Se quer ser Amado Ame
Mais um ano acabando e ela só quer continuar com esse sorriso no rosto. Com essa capacidade de acreditar na vida e em algumas pessoas. Porque um dia ela já acreditou em todo mundo e a grande maioria lhe decepcionou, sabe? Então, ela se tornou mais seletiva. E os anos se tornaram mais leves.
Aos poucos, ela foi amadurecendo. Não anda mais por aí dizendo que o seu ano foi ruim e que espera o próximo pra melhorar. Ela sabe que existiram e existirão problemas, dificuldades e que chorou e vai continuar chorando algumas vezes. Só que ela compreendeu que tudo isso faz parte da vida. E que também chegarão os momentos de alegrias, paz e muito amor.
Ao olhar para o ano que passa, ela fica contente de ter chegado até aqui com a bagagem repleta de novas e boas amizades. Com o coração batendo mais forte e o olhar mais decidido.
Quando se lembra do que teve que deixar para trás, ela sente muito. Sente pelas perdas e transforma a dor do luto em saudade. Sente por quem preferiu abandonar a sua amizade para seguir com outras amizades. Do amor que acabou quando ela queria que tivesse durado só mais um pouco. Mas lembra que nas suas orações ela sempre pediu para fosse livrada de todo mal.
Então ela diz amém e vai em frente.
Aguardando o próximo ano com os braços abertos e a alma iluminada. Desejando prosperidade, saúde, dinheiro no bolso e tudo que o novo ano lhe trouxer. Sem esquecer do que aprendeu. Sem se surpreender caso o ano novo lhe tire do chão ou bagunce a mesa pra ela ter que arrumar tudo de novo.
Porque ela só quer continuar crescendo com as vitórias e aprendendo com as suas derrotas. Colhendo os frutos das sementes que ela deixa pelo caminho. Sementes que, pra ela, tem que ser do bem e para o bem.
Otimo dia pra buscar aquilo que você quer!
Dê o primeiro passo,enche de coragem esse teu pé!
Não chama o Uber,faz o caminho correndo.
Da partida até a chegada você vai aprendendo.
Aproveite o processo!
não se preocupe tanto com o destino,
Faça da viagem um sucesso.
#sextoou
Não sejam tuas opiniões aquela que o insolente adota ou quer que tu adotes, mas verifica se, em si mesmas, se conformam com a verdade.
“Aonde quer que esteja lá também eu estarei, porque tão grande quanto a distancia que nos separa é o amor que nos uni.”
Tem dias em nossos dias que nem nossa sombra quer nos acompanhar, tem dias em nossos dias que nem nosso sorriso quer sorrir para nos alegrar, tem dias em nossos dias que nem mesmo nossos corações querem fazer força para bater, por que tem dias em nossos dias que estamos completamente vivendo um noite em nosso dia...
Onde quer que haja perigo, esconde-se a oportunidade; onde quer que haja oportunidade, esconde-se o perigo. Os dois são inseparáveis.
Quer saber a origem da vida? Aceite Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador: quando Ele voltar, vai lhe dar detalhes.
Minha mente virou máquina
Meu coração uma pedra de gelo
Não quero mudar minha mente
Mais quero que alguém aqueca meu coração
Você não quer mais nada dessa vida. Quer ele. E só. Aqueles olhinhos brilhando do seu lado. Aquele olhar que fala sem palavras (…). Ele é o cara pra quem você olha e pensa: fica na minha vida pra sempre?
Não quer mais falar comigo, não pode, por questão de escolha ou não, se eu fiz alguma coisa... Eu entendo, juro como vou entender. Só peço que não me deixe, sem pelo menos me dizer, sem pelo menos um adeus. Se esta mal, queria como sua amiga ter a chance de ajudar, mas como? Não sei o que faço. Tento contato, esses que são respondidos como se estivesse tudo bem, e sabendo que não está, acabam ferindo mais.
Disse que não esconderia as coisas de mim, juro que acreditei de coração e alma no que disse. Sei, tenho consciência que não devo te cobrar isso, que não devo lhe cobrar nada... Mas por todo esse tempo, por tudo, todos esses dias convividos contigo, não consigo...
