Se quer ser Amado Ame
"Se alguém que te ama, fala isso a você, ela quer escutar de volta e se você não a ama, não lhe engane, fale a verdade para que ela também possa amar outro alguém."
Quem quer muito alguma coisa há muito tempo
E ainda não conseguiu realizar
Certamente já ouviu que é importante
Saber a hora de parar,
Entender o momento de desistir.
Mas eu entendi que é preciso parar
É de querer desistir a todo momento.
Olhar de menina mulher. Grande criança sonhadora, que sempre consegue o que quer. Na base da humildade e da fé.
Se concentre no que você quer e não no que você não quer. A física quantica mostra a atração de pessoa a pessoa através dos pensamentos. Então, criamos nossa felicidade independente das pessoas e independente de qualquer outra coisa. Através da mente fora do ego, criamos nosso mundo de felicidade. Você é aquilo que você pensa. Por isso eu só penso e luto pelo que eu quero. Eu esqueço o que eu não gosto, o que eu não desejo. Eu só penso no que eu almejo ter.
"Onde quer que você esteja, aonde quer que você vá, aparecerá sempre o paraíso em sua volta se você mantiver acesa a luz da Verdade na sua consciência."
Uma pessoa só despreza a outra por dois motivos: ou gosta e não quer gostar, ou não gosta e não sabe como falar.
Quer ter sucesso em sua carreira, relacionamento e na sua vida?
A lição fundamental é: Saber fracassar e entender que sucesso tem com base a capacidade de fracassar e continuar em frente, tentando sempre… Em minhas pesquisas, percebi que pessoas SEM SUCESSO, geralmente tem tanto medo da rejeição e do fracasso que passam a vida evitando escolhas e riscos que poderiam levar ao fracasso.
A minha maior descoberta é que as pessoas, na verdade não tem medo do fracasso, tem medo é do SUCESSO. Por que? Porque o sucesso é o desconhecido, se paramos para pensar, o fracasso já experimentamos então minha dica é: Focalize o que você quer realmente para sua vida e desenvolva a capacidade de transformar os erros, os obstáculos e decepções em oportunidades de crescimento. Experimente o sucesso em todas as áreas da sua vida!
Cuidado com a Síndrome de Lucifer!
DENEGRIR o que não se pode possuir, NEGAR o que não se quer compreender, DIFAMAR o que se não quer submeter, CRITICAR por inveja o que não quer honrar.
Ninguém quer regar uma flor do deserto né. Todo mundo quer um jardim pronto ao qual nem sequer precisa se preocupar.
Pai... onde quer que você esteja...
Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!
Não tenho paciência pra enrolação, pra gente que não sabe o que quer. Tá com medo do quê? Não sabe o quer então não se aproxima de mim, porque eu sou decidida e sei muito bem o que quero, quando quero e com quem quero. Eu quero você. Hoje. Agora. Pra ontem. Então se decida logo, ou sai do meu caminho. Eu não tenho medo de ser feliz, muito menos de sofrer. Se no futuro não der certo, eu aguento o tranco sozinha, sem dramas, sem problemas. Mas e o presente? Até quando você acha que eu vou te esperar? É um aviso, desce logo de cima desse muro antes que você caia daí.
Cansei de briga com a vida. Boas vibrações e pensamento positivo SEMPRE, se quer ter um amigo, pode confiar, mas se pisar na bola pode magoar, mas como tudo que é bom dura pouco, minha ajuda será ruim, pois posso te confundir, mas no fim irá entender que o que quis mesmo era te conhecer. E fazer você se encontrar, talvez agradeça, mas será tarde...
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
