Se quer ser Amado Ame
Viva com disposição e entudiasmo, fazendo o que quer, o que gosta de fazer, e realizando seus sonhos. E quando alguém te fizer perguntas, responda sempre com semelhança, nada a além da verdade, mas lembre-se, algumas perguntas não merecem respostas.
Sou fruto de um Deus que tem predileção pelo pecador. Um Deus que quer ficar ao lado daqueles que se reconhem pequenos, mas em processo de feitura. Ah Senhor, sendo eu fruto disso, porque insisto em ser tão intolerante com a limitação e erro alheio?!
Roubar
Quero roubá-la no meio da noite
Quero que venha comigo
Caminhar junto à noite...
Quero vê-la andando,
Preciso de sua companhia...
As noites são tão longas
Eu não consigo fechar os olhos e dormir...
Irei roubá-la...
Iremos passear eu e você...
Como em meus sonhos...
A noite irá nos cobrir com seus encantos
Teremos nossa curta metragem.
Imagine eu e você na rua
Trocando sorrisos e carinhos.
Quem sabe tenha luar...
Uma lembrança inesquecível.
Irei te roubar
Roubar apenas seus beijos
E te deixar dormir...
Acredite apenas que foi um sonho.
Não posso roubar você pra mim...
Não posso roubar você...
O mundo sabe que você vale mais do que ele, por isso que ele quer te ver pra baixo, afinal, ninguém quer se sentir inferior ao outro.
Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".
As vezes quando acordamos,nos perguntamos se deveriamos levantar-se, a resposta é simples você quer siguir em frente?.
Nem sempre vou dizer coisas que você quer ouvir. Na maioria das vezes , Vou te deixar arrepiado com minhas observações desconcertantes e francas. Mas de vez em quando direi coisas tão maravilhosas que vai fazê-lo dançar de felicidade...
Tenha uma meta pra sua vida, agarre essa meta e fique focada naquilo que você quer, não deixe que nenhuma pessoa atrapalhe seus planos.
Para viver bem é necessário saber onde se quer chegar, perguntar-se e responder diariamente a pergunta: quem eu quero ser, qual o legado que gostaria de deixar. Caminhar e contruir fortes alicérces embasados em filosofias e principalmente atitudes coerentes com objetivo de vida, missão.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
