Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86647 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.

Mas quando Deus vem ao coração de um homem, o que acontece? Ele vê Deus e à luz disso, vê-se a si mesmo e é quebrantado! Mas não é um arrependimento para morte, embora possa parecer.
Não é um arrependimento para desespero, embora crie um desespero nele. Porque...o que acontece? Na revelação de Deus e nessa revelação de pecado, vem a revelação da salvação de Deus em Jesus Cristo, a graça de Deus. E, então, ele não é deixado em desespero. Não é largado na morte, mas aquele quebrantamento irrompe em regozijo, mas esta alegria representa algo muito importante. Há agora uma transferência.
A sua alegria não vem mais da sua própria justiça, das suas próprias obras ou do que ele pensa de si mesmo, a sua alegria vem de quem Deus é e do que Deus fez por ele. Então, a idolatria é esmagada. E depois o que acontece? Bem, teve um dia cheio, então imagino que vá para a cama. Acorda de manhã e o que ele faz? Tem uma Bíblia. O que acontece? Isto é a vida cristã. Começa a estudar as Escrituras. Começa a conviver com os santos.
Começa a ouvir a pregação e inicia uma jornada na qual, pouco a pouco vê mais... uma maior revelação de Deus e portanto uma maior revelação da sua própria necessidade. E, então, o seu arrependimento está a aprofundar-se, aprofundar-se e aprofundar-se. E depois tem uma maior revelação da graça de Deus na face de Cristo e a sua fé aprofunda-se e fortalece-se.
E depois, a sua alegria irrompe daí até ao final da sua vida, está mais quebrantado em arrependimento do que quando começou há 60 anos atrás.

Farei uma pausa: não escreverei sobre o amor.
O amor me chamou. E eu vou.
Vê-lo, vivê-lo, tê-lo, sê-lo.
Amar, se amar e ser amada.
Na próxima parada, em outra estação, volto com mais inspiração.
Agora, farei uma pausa.

Que o vento sopre e traga alegrias.
Que o vento sopre e traga, quem sabe, mordomia.
Que sopre o vento e leve embora
a tristeza do hoje e do agora.

Que o vento sopre e traga desejos.
Que o vento sopre desde as metrópoles até os vilarejos.
Que sopre o vento e leve embora
as lágrimas de quem hoje chora.

Acima de tudo, que fiquemos silenciados
para escutar com o coração
o soprar dos ventos da emoção.

Não fiquemos embaraçados!
O vento está a nosso favor.
O mesmo vento que levou a dor e trouxe o amor.

Esse vento frio e as vezes quente,
áspero e de vez em quando macio.
Vento que esvoaça nossos cabelos
e nos braços, provoca arrepio.

Deus...
Que tudo
sabe ...
Que tudo vê .
Deixou escrito
que eu ia
conhecer você.

E um belo dia você acorda e vê que tudo mudou.
O tempo passou, a vida mudou, e você cresceu.
É, chegou a hora de ser adulto,
e isso não é brincadeira não.

Aonde tudo muda, tudo vê, tudo não entende, tudo é nada. O tudo é tudo, e o nada é nada. Você não nada, você vê o tudo, sente o nada ou sente o tudo? Aonde vai? Porquê não é nada, ou você prefere o tudo. Ou vai embora sem nada, ou vai embora com o tudo. Não chore nada, prefira o tudo , pois sem nada você terá tudo. Ou tudo é? Ou nada é? Quem é você? Eu não sei, o nada não sabe, o tudo sabe. Já vai fugir por causa do nada, então olhe pro lado e veja o tudo. Você vai morrer vão sentir tudo, mas você irá sentir nada. Então o que você quer ser para o mundo? O tudo ou o nada?

Nunca seja o cego que nunca vê, e tão menos aquele que enxerga tudo.

O grande problema é que a maioria das pessoas vê na vida cristã uma forma de melhorar a vida que tem. Deus não quer melhorar a sua vida. Ele quer mata-lá e dar a você uma nova vida.

Amo quem me abraça quando me vê quieto demais.

No mar do ciúmes, hora se vê todo entorno infestado de tubarões, hora se avista a formação de gigantescas ondas, e a calmaria, só se manifesta quando todos estão dormindo.

Aprendi que amar não significa estar junto da pessoa amada, mas sim querer ve-la feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.

BEM VINDO

"Copas e folhas caindo.
Último adeus do Outono,
Em reverência ao Inverno
Que vem (bem) vindo."

Ninguém é perfeito, mas quando a gente ama, se vê a perfeição em cada defeito.

"A vida nunca te vira as costas, está sempre de braços abertos. Só não vê isso é quem não sabe viver" Bom dia.

Coloca sal grosso e manda vê.
Tempera churrasco e tira olho gordo, muito bom

“Um dia me disseram que quem ama de verdade nunca desiste, acho incorreta essa frase, quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquele que se ama. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será”

Quando se pensa que tudo está acabado você olha para o lado e vê o Quarto Homem entrando contigo na fornalha...

Você que me vê na sombra, não tem ideia do sol que já levei

Se você realmente gosta dela e quer vê-la feliz, vai deixá-la ir caso ela queira, e se for o melhor para ela, vai sorrir ao vê-la feliz, mesmo que não seja com você. Enfim, se você realmente gosta dela, deixará ela ser feliz com outro, por mais que no fundo você fique triste com isso, o sorriso dela lhe encantará de qualquer maneira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp