser amado; amar e se amar. Ter esperança. Questionar o que nos mandam fazer, sem brigas tolas, mas sem apenas aceitar tudo. Aproveitar o bom, mas também enfrentar o ruim. Aguentar sem se curvar, aceitar sem se humilhar, se doar sem deixar de ser você mesmo. Sonhar, porque sem sonhos a vida perde a luz. Fugir, com a liberdade do pensamento, da pressão para ser igual a todos. E que cada coisa que façamos seja, naquele momento, o nosso melhor.

Onde todo mundo deseja ser amado, ninguém ama;


Onde todo mundo ama, todo mundo é amado.

Quem ama é mais feliz do que quem deseja ser amado.

Catastrófico,
amar e não ser amado
é como tentar abraçar o vento.

⁠"A beleza da vida reside na capacidade de amar e ser amado, pois é no amor que encontramos a verdadeira essência da felicidade."

O amor supera todas as dificuldade.Na alegria e na triste, Na doença!Importa amar e ser amado!

Aquele que anda com muita necessidade de ser amado, de ser visto, de ser validado, de ser aplaudido pelos demais, está revelando uma fraqueza da que qualquer arruinador ou arruinadora poderá se aproveitar.

Resposta do ser amado"


Quando te afastas e vives em silêncio,
meu peito também se fecha, em defesa e receio.
Não nego tua falta — ela vibra nas frestas —
mas me recolho.
Me apago.
E o amor que grita em ti, em mim se cala.


Teu feitiço me toca, mas não me prende sozinho.
Quando caminhas sem me olhar,
eu também deixo de me mostrar.
Como um farol apagado, esperando
que o barco queira voltar.


Não sou labareda quando me deixas no frio.
Sou brasa quieta,
dormindo entre as cinzas do que fomos,
esperando o vento certo.


Mas se tua mão buscar a minha,
se teus olhos voltarem com sede de nós,
acharás mais que abrigo:
acharás um coração aberto,
um peito ainda teu,
um amor que não foi embora — apenas silenciou
pra não sangrar em vão.


Se vieres com ternura,
não precisarás perguntar se ainda és minha.
Sentirás.
Na pele, no olhar, no beijo suspenso entre o tempo e o agora.
Porque teu nome vive em mim —
mas só floresce quando regado de volta.


Teu encanto é chama,
mas só queima em dois corpos acesos.
Tua ausência é sombra —
e a minha resposta, o eco do que recebo.


Se teu amor renasce,
o meu desperta inteiro.


Com o mesmo feitiço,
mas só quando chamado.
Com amor,
ainda teu — Niklaus.

"Seja bom, mas quem é bom esperando ser amado, vira utilidade."

Tum tum

Desembala o coração
Querendo amar, amado ser....

Chora a distância, a saudade, o desejo,
a espera, pela menina dos olhos cobiçados.

Chora, chora, mas nenhuma lágrima
dói tanto, quanto o desamor.

Entre o ser adulto e ficar criança,
o coração brinca, ri, faz do seu dono, seu capacho.

Do bem amado, Rei ou Rainha...

Terra desconhecida é a do coração,
ditador soberano, enquanto dorme a razão .