Se quer ser Amado Ame
"Quer se vingar do seu inimigo? Seja escandalosamente FELIZ! Depois do Sucesso, nada incomoda mais que a felicidade alheia".
Quer descobrir um fiel adorador? Coloque ele em uma circunstâncias negativa, no olho do furacão ele encontrará um meio de agradecer a Deus
Por que os bons cosutmes estão sumindo, os valores se diluindo e os amores não se concluindo? Querem acabar com a família e colocar num museu... Talvez do avesso seja o meu lado certo, pois não me vejo neste mundo cego, sou moderna à moda antiga!
O que você quer evitar? É uma resposta muito fácil: a preguiça e a desonestidade. Se você é desonesto, não importa quais sejam as suas virtudes. Você vai afundar rapidamente. Fazer fielmente o que você se comprometeu a fazer deve ser uma parte automática da sua conduta.
Agressão
Um sofrimento
Que surge nos olhos
E não quer sumir,
Tantas opressões,
E em cada opressão
Uma morte na alma,
Um mundo em gelo.
Pare com isso de: fulaninho, não me ama! Fulaninho não me quer!
Queira-se, isso que importa.
Não dependa de ninguém pra te fazer feliz, isso algumas vezes te frustrará.
Corra atrás de você, mostre-se seu valor.
Cuide-se, ame-se.
Que assim o resto acontecerá.
Quer uma mulher calma e centrada que a tudo aceita e se limita às tuas conveniências? Fique bem longe de mim... eu faço parte da tribo das intensas, das loucas, das inconformadas... Eu vivo... eu falo palavrão, eu dou risada, eu bebo, eu tenho vontade própria... não aceito mentiras, nem meios termos, não perdoo traições e deslealdades e tampouco vou ficar te esperando. Enquanto você decide o que quer vou cuidar da minha vida e não estranhe se eu descobrir que você não se encaixa nela... Eu posso te amar com todas minhas loucuras ou posso esquecer que você existe e simplesmente VIVER minha vida da maneira que eu sei, sendo eu mesma...
Quando a pessoa está errando há muitas outras para falar aquilo que ela quer ouvir e incentivar o erro como se não o fosse. Entretanto, nós, cristãos, que amamos nossos irmãos, não devemos proceder assim. Devemos falar a verdade, a Verdade que liberta! Ainda que doa, ainda que não seja agradável aos ouvidos de quem ouve, ainda que sejam palavras duras. Isso sim é o verdadeiro amor! O verdadeiro bem-querer! Deus quer isso de nós e espera isso de nós! Devemos viver para agradá-lo e não às pessoas , conforme elas querem.
Minha voz se cala de tanto que quer lhe falar... Meus braços são poucos para te abraçar, meus beijos e toda proximidade parece insuficiente, então fico a te olhar. Em silêncio te olho por longos momentos sem me cansar.Como és lindo!Só sei te amar.
Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!
Onde quer que te encontres, de uma ou de outra forma, despertarás o interesse de alguém.
Algumas pessoas poderão arrolar-te como antipático e até buscarão hostilizar-te.
Outras se interessarão por saber quem és e o que fazes.
Inúmeras, no entanto, te falarão, intentando um relacionamento fraterno.
Cada qual sintonizará contigo dentro do campo emocional em que estagia.
Como há carência de amigos e abundância de problemas, as criaturas andam à cata de quem as ouça, ansiando por encontrar compreensão.
Em razão disso, todos falam, às vezes, simultaneamente.
Concede, a quem chega, a honra de o ouvir.
Não te apresses em cumulá-lo de informações, talvez desinteressantes para ele.
Silencia e ouve.
Não aparente saber tudo e estar por dentro de todos os acontecimentos.
Nada mais desagradável e descortês do que a pessoa que toma a palavra de outrem e conclui-lhe a narração, nem sempre corretamente.
Sê gentil, facultando que o ansioso sintonize com a tua cordialidade e descarregue a tensão, o sofrimento…
No momento próprio, fala, com naturalidade, sem a falsa postura de intocável ou sem problema.
A arte de ouvir é, também, a ciência de ajudar.
Divaldo Franco - Joanna de Angelis
Timidez
Você pode até pensar que timidez é algo qual quer!Que se possa conviver normalmente sem problemas. Não é bem assim, existem alguns tipos de timidez com poucas delas podemos viver sem ajuda profissional; podemos comparar timidez com gaguez, por que pode acabar com sua vida pessoal e social. Uma garota que possamos conhecer ou até um amigo de infância uma pessoa tímida possivelmente ele olha em seus olhos quando eles estiverem olhando para outro lado. Mas, se a pessoa olhar nos olhos dela ele redireciona o olhar. Pois, não tem coragem de encarar alguém e antes de falar qual quer coisa ele pensa duas vezes. Você, uma pessoa tímida tem poucos amigos. Por que a timidez não o deixa ter-los...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
