Se quer ser Amado Ame

Cerca de 190778 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Você é o melhor ser humano entre os piores que já conheci. Ou o pior entre os melhores. Não sei. Sei que eu inexplicavelmente estou na tua e você sabe disso.

''Ser banido significa ir pra longe, muito longe. Pra um lugar onde as pessoas foram conscientes demais...''

Ser de esquerda é, como ser de direita, uma infinidade de maneiras que o homem pode escolher de ser um imbecil: ambas, com efeito, são formas de paralisia moral.

Você é a única pessoa que eu posso ser eu mesma, mesmo sem saber quem sou.

O ser humano é capaz de criar tantas coisas,
engaiola sua espécie, faz a própria mãe de trouxa
coisas boas, quem enxerga coisas boas?

• Obrigado por me iludir, por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque vc pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão... a visão da Realidade!

“Na escrita tudo é possível… só com ela consigo ser quem quero”

Ser mulher é difícil, queria uma maquiagem de amor-próprio à prova de mágoa.

A coisa mais fácil de ser no mundo é você. A coisa mais difícil de ser é o que as outras pessoas querem que você seja.

O homem precisa ter a coragem de ser bom, quando tudo em volta o convida a ser mau.

Toda mulher é doida.Impossivel não ser.A gente nasce com um dispositivo interno que nos informa que sem amor, a vida não vale a pena

...hoje a fada do belo encanto, jura a si mesma: "eu desisto, eu desisto de você, posso ser inocente, mas sabedoria não me afugenta, e antes de ser corroída por essa imensa areia movediça que se tornou meu encanto por ti, eis a salvação: O terreno onde pisei havia à algum tempo estudado, e por mais que recusastes, do seu nectar em seu infinito deixei.
Quando o sentires, será tarde à prova-lo e a retoma-lo da dita eia flor".

A cada nova escolha, uma renúncia a ser feita.

A minha maneira de ser romântica...
horas portando-me como uma menininha manhosa, horas como uma mulher fatal...

Ser mãe solteira não é vergonhoso. Vergonhoso é deixar de ser mãe por ser solteira.

Então, te digo que ser diferente, faz a diferença. Marca profundamente. Na memória, no coração e às vezes, na alma de quem vir a te conhecer.
Termino te deixando toda sorte do mundo, e muito amor. Porque amor nunca é demais. Amor é vida, é renascimento. Ame demais.

Aos invejosos meu aplauso, no lugar deles, também iria querer ser eu.

Brasil, terra da iniquidade, onde o certo é ser esperto e otário ser correto.

“Não posso ser uma dessas pessoas que ficam sentadas falando que pretendem fazer isso e aquilo. Eu vou fazer e pronto.”

— Quem é Você, Alasca?

Escreva o que não deve ser esquecido.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp