Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Com olhos cansados de ver o mundo
o homem retroce...
percebe a beleza que existe na simplicidade
nas formas cruas
nas cores naturais...
... e resgata a essência .
Enxugados os excessos
tem-se o belo em sua forma primitiva.
Less is more virou refrão de uma existência...
sustentabilidade é in
ecologicamente correto é a vibe.
Esse é o contexto
Esse é o nosso momento.
Eu vejo a vida mas clara e farta...
Eu quero ver o amor numa boa...
Eu tenho habilidade pra dizer mas SIM do q NÃO...
Não a tempo q volte amor...
É por isso q eu deixo me permiti...
E só de ver-te sorrindo eu já estou bem...
Vejo tantas pessoas, mais sem você não há ninguém...
Nunca pensei que sentiria isso antes, parece até pegadinha do destino...
Mais agora vejo, entre todos os meus desejos... Preciso de você comigo.
Quero te ver além das fotos. Quero te ouvir além das músicas. Quero dizer eu te amo além das palavras. Quero você aqui além do pensamento.
"Não peço a você um milhão de chances. Na Verdade quero somente Uma!
Não quero ver uma gota d’água cair dos seus lindos olhos. Quero apenas seu mais belo Sorriso.
Posso parecer chato, mas será que é tão ruim tentar lhe trazer as maiores alegrias e seus melhores momentos?!
Porque se isso é ser chato, posso ser o mais chato do Mundo por você."
O que é meu estar tão bem guardado, tão lá embaixo que eu fico usando o que estar encima pra ver se chega logo o certo, o que é realmente meu, e nada!
Que demora chata...
Ver nos mais simples dos acontecimentos como todas as vírgulas da vida estão no exato lugar onde deveriam estar! Entender que o que acontece agora é o melhor para o seu nível de entendimento! Tirar proveito de todas as situações que lhe são propostas, tirando disso ou daquilo idéias que serão capazes de gerar crescimento!
Não quero te ver partir
Já estou sentindo a tua falta
Não me abandone agora
Sinto frio, preciso do teu calor
Volta pra mim, por favor!
Como eu te amo verão!
Se não fosse os caminhos tortuosos da vida, talvez pudéssemos apostar sem ver, mirar no escuro e acertar o coração de uma alma que nos ame de verdade!!
...E ver o pôr do Sol;
Sentir cada raio que timidamente toca o rosto,
Ver as aves a planar no céu, todas em compasso;
O céu, não mais azul... apenas tons de laranja que o deixa majestoso;
Mas ainda existe um lugar vazio,
Falta um abraço,
Falta um olhar...
Sem você não adianta pássaros, nem raios de sol;
Não adiantam letras de uma canção de amor;
Pois cada pulsar do coração reflete a vontade de te ver.
E finalmente, quando você estiver aqui,
Nenhuma dessas coisas fará diferença,
pois ao teu lado todo pôr do Sol será mais uma página
de nossa história sem fim...
Sabe o que me faz feliz? Andar na rua e me darem bom dia, olha pro lado e ver pessoas sorrindo, seguir em frente sem ter rumo e chegar em um lugar lindo,olhar pras pessoas que mas amo e dizer eu te amo, encontrar um amigo de infância, ver um céu lindo cheio de pássaros cantando, isso me faz muito feliz…
Mas sabe o que me faz triste… Ligar a tv e ver pessoas morrendo, gente passando fome, políticos roubando e ainda vejo gente reclamando da vida… Será que um dia tudo melhora , e eu vejo a luz do dia linda?
Sinto saudade de quando você dizia que me amava. E ver você dizendo te amo pra outra não muda nada. :/
Eu tava pensando. E pensando imagnei:você devia estar aqui sei lpa, a gente podia só ver uns filmes no sofá fazer guerra de pipoca e depois você me abraça você me beija você me ama... Só pensando sabe ?
Mas podia ser verdade
"Hoje em dia é tão difícil ver alguém elogiando, dizendo uma palavra de carinho ou dando um sorriso cúmplice. Em compensação, julgamentos, dedos apontados, críticas e reclamações nunca estiveram tão em alta. Que pena. Falta mais sensibilidade, leveza e carinho no mundo."
Não quero ser aclamado e ser recebido em glórias.Desejo sim,ver a alegria e um sorriso aberto nas pessoas que ajudei de dediquei felicidade!
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
