Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86692 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Para quem anda numa estrada, olhar atrás nunca é sinal de medo mas sim de segurança que dá a garantia que está no caminho certo. Há decisões para serem tomadas requerem primeiro, olhar num passado recente para tirar lições se vale apenas dicidir assim.

Inserida por Amiguel

Se a vida não te dá oportunidade nem de velar suas dores, siga em frente sem olhar pra trás.

Se nao se cura dores, Cada olhada pra trás atrasa seu caminhar e amarga sua alma .

Siga e agradeça à Deus cada arranhão que carrega, seja físico ou de alma. Cada um deles fizeram você chegar onde está , transformaram sua trajetória e te fará dar valor a cada conquista que vira no novo curso que segue.

Louvado seja esse Deus que nos renova a cada amanhã e nos da oportunidade de novas tentativas e nos faz enxergar que tudo tem o seu propósito nessa vida ainda que não nos pareça.

Inserida por rosanefarias

A arrogância masculina não tem limites.

Pegou-me, com olhar carinhoso, chorando por outro, que maltratara o amor com a ignorância dos que não sabem amar.

Ao abracar-me fez sentir seu desejo de possuir e afirmar-se mais viril do que o outro por quem as lágrimas caiam.

Convites e convites. Sempre a arrogância para dizer se macho e de que como homem teria o que queria.
Determinou que, em prazo até Um ano, ele seria rei E senhor do meu amor, do meu corpo, da minha casa e da minha vida.

Um ano e o encontro em local público .
Inacreditável .
O macho, viril, arrogante, não se movia.
Estava com andador, o rosto quase todo paralisado, de certo por um derrame.
O olhar trazia a dificuldade, a dor e agora a arrogância, ainda ali, pasme-se, tinha um senão de desprezo pelo corpo que ele olhava e não podia possuir mais.

Inserida por NiravaGulaboBeth

...mundo nunca viu a grandeza...
no teu olhar,
simplesmente um café
é um jogo de amor...

Inserida por celsonadilo

"Desfoca teu olhar no encontro junto ao meu
Laça-te em meus lábios
Desamarra os nós dos nossos corpos em contato
Acalma essa fera nossa representada em nossas respirações
Nos molha por meio às lágrimas dessas emoções
Em troca mostrarei o sabor das melhores sensações."

Inserida por aquelasantiago

Hoje só queria uma palavra de carinho... Um olhar para me olhar... Uma mão para me afagar... e um mar para olhar...

Inserida por Aleciane

Eu coço a cabeça e penso em qual mentira contar, em que desvaneio me perder ou em que olhar me encontrar. Procuro as palavras certas ou talvez, as erradas, pela minha boca nunca pronunciadas.

Tomo uma dose de coragem, mas tento não confundir liberdade com libertinagem, como uma sábia frase clichê fala. E no silêncio dessa sala, as palavras tem fluidez admirável.

Posso cuidar das minhas dores, externizar angústias, escreve benevolentemente sobre o amor ou tragicamente o difamar. Ou simplesmente descrever o som da leve brisa do mar. Como podes ver, entre linhas e entrelinhas, as palavras tem vida e voracidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Por que me olha com esses olhos?
São os únicos que eu tenho.
Meu olhar incomoda...com eles entretenho

Inserida por ibelkarvalhobhpi

" A beleza de uma mulher não se descobre num olhar, mas numa vida inteira de atenção".

Inserida por Sonhador27

Constelar com o apoio dos cavalos é trabalhar a alma, olhar para dentro, conectar com profundo respeito as nossas verdades essenciais.

Inserida por marly_cordeiro

Quando o coração cala
É o silêncio que fala
Quando a alma arrebenta
No olhar
Fragmenta
E assim
Na falha declarada
Na confiança então depositada
Repousa a lembrança do velho
Mas doente
E inconsistente
Amor

Inserida por luisrtr

Seu olhar, pra mim é um presente
Seu sorriso, é uma declaração de amor
Seu abraço, é um sonho que se realizou
Suas palavras são o que me faz feliz
e o seu beijo é tudo o que eu sempre quis

Inserida por AlexandraGil

O seu olhar me seduzindo,
o meu despindo
o seu corpo lindo.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Primeiro roubou-me um olhar,
depois um sorriso,
mas o coração não,
o coração eu dei,
por lei,
lei da alma que sorriu
porque encantou-se e cantou
de paixão,
apaixonei-me.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

Abrindo caminhos...

Caminhos com cheiro bom e olhar bonito...

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.

Inserida por marachan

As pedras não podem esconder nem impedir que o meu olhar alcance o seu sorriso.

Váldima Fogaça

Inserida por valfogaca

Um olhar mais detido pode nos levar a analisar mais o que se tem e
observar quão descartáveis são algumas novidades.
Há coisas novas que são bonitas e muito úteis, mas sua fragilidade revela que foram feitas para atender uma aparente necessidade imediata gerada pela propaganda bem-feita, pela embalagem chamativa e pelas promessas nem sempre cumpridas.
Assim são certas pessoas hoje em dia, uma embalagem bonita num produto frágil e com pouca qualidade o que leva à necessidade da troca frequente.
Quando você está em viagem não se preocupa muito onde vai passar a próxima noite, mas quando procura uma casa para morar muito tempo, precisa verificar se a construção é sólida.

Inserida por marinhoguzman

SAUDADE TEU CORAÇÃO - João Nunes Ventura

Saudade a lua brilha lá no sertão
Saudade do teu olhar teu coração
Saudade que vem me atormentar,
A saudade o vento traz por um fio
Saudade das águas mansas no rio
Saudade que não me deixa sonhar.

Inserida por joaonunesventura

o recanto entre as nuvem e um local calmo onde vive um pasto que nos traz a paz interior de olhar e tenta viver mais uma batalha

Inserida por luis_miguel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp