Sê quem és
Alienação da Desconfiança
Deixa de viver,
Quem vive na desconfiança;
Torna-se cego em todas suas ações,
Tentando de alguma forma achar o que não existe.
Busca na sua insegurança,
Motivo pseudo-aparente para suas justificativas;
Vive-se prisioneiro nas próprias idéias,
Vendo em qualquer situação mentiras.
Sofre-se por não acreditar e confiar,
Trazendo nos momentos de saudade e felicidades, motivos para brigas;
Têm no seu ciúme, momentos intensos de insegurança,
“Oh meu Deus”, quanta alienação por conta da desconfiança.
Autor: José Drumont
Quem merece não implora confiança. Os excessos nas cobranças fazem com que as pessoas escondam-se apenas por proteção.
Embora loucuras e coisas bobas não mereçam atenção, deve-se expor aos detalhes para todos aqueles que se atentam aos extremos (ou vice-versa). Quem não dá opções, talvez desperdice oportunidades e permaneça sem escolhas. Comece agora!
Santificação [verdadeira] manifesta-se no habitual respeito daquilo que Deus requer de nós. Quem tenta ser santo e ao mesmo tempo despreza os Dez Mandamentos quebrando qualquer um deles está seriamente iludido e terá dificuldades para provar que é “santo” naquele “último dia”.
Honestidade
Honestidade é quando desperta-se para aquilo que és e livra-se de quem você pensa ser.Quando olhamo-nos com os olhares dos demais tudo fica mais nítido e claro sobre aquilo que somos,pois aos próprios olhos todos acham-se vitimas acercadas
de honestidade.
Orgulhe-se de quem você é, da pessoa que se tornou, saiba que somos seres únicos, especiais e fundamentais para muitos. Nunca se menospreze, jamais duvide de suas capacidades, se ame, se respeite, seja feliz consigo... Você é verdadeiramente incrível, acredite!
“Apaixone-se por você! Presenteie-se, não há sensação melhor do que ver o sorriso de quem se ama, ao olhar-se no espelho.” #AngelMancio
Lembre-se a vida e uma caixinha de surpresas esqueça quem te esqueceu pense no seu futuro porque seu futuro e Deus
Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.
Eu me faço recíproca a quem chega para somar,conversar,se abrir.
Faço-me amor aos que me têm guardado com carinho,aos que demonstram que estou nas suas lembranças e fazem questão que
eu seja uma das suas especiais presenças.
Esses merecem sim meus sorrisos,minhas notificações,meu sim,meu respeito,meu tempo e minha admiração.
29 de novembro 2018
“Se descobríssemos realmente quem somos, compreenderíamos que são ínfimos os problemas que nos aprisionam. Concientize-se e seja livre!”
RETRUCANDO
Quem responde,
Quem retruca
E quem resmunga, importa-se!
Quem em silencio fica,
Quem espia...
Pondera o direito da resposta
E só Deus sabe o que ele pensa!
Quem cuida de si, com certeza, cuidará bem do seu próximo. Lembre-se da mensagem da aviação: ''Em caso de...''.
livro "Pense nisso 1"
Quem nunca olhou-se no espelho
Não saberá sua aparência
Quem não reconhece se perder
Nunca será achado
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
