Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Sabe aquele momento que você perde o ar, quando vê aquele carinha que você tá afim on line, o vê em algum lugar, ou vê que ele respondeu um sms seu rápido? Não há sensação melhor... Nos receamos de falar-nos e esse receio me corroí por dentro, o que fazer?
Olhar em seus olhos e como se eu tivesse caíndo num precipício profundo, onde não soubesse o que há no final dele, então vou caindo, e vou me vendo sem ar, na espera de quando encontrar o fim, que esse fim seja seus braços que irão me amortecer em qualquer circunstância.
Quando a gente é criança tudo é fácil, costumamos vê verdade em tudo, o problema é que quando crescemos mudamos nossos olhos dando de cara com a dura realidade.
Para o que ama a Verdade não há descanso nem termo, porque a vê no próprio caminhar, a surpreende no esforço contínuo da marcha; o amor da Verdade não é um desejo de chegar, mas o anseio de superar. Não me importa o resultado, mas o método.
Só sei que te amo!
Não importa se foi ontem, ano passado, no século XX ou na outra vida a última vez que estive com você. O que eu sei é que eu te amo e sempre vou te amar! O amor que nos une é maior que uma vida! Amor mais lindo e puro que tive, não sei explicar, só sei que te amo!
Algumas pessoas não sabem o que é o ''AMOR '' Falam que amam seu par,mas é da boca pra fora ,Amor verdadeiro é aquele que mesmo que haja dificuldades no relacionamento , tudo ele supera , É aquele que mesmo com as críticas segue de cabeça erguida sem olhar pra ninguém, pois,o amor conssegue superar as piores barreiras não importa o tempo que demore. Amor é aquele que se une e dali fica unido Até o fim , mesmo com as pequenas discussãoes , ciuminhos, e outras coisinhas o Amor sempre se entende de uma forma ou de outra . Se você começa um relacionamento e derrepente chega ao fim ,porque os dois quizeram ,pode ter certeza que não era Amor por que não superaram ..pois, O ATO DE AMR É ETERNO , É UM SENTIMENTO QUE NÃO TEM FIM ...
Preciso de ajuda para me libertar de coisas que nem me prendem, eu mesmo me prendo a elas, depois vejo que só o tempo me liberta.
Hoje eu descobrir que cresci. Tanta coisa acontecendo, tantas mudanças e eu me mantendo forte. As vezes sinto falta de alguns momentos do meu passado onde as coisas eram mais simples, mais fáceis. Mas seria muita inocência achar ou pensar que ia ser sempre assim. Com tudo isso aprendi a me conhecer, a me entender e principalmente a me perdoar. Hoje eu vivo situações que nunca imaginei viver. Mas que tenho aprendido a superar cada uma delas. Encerrando e iniciando novos ciclos.
Pare e pense. Quantas vezes sorriu ao vê-lo? Quantas vezes seus olhos brilharam ao conversar com ele? Quantas vezes falou algo com ele e ficou com medo da resposta? É estranho, não é? Agora ele está distante e nada mais vale à pena. E você pensa que tudo vai passar, e na verdade, não passa. Todos os dias chega em sua casa com a cabeça cheia de problemas e nada lhe incomoda quando pensa nele. Descansa, resolve dormir, enquanto o sono não vem volta a pensar nele. “Volta a pensar nele” soa meio irônico, não é? Porque ela sempre pensa nele, e provavelmente, sempre vai pensar. Toda vez que pensa nele perde o foco, não consegue concluir nada que se faça, o resto do mundo parece não existir e na verdade, não existe naquele momento. Tempo nublado, ela pensa em todas as manhãs nubladas do passado. Era bom tê-lo por perto. O tempo passou dias se passaram, anos. Mudou algo? Ela amadureceu, ele foi pra longe, estão separados... E o amor que ela sente por ele? Ah... Esse não irá mudar tão cedo.
— Como está menina?
— Estou levando Zé.
— Porque levando?
