Sê quem és
Olhe para os braços abertos de Cristo crucificado, deixe-se salvar por Ele. Contemple seu sangue derramado por amor e deixe-se purificar por ele. Assim você poderá nascer de novo.
Exige-se longo tempo e paciência para enterrar uma ausência. Aquele que se foi ocupa todos os vazios. Como água, também a ausência não permite o vácuo. Ela se instala mesmo entre as pausas das palavras.
Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.
Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.
se eu não sou o amor da sua vida
com certeza serei a grande perda
Amar é abdicar de si mesmo e despir-se das próprias verdades e vontades. É fazer o que tiver que ser feito, na hora certa. Amar é ter coragem para modificar aquelas coisas que podemos com assertividade, sabedoria e fé; colocando sempre a razão em primeiro lugar, não agindo impulsivamente escravizado pela emoção.
Não a dor pior do que um amor não correspondido, pois, ofusca-se por completo o intenso jeito de mar e perde-se o brilho de amar novamente
Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".
"Se observarmos atentamente somos formados e educados para atender os desejos dos outros, as expectativas dos nossos pais, as exigências dos professores, as ordens dos adultos. E nesse sistema , nesse esforço, perdemos de vista o milagre que é cada um de nós, uma centelha divina, a expressão da Grande Vida"
O importante não é ter uma vida perfeita. Mas, fazer com que os seus desafios tornem-se seus maiores incentivadores.
Se for pra perguntar como estou só por curiosidade, eu dispenso! Quero alguém que realmente se importe comigo, que de verdade queira o meu bem.
OSTENTAÇÃO
Ostentação.
Situações contraditórias.
Prega-se a humildade,
uma santa caridade.
Divulga-se ostentação,
empregnada de narcisismo,
farta em hipocrisia e
vazia de noção.
”Desafie-se a fazer algo que nunca fez, saia da sua zona de conforto e contemple o que há de melhor para você.“
Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
