Se quer ser Amado Ame
Chega de se obrigar a fazer o que não quer
Faça o que quiser em vez do que é típico
Seja livre, sim
Tenha algumas ideias sem lei
Você ainda é tão jovem
Quando você quer algo e deseja intensamente, o universo inteiro não mede esforços para que você consiga realizá-la.
Foi assim de repente, uma brincadeira, uma amizade,quando notei estava gostando de você e quer saber ? foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Essa menina, essa garota, essa mulher
A procura do que quer
Um beijo, um sorriso, um abraço
Pra ter a certeza que nada é por acaso
Definitivamente esse é o seu jeito
Não é pra qualquer um
Mais pra ela o que importa
É roubar atenção de todos
De fato, os que interessam
Porque quando ela gosta... Gosta e pronto!
Então não perca seu tempo
Tentando ser quem não é para agradá-la
Porque ela costuma gostar
Das pessoas que são diferentes.
Você quer a verdade? Ok, então lá vai.
Eu estou cansada de acreditar nas pessoas e depois ela simplesmente me decepcionarem. Não consigo me acostumar com essa rotina, cara.
Todo mundo diz o que deve fazer e o que faz bem, ninguém quer que você encontre as suas próprias respostas, querem que acredite nas deles
Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim!
O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.
As vezes, a gente ignora os sinais, por mais óbvios que sejam, a gente não quer acreditar que algo ou alguém não é exatamente o que parece ou o que diz ser, e teimamos em confiar, e teimamos em acreditar...mas nada nesta vida é em vão, tudo que fiz, toda a ajuda dada, todo o apoio, todo o amor dispensado, não foi em vão, plantei minha semente, nesta história, não eu fui quem mentiu, quem traiu, o único erro cometido foi acreditar, foi confiar, foi amar...
Cansei de te esperar, vou seguir a minha vida!
você pode achar que não sou o que você quer, mas concerteza eu sou o que você precisa, quando você descobrir isso será tarde demais
"...todas as canções um dia acabam, mas isso não quer dizer que não possamos curtir a música até o fim..." Que nossa música seja eternizada por todos nossos momentos juntos. Que o mundo ouça nossa doce canção e nos embale serenamente no entardecer de nossas vidas, e que nossa melodia sirva de alicerce para que nunca nos separemos, e que, se isto acontecer, que ela nos una pelas lembranças doces de outrora. Obrigado queridos amigos por serem as notas da minha canção!
kety 17/09/08
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