— Sabia que me dói vê-lo conversando com outras meninas? Fazendo-as rir, agindo como se nada tivesse acontecido, como se ele estivesse aqui perto. Todas as noites eu choro, peço a Deus pra que ele volte. E ele? Não move uma palha para que meu sonho se realize. O maior motivo da minha tristeza e felicidade é ele, sempre foi. Ele não percebe, e se percebe finge muito bem. Dói-me muito todas as vezes que penso que outras meninas podem abraçá-lo e dizer que o ama pessoalmente, que vai estar com ele apesar de tudo. E sabe o que é pior? Mesmo com toda essa dor que sinto constantemente, não consigo dizer que o odeio, não consigo dizer que não vou estar aqui quando ele precisar. Porque eu sei que estaria mentindo. Eu peço pra que ele esteja feliz, comigo ou não. Não quero ser egoísta, mas já sendo, prefiro que seja comigo.
O maior desejo que uma mulher pode despertar em um homem é aquele que não se vê e não se entende, ele apenas se sente. Ta no brilho do olhar no jeito de falar ou quem sabe até em um único sorriso, talvez a explicação seja não ter explicação.
O amor não se vê, o amor só se sente
Amor é aquilo que eu sinto por você
É bom amar, é bom chorar , pois quando
se ama nunca da pra disfarçar.
Não sou um verdadeiro poeta mas descrevo
com o meu coração o que eu sinto por você.
Não é só nos meus sonhos que você está
presente para me ajudar nas horas difíceis,
... mas é também na vida real.
Com você aprendi a amar a viver e a ser Feliz,
Por isso digo e vou dizer sempre
Você foi e sempre será a mais amada de todas."
Olhe pro alto, me diga o que você vê.
Olhe pro céu, me diga até onde seus olhos podem ir.
Olhe pra você mesma, e encontre a minha estrela mais linda.
Pétalas em findo,
Escoando furor,
Em vê-la partindo.
Mas só ela vir,
Refaz-se a flor,
E a faço sorrir.
“Só precisava de um abraço seu, só queria vê o brilho dos seus olhos quando ao meu lado você estar, só queria arrancar um sorriso seu para que meu mundo parasse em ve-lo sorrir.”
E quando você vê a pessoa que você
ama feliz com outra e se arrepende de
ter dito: "eu te amo e ficaria feliz em
ver você feliz com outro."
Ninguém vê onde cheguei por você, pois sem ajuda para te entender com a resolução nítida;
Nunca quis terminar o que você tivera começado ou dito por alguém não importante;
Me embaraço em línguas estranhas procurando respostas das inspirações tão lógicas nas quais me faça te resolver;
Fiz sem saber que ainda erá muito e muito pouco que em segredos se fez dissonante ao meu coração;
-Que você está fazendo?
-Exatamente o que você vê que estou fazendo... Arrumando minhas malas.
-Porque isso agora?
-Porque cansei de falar, discutir, fazermos as pazes e minutos depois brigar mais feio ainda.
-Fica! Você não pode ir embora assim de uma hora pra outra.
-Não só posso como estou indo.
-Não vai embora... Eu te amo, não sei viver sem você.
-Cansei de sofrer por algo que fica cada vez pior.
-Se o problema sou eu, eu mudo totalmente. Só me fala o que preciso mudar.
-O problema não está mais em você, está em mim.
-Não me ama mais, não é?
-Te amo DE MAIS, só que amo mais a mim mesma.
-Então fica.
-Será que não percebe que nossas brigas me fazem mal e sempre brigamos por motivos idiotas? Será que ainda não percebeu que eu tentei ficar com você, me deixei, deixei minha vida pra viver COM você? Ainda não entendeu que eu te amei todo esse tempo mais do que a mim mesma e que agora me cansei de fazer meu coração sofrer?
-E você não vai sofrer longe de mim?
-Óbvio, e muito. Mas prefiro sofrer pra te esquecer do que sofrer estando com você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação