Se quer ser Amado Ame
Contatos não quer dizer ser amigos. Colegas não são amigos. Nisso eu concluo que tenho inúmeros contatos, alguns colegas e bem poucos amigos.
O paciente quer com todas as forças ser curado, e o aluno quer ser aprovado com o menor esforço possível. Contudo, mérito aos médicos e professores.
Se você quer ser parecido com alguém, deseja imensamente ser o espelho do outro, seja parecido com Jesus. Este sim, podemos seguir exemplos e sermos iguais em tudo que ele nos deixou.
Espelhe-se em jesus!
Sua vida receberá mudanças de uma hora para outra e mudanças extraordinárias.
"As vezes o tempo pode ser muito cruel, pois quando você quer que ele pare, ele segue..
E quando você quer que ele passe depressa, ele permanece do jeito que está."
Ela resolveu escurecer. Não gosta mais das cores que ela tinha. Quer ser vista como a garota apagada. A garota fofa e inocente não é mais tão verdadeira . Ela quer por um fim em si. Quer que se vá, acha que já se foi.Ela a odeia, por ser tão fofa e alegre não percebeu a decepção em que se submetera, e fechou os olhos para o lado obscuro que sempre prevalece. Ela amou todos que odeia agora. Ela não quer os ver nunca mais. Quer apagá-los de sua mente e arrancá-los de seu coração, e o espaço que sobrar quer preencher com um sentimento de raiva ou qualquer coisa ruim. ela só não quer mais preencher com aquela coisa que chamam de AMOR a qual é perigosa e fez muito mal à ela . ela só quer ser esquecida e esquecer também.ela só quer sumir. ela só não quer mais viver.
:: Você sabe o que é felicidade? ::
Ser feliz, não quer dizer conquistar todos os seus objetivos ou realizar os seus sonhos numa única etapa da vida.
Aceite a sua vida tal qual como ela é, se manifestando em vive-la da melhor forma possível.
Pare de reclamar e faça acontecer. Você é o dono do seu destino!
Aprenda com os seus próprios erros e defeitos, deixando os tropeços momentâneos de lado e seja a cada dia uma pessoa melhor.
Apesar de suas frustrações pessoais, sempre existirão pessoas amigas que irão torcer por você, lhe oferecer um ombro amigo, lhe dando conselhos e o direcionando a uma nova etapa rumo a felicidade.
Não tenha na sua vida o céu sem as tempestades, a chuva sem a ventania, o brilho do Sol sem o calor, a noite sem as estrelas, os caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaços, relacionamentos sem decepções, sucesso sem luta, alegrias sem tristezas, paixões sem correspondências ou atitudes sem reconhecimentos.
Encontre dentro de si mesmo a força do perdão, a esperança nas suas batalhas, segurança diante do medo e o amor nos seus desencontros. Saiba Viver!
Não carregue dentro de si apenas a valorização do sorriso, mas aprenda a refletir melhor sobre as suas tristezas.
Não aprenda somente a comemorar o sucesso, mas também aprenda com os seus fracassos.
Não espere por aplausos no palco, mas seja feliz mesmo no anonimato.
Deixe de ser vítima dos seus problemas e seja um autor da sua própria história e escreva a sua jornada em folhas brancas que aceitarão a sua escrita.
Não tema em compartilhar os seus sentimentos, fale mais de si mesmo, não rejeite as críticas, deixe as pessoas lhe conheceram melhor e irradie cada uma delas com um amável sorriso.
Tenha coragem para ouvir um não e busque nas respostas as razões da sua pergunta.
Abrace os seus amigos, cumprimente os seus vizinhos, beije a sua esposa, de alegria a seus filhos, ouça os seus pais e viva intensamente. Busque a felicidade!
Seja maduro para reconhecer os seus erros, ousado para dizer me perdoe, tenha a sensibilidade para expressar que precisa de alguém e a capacidade para sempre dizer eu te amo.
Seja um amante das alegrias e desfrute a plenitude da felicidade.
Transforme a sua primavera em um canteiro de alegria.
O seu verão em um mar de realizações.
O seu outono em abundância de paz e prosperidade.
O seu inverno em renovações de sabedoria.
Contagie a todos com a sua felicidade e por fim seja apaixonado pela vida.
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
A maioria das pessoas só quer ser ajudadas e não, ajudar alguém. Isso explica porque elas estão sempre próximas de ti quando precisam de algo e bem distantes quando você está precisando delas.
O que o ser humano quer?
O que todas as pessoas buscam?
- Felicidade
O que todas as pessoas soam para ter?
- Dinheiro
O que todas as pessoas querem?
- Sucesso
O que todas as pessoas desejam?
- Reconhecimento
O que todas as pessoas sonham?
- Liberdade
O que todas as pessoas esquecem?
- Conhecimento, comprometimento, convicção e ação; esquecem do que realmente importa, dar sentido e faz valer a pena tudo, que traz satisfação pessoal ao encontrar propósitos, segurança, plenitude, paz, amor, felicidade e liberdade real: Deus!
- Tudo começa na mente
Quer ser rico?
Primeiro seja rico mentalmente, sendo assim a sua mente deve pensar como um rico, seu corpo se comportar de acordo, sua linguagem e em seguida suas ações e assim agirá de modo que o deixará rico, muito rico!
Quer ser um grande mestre? Seja um grande aluno. Deseja tornar-se um mestre extraordinário? Torne-se um aluno espetacular.
Mundo transparente
Vivemos num mundo onde todo mundo quer ser alguém. Mas no fim acabamos por não ser ninguém. Ninguém quer ser um " ninguém " enquanto outros sonham ser " alguém ".
Perdemos a nossa própria identidade a procura de uma falsa tranquilidade. A procura de uma falsa popularidade.
Enchemos os nossos corações com pensamentos alheios, atitudes alheias, mas no fim acabamos vazios, sozinhos a procura de um lugar para nos encaixarmos.
Vivemos num momento onde todo mundo é visto, mas ninguém é enxergado.
Vivemos num mundo triste, mas também contente. Vivemos num mundo cheio de esperança, mas também caótico. Vivemos num mundo transparente.
Falar para a plateia o que ela quer ouvir é muito fácil.
Ser manipulador é uma forma de atrair as pessoas. Isto leva ao sucesso, leva a conseguir o desejado.
Mas tudo isto é por prazo determinado, um dia acaba.
Você tanto quer, tanto faz, tanto persegue, oque não é pra ser, que quando você ver, oque realmente é seu, vai ter perdido a vez.
As vezes não devemos dar muita bola para o inimigo, pq tudo o que ele mais quer e ser atração principal.
O mal de quem não tem atitude no presente: passar anos sonhando com o quer ser e mais alguns anos chorando por aquilo que não foi.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