Pare por favor de talvez tentar adiar as coisas. EU TE AMO... Isso machuca poha!!! :'(
- Vai aparecer para eles? - perguntou o ancião.
-Não - disse o Leão com um meio rugido, que queria dizer (pensou Lúcia) o mesmo que uma risada. - Ficariam assustados demais. Muitas estrelas envelhecerão e virão descansar nas ilhas antes que o seu povo esteja amadurecido para isso.
Apaixone-se
Não se apaixone por alguém que só quer ficar com você. Apaixone-se por alguém que quer caminhar com você pela estrada do futuro dele.
Não se apaixone por alguém que te faça perder o sono. Apaixone-se por alguém que te faça sonhar, principalmente quando estiver acordada.
Não se apaixone por alguém que te carregue no colo. Apaixone-se por alguém que, por onde quer que vá, te leve no coração, no olhar e naquele sorriso bobo que surge cada vez que pensa em você.
Não se apaixone por alguém que te convide para passear no parque, no cinema ou no shopping. Apaixone-se por alguém que te chame para passear dentro do jardim de sentimentos dele.
Não se apaixone por alguém que te abrace. Apaixone-se por alguém que, quando você estiver dentro desse abraço, sinta que encontrou o lugar seguro, sereno e acolhedor onde sempre desejou estar.
Não se apaixone por alguém que só te quer entre quatro paredes. Apaixone-se por alguém que te quer nos quatro cantos da vida dele.
Não se apaixone por alguém que só te vê como passa tempo. Apaixone-se por alguém que ao seu lado o tempo pare, porque você é próprio tempo dentro da eternidade dele.
Não se apaixone por alguém que te esconda do mundo. Apaixone-se por alguém que faça de você o mundo dele.
Não se apaixone por alguém que te veja apenas como uma a mais na extensa lista de contatos dele. Apaixone-se por alguém que te faça se sentir única, mesmo entre os quase 8 bilhões de pessoas que dividem o mesmo planeta com você.
Não se apaixone por alguém que só tenha olhos para as curvas do teu corpo. Apaixone-se por alguém que admira as curvas do teu cérebro de maneira que o exterior para ele não faça diferença alguma.
Não se apaixone por alguém que sinta ciúmes de outro homem. Apaixone-se por alguém que sinta ciúmes do vento, quando este roça o teu cabelo e leva até ele o cheiro teu.
Não se apaixone por alguém que beija a tua boca. Apaixone-se por alguém que beija o teu sorriso cada vez que o olhar de vocês se encontram naquele instante que precede o beijo.
Não se apaixone por alguém que te coloca no statos das redes sociais dele. Apaixone-se por alguém que te coloca entre os amigos e os familiares dele.
Não se apaixone por alguém que te faça poemas. Apaixone-se por alguém para quem você seja a própria poesia escrita em versos em toda a extensão da vida dele.
Não se apaixone por alguém que diz que te ama. Apaixone-se por alguém que prove isso nos pequenos gestos diários.
Não se apaixone por alguém que adora o teu sorriso. Apaixone-se por alguém que o valoriza de tal forma que não deixa as lágrimas o encobrirem.
Não se apaixone por alguém que te chame por clichezinhos cutes. Apaixone-se por alguém que quer dar o sobrenome dele a você.
Não se apaixone por alguém que te trata como amante. Apaixone-se por alguém que te trate como a futura mãe dos filhos dele.
Apaixone-se! Apaixone-se sempre, mas por alguém por quem você possa se apaixonar todo dia como se fosse o primeiro, da eternidade que se estende em prata perante os seus olhos encantados de mulher plenamente amada.
Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor.
Ivânia Dionisio Farias
Já ouvi muito,dizerem"Fulano(a) pintou e bordou... quando era jovem,e agora quer dá uma de santo(a) porque está ficando velho(a) " Não julgue ,sinta-se feliz ,porque seu irmão de jornada ter se tornado uma pessoa melhor,isso é sinal que aprendeu com a vida ,a ser uma pessoa melhor.
Ivânia Dionisio Farias
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
