Se Preocupar
Dicadeumaleonina
Alô, gente. Vamos parar de se preocupar com as coisas que seus amigos possui e principalmente, da vida alheia.
Na Preocupação com Jovens e Adolescentes não cabem filtros. Nem quanto a QUEM deve se preocupar, nem quanto a, COM QUAIS jovens e adolescentes devemos nos preocupar!
Chega um momento na sua vida que você deixa de se preocupar com certas coisas. Deixa de dar valor a certas pessoas. Chega uma hora em que você vê que é preciso olhar pra frente, e deixar o que não vale a pena pra trás. O problema é que se desapegar de algumas coisas, mesmo sendo ruins, dói, mas depois de toda dor, chega a felicidade....
Primeiramente se preocupe consigo mesmo para depois se preocupar com o próximo e possivelmente ajudá-lo.
Quando seus familiares começarem a se preocupar com você de uma hora para outra. Fique atento, devem estar querendo alguma coisa...
Presa
Eu gostaria de voar, sair sem hora pra voltar, não me preocupar no que minha mãe vai falar. Queria dormi fora, sair pra farrear eu sou adolescente preciso me encontrar e não é em casa que eu vou me achar.
Bom dia 26/06/2016 (Domingo)
Aprendi a não mais preocupar-me com os sentimentos e atitudes que me rodeavam e afundava-me a cada dia mais e mais. Hoje sim em oração, reflexão, meditação, determinação e sabedoria de Deus, analiso profundamente cada sentimento e cada atitude que vou tomar, só assim aprofundo-me em meu eu interior e realmente desfruto da dádiva que foi me dada por Deus que foi ter minha vida de volta.
Quando a gente sabe quem realmente somos e como somos, não precisamos no preocupar com o que os outros digam, pensam ou opinam, sobre a gente.
Por que se preocupar com pessoas que não agregam nada? Se temos aqueles que são considerados os melhores para nos espelharmos.
Saudade
A saudade aqui
No infinito mar
Não carece de se preocupar
Não o esqueci
Num fluxo, as lembranças
Na onda minhas lágrimas
Na água, esperanças
E na correnteza,
sua beleza
Serás esquecido
Se minha falha mente falhar
Navegarei, entretanto
No infinito mar
Se fossemos realmente nos preocupar com todo problema que há no mundo, ninguém teria motivos para continuar sorrindo. Declarar-se feliz apenas demonstra o quanto somos egoístas. Sermos hipócritas é o que tem nos classificado como humanos normais. Reciprocidade, altruísmo e conservadorismo tornaram-se anormalidades.
Enquanto se preocupar com o que os outros pensam sobre você em qualquer situação nunca terá felicidade, prazer e liberdade.
Quando aprendi reconhecer o meu potencial, deixei de me preocupar com rótulos que não me acrescentavam em nada, mas apenas mostravam conclusões de pessoas incapazes de enxergar o verdadeiro valor de alguém!
