Se quer ser Amado Ame
Maioria é uma coisa e minoria é outra, e a minoria tem que se calar e se curvar a maioria. Eu quero respeitar é a maioria.
Quando eu digo que entendo, não quer dizer que eu entenda. Não quer dizer que eu ligue. Não quer dizer nem mesmo que eu estou ouvindo
Uma mulher de verdade e que se preza não quer para si um romance morno, ligeiro, inerte, superficial, sem graça, com lágrimas, pela metade e apagado; Ela quer um Amor quente e apaixonado, duradouro, em movimento constante, intenso, cheio de atitudes, com sorrisos, inteiro e com luz própria. Ela pode até se enganar um minuto, mas logo cai em si se aquilo não a satisfaz plenamente e se não quer valer a pena. O desapego é coisa certa.
Ela não quer só suspiros e sussurros, pele e química, ela quer, acima de tudo, mimos e galanteios, carinho e atenção. Ela aprecia sim passeios, viagens, presentinhos, surpresas, loucuras de Amor, mas ela se derrete muito mais com o respeito, lealdade, dedicação, cumplicidade, companheirismo, cuidado e zelo que ela espera para o seu mundo.
O que conquista uma mulher não é o elogio e o jantar do primeiro encontro, são os paparicos diários que a fazem se sentir desejada, valorizada e amada. É a coroa que o seu amado súdito põe todos os dias em sua cabeça que a faz se sentir a rainha que toda mulher deseja, porque só assim ela ganha forças para também aceitar a condição de plebeia e enxergar e tratar o seu amado diariamente como o seu rei, não como bobo da corte.
Menina, mulher, que intimida atitude
De quem sabe o que quer, mesmo que o tempo mude
Ela é sol, é verão
É poema, é canção que alegra o meu coração
“Idem velle, idem nolle”: amigo é o sujeito que quer a mesma coisa que você e rejeita a mesma coisa que você.
Uma só mulher
Amar muito uma única mulher,
Para o que der e vier,
Quem é que não quer?
É a maior loucura que um Homem pode ter,
É o melhor sonho que se pode viver,
Amar para a vida inteira um único ser!
É tão absurdo eu ter que ouvir,
Que preciso amar mais de uma mulher,
Para um dia eu poder ser feliz...
Eu só quero é amar você por toda a minha vida,
És tu a minha alma gêmea a minha prometida,
A minha mulher, amante e minha namorada,
Contigo ao meu lado, na minha vida não me falta nada!
Eu não preciso de mais de um violão, para se compor uma canção,
Só tu és e vai ser a única moradora do meu coração,
Olhando para seu corpo, eu já fiz várias letras.
Quero só você e irei te amar de todas as maneiras...
Eu não quero amar mais de uma mulher,
Só quero amar aquela que muito também me quer,
Minha princesa, Rainha guerreira e de muita fé,
Minha amada, é você quem o meu coração quer...
Quando estais ao meu lado ouço varias notas tocar;
É o som do meu coração em vários acordes,
Dizendo-me que é você que para sempre eu vou amar...
Por: Igor Barros
Só entendemos a música que a nossa a alma quer ouvir, quando sincronizamos o ritmo da vida com o coração.
As coisas mudam, quer você queira ou não. Você só tem que escolher: Adaptar-se as mudanças ou sofrer com elas.
A vida não é como um MP3 que toca o que você quer, a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando.
QUER NAMORAR COMIGO
Você foi um presente que Deus me deu
Valeu a pena te conhecer
Quando te vi pela primeira vez eu sentir
Algo diferente maravilhoso
Estando com você o tempo parece voar
Deus te escolheu pra me amar
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo
Todos os dias com você são especiais
Você me faz feliz
Como ninguém nunca fez
Quero passar o resto da minha vida contigo
Quer namorar comigo
Quer namorar comigo.
O traço mais inconfundível do idiota perfeito é que ele não quer saber se o que você diz é verdadeiro ou falso. Só quer saber a que partido você pertence. E se você não pertence a nenhum, ele inventa um.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
