Se quer ser Amado Ame
Deixar a pessoa amada seguir o seu caminho, abrir mão do seu amor, não quer dizer que não a ama, pois a maior prova de quem ama, e deixar o outro ser feliz, mesmo não estando perto.
Ouvir verdades já me machucou!
mas quer saber? melhor assim...
Prefiro isso do que mentir para mim.
Algumas pessoas fazem juramentos
e elogios sem fim...
Palavras nem sempre sinceras...
as quais troco pelo silêncio
que já fala por si.
Você pode estar longe ou perto, se você não sabe onde ir pouco importa, se você não sabe o que quer nada acontece. é preciso traçar um ponto de chegada antes de partir ou você nunca saberá onde esta.
Ai a pessoa chega e quer simpatizar-se com todo mundo, acaba não simpatizando com ninguém."
- Ter muitos amigos é não ter nenhum.
Quando você percebe que a pessoa que está do seu lado não é da sua geração e mesmo assim você quer ficar com ela, isso te faz enxergar que você não é nada preconceituoso e que o amor tem a ultima palavra, conviver com uma pessoa madura .é legal, você aprende e ensina. Você passa a conviver com coisas que por vontade própria talvez você jamais imaginaria. Mas a felicidade e o coração encontrou a pessoas certa e essa pessoa te fará muito feliz.
Às vezes a pessoa vai embora porque há uma bifurcação na estrada com duas placas: “o que quer fazer” e “o que precisa fazer”. E (inevitavelmente) ela toma o rumo diferente ao seu… Mas quem garante que o desejo de quem foi não era pegar pelo nosso braço e sair levando?
Não estou fazendo pouco caso, nem desprezando o que quer me oferecer. Só estou feliz demais para querer ser quebrada ao meio.
Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Fique ao lado de quem quer o seu bem e não de pessoas que não respeita sua opinião e só quer que você atenda as necessidades delas...
Se quer que eu fale com fantasmas, enganou-se, mas se preciso for, posso perguntar ao Padre Quevedo se ele tem tempo disponível para isso.
Quando o Diabo quer achar confusão com a gente,não é preciso ir muito longe não,ele vem na porta de casa e ainda usa as pessoas,coitado de quem empresta a boca pro Diabo!!
Mas não tem problema não a mentira e a fofoca um dia é descoberta!
Estou em Paz esperando as voltas que o mundo dá,realmente dor de barriga não dá uma vez só,já estou acostumada com a ingratidão!!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
