Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86684 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

O tolo vê no bolsa família apenas um programa para alimentar famintos, já o sábio além disso, vê também toda economia sendo alimentada.

Inserida por JulioRamos

Garçom
Me vê
Uma dose
De esquecimento
De lágrimas
De saudades
Também quero
Uma dose
De lembranças
Boas
De sorrisos
E abraços
Se tiver
Uma dose
De amor
Também
Aceito
Porque
A paixão
Queima
Muito
Por
Dentro...

Inserida por Yanic

É gratificante atingir o coração e despertar o sorriso para vê-lo surgir nos lábios de alguém...
(ECBT)

Inserida por ECTB

"Quando vem de Deus a gente sabe, a gente percebe, a gente logo vê: é diferente, é abençoado..."

Inserida por carloshenriquesilva

Amar Então

Amar, além de, todo egoísmo que se vê, apesar de tanto se empenhar nessa busca inútil, de tantas armadilhas no caminho e de todo cansaço de se sentir sozinho..

Amar, mesmo com o bem que se dá e o mal que se recebe, se sentir entregue e persistir, porque nesse ir e vir de uma busca incessante, se descobre o amante, amigo, aquele que te salva do perigo, como se perigoso também não fosse.

Amar, apesar de toda mentira, indiferença ou descrença no próprio sentimento, amar não só a um mas a vários, para trazer alento, riso, esperança ou emoções, amar como criança, amar sem razões, sem traumas, sem preconceito, porque amando em tudo se dá jeito, menos na falta de amor de um coração que transborda egoísmo e destila maldade, sem piedade.

Inserida por daliahewia

A felicidade pode estar por muitas vezes naquilo, que a gente não vê ou não faz.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

O que difere o homem do macho... É que enquanto o homem vê como sua maior virilidade a coragem e o pensamento, impotente de raciocínio desce o macho na ladeira de sua própria covardia.

Inserida por JulioRamos

Nunca julgue algo pelo o qual você vê,mas sim por aquilo que tem certeza que sabe.Se você não possui essa certeza,então não presuma obtusamente,pois estará agindo erroneamente,revelando uma imensa deficiência em sua consciência, que é á presença ausente da coerência.

Inserida por Rogerio_Simplicio_Da

As falcatruas de PSDB,é igual lingua de formiga,"ninguém" vê....

Inserida por HelaineDventura121

A perfeição é perfeita aos olhos de quem vê!

Inserida por DiogoAmaral

Não sou perfeito,sim sou,sujeito imperfeito,que vê no perfeito,tudo aquilo que em mim não existe,isso prova o quão desesperadamente,preciso Daquele que é perfeito.

Inserida por felipesilvademelo

A maior motivação dor líder e olha pro seus frutos e vê que está dando resultado!

Inserida por cauajunior321

No toque da sanfona e no dedilhado do violão é que você vê a pureza de uma canção.

Inserida por WalterBuenoDomingues

As pessoas não são iguais, não pensam iguais apenas agem de forma igual por conveniência, medo ou vergonha.

Inserida por ataidelemos

"Cada beijo que precede o fim, é como um tiro na alma, de alguém que vê a pessoa amada partir"

Inserida por juniormaia98

Nasci na primavera.
Dormi no outono.
Sorri no verão.
Chorei no inverno.
Mas a primavera outra vez,me trouxe a alegria como cada estação.
Meu pai me mostrou algo novo de se sonhar,porém eu não queria acreditar. Cai e me machuquei,foi assim que descobri que a vida nem sempre é o sorrir para o novo amanhã.
Meu nome é Benjamim,sou sonhador,sou escritor e aprendiz do criador. Não consigo sentir maldade em meu coração,pois sou pleno e forte,sou conhecedor de letras. Sou menino criado no mato;entretanto sei o que faço,agora venho me despedir de você,deixando os meus passos.
Pseudoautor: Benjamim Gael
Autor: Almeida Jefferson

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Todos os dias Deus nos dá uma estrela. Alguns não conseguem vê-la, outros fazem da estrela um lindo sol ao amanhecer. Que a sua noite seja iluminada e que DEUS nos abençoe para começarmos uma semana com paz e amor em nossos corações!

Inserida por AdrianaLeal

Nunca olhe as coisas somente na horizontal,aprenda a ve-los tambem na vertical.olho critico

Inserida por RenatoVontade

O amor é essa falta do que se tem
É a presença daquela que não vem
É o que se vê quando os olhos não veem.

Inserida por luisgouveiajr

Preciso parar de vê filmes de romance e de lê contos amorosos, pois a realidade requer ação e não ficção.

Inserida por RaqAraujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp