Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Chegou a hora de recomeçar, olhar pra frente de cabeça erguida, traçar um novo destino. Esquecer problemas, pessoas, sofrimento e tristezas. Levar com você só o que for bom, e o resto é resto. Levar amigos que se importam com você, e que estiveram ali quando você precisou. Isso sim vale a pena, isso é ser feliz.
A mulher perfeita: Tudo começa com o olhar... Ela tem que ter os olhos que vejam mais do que meras futilidades e enxerguem o bem em alguém, 20% Anjo, 80% Demônio, sempre com os pés no chão. Uma mulher que não tenha medo de encarar a vida de frente
Olha ela ali...
Menina carente,olhar de tristeza
por trás de uma árvore
a te espiá
Olha ela lá...
De saia amarela
com a flor no cabelo
esperando um olhar
A Flor é tão linda
A Flor é tão fragil
precisa de alguém pra conversar com ela
Num toque suave
com um olhar radiante
precisa de luz
A Flor Amarela.
Apenas o seu olhar era o suficiente para me levar ao que muitos chamam de outra dimensão,apenas o seu falar conseguia me tranquilizar...agora o que restou foi esse gosto amargo dessa barreira de silêncio a nos separar...
Eu nunca sei como começar a falar de você, seu olhar, seus medos e até mesmo os seus defeitos. Eu não consigo dizer tudo o que eu sinto em algumas linhas, apenas. Você sempre vai ser tudo aquilo que eu sempre quis, tudo aquilo que eu sempre sonhei um dia, e muito mais do que eu sonhei. Sem você, meu mundo não existiria, eu não teria uma estrela guia. Eu amo você por inteiro, seu sorriso e seu jeito. Gosto quando me olha e não perde nehum segundo perto de mim, só para me ver sorrir. Gosto dos seus olhos, e como eles caminham em direção à mim. Eu gosto de tudo em você, de tudo aquilo que eu nunca vou querer esquecer. Se um dia eu cair, prometa que vai estar aqui? Se um dia eu não aguentar mais os problemas, você vai me abraçar e fazer tudo voltar para seu lugar? Você ficaria, e tentaria me levantar? Eu só preciso de um sim, eu só preciso de você aqui, sempre. Quando eu digo que você é o ar que eu respiro não duvide disso, eu adimito que você é a única pessoa de que eu preciso. Quando eu digo que te amo, não é engano.. você é a minha outra metade, a que eu preciso de verdade. Eu preciso do seu abrigo, necessito do seu sorriso. Eu quero você por perto, em um lugar onde só nós dois podemos encontrar. Eu te amo, milhões de vezes, mais do que todas as estrelas existentes no céu, amo mais do que a magia da noite sobre o seu olhar. Eu amo você, mais que tudo.. mais do que uma vida toda possa explicar. Então, agora você entende aonde eu quero chegar? Eu quero sempre ao seu lado estar. Nunca vou esquecer de você, nem pretendo. Suas músicas são parte de mim, as coisas que você me fala, já não tem como mentir, que você realmente foi feito para mim. Eu preciso de você aqui, Lucas Martins.
Sim. Eu tenho medo de obedecer o que o meu coração me pede pra fazer,porque diante do seu olhar vou perder o meu poder e me entregar a você.
A mudança necessita de um olhar a frente, esquecendo o passado e suas dificuldades apresentadas: magoas, decepções, erros e dúvidas.
Ou se acredita em que se sonha ou não se tenta!E se tenta não se deve estar com "um pé dentro e outro fora"...
No teu olhar
No teu olhar eu me perdi e me encontrei sem nenhuma palavra falar.
No teu olhar eu mergulhei e me afoguei.
No teu olhar me desmanchei.
No teu olhar me completei.
O teu olhar reflete o melhor em mim.
O brilho dos teus olhos combinam com a escuridão
do meu.
É teu olhar que até por uma simples foto me faz arrepiar.
É o teu olhar que me fez entregue.
E foi o mesmo olhar que me fez chorar.
Isso tudo sem nenhuma palavra me permitir falar.
Olhar e não tocar,
cheirar e não provar.
É exatamente como
pensar e não dizer,
esperar e não tentar...
E viver pela metade.
Preste atenção no que meu olhar te diz.Por que minha boca nunca será capaz de dizer essas palavras em voz alta.
Olhar para o lado talvez seja a coisa mais importante a se fazer. Olhando para o lado percebemos pessoas a nossa volta e o quanto elas precisam de coisas tão simples que temos em abundância, mas que não valorizamos no dia a dia. Estamos tão ocupados em pedir ou em reclamar que acabamos nos cegando.
Quando olhamos para o lado abrimos um mundo de oportunidades e a chance de servir e doar nos dá a certeza de que temos tudo o que precisamos, muitas vezes maior do que tudo que desejamos.
A força de um pensamento após um simples olhar.
hoje ela olhou pra mim e disse, que seria apenas um capítulo apagado em minha historia, doce garota inocente !!!
com apenas um olhar eu falei:
Imagine o universo, agora pense nas teorias dos cientistas, que dizem que toda estrela um dia se apaga.
Em minha vida você é igual o sol, mesmo quando acabar a minha historia essa estrela permanecerá me mantendo vivo.
Sendo assim você não é apenas um capítulo, e sim o livro de minha vida que nunca vai se apagar.
Ps Saa !!!
Dentro de um olhar ...
Dentro de um olhar acontecem as declarações mais lindas, ditas no silêncio.
O olhar não é lugar para se passar com pressa.
É um lugar onde se passa devagar, quase congelando.
Lugar onde se perde ou se encontra.
Lugar onde se sonha e se encanta.
Onde se revela e é revelado.
Onde se atraí e é atraído!
O corpo muda com o tempo, mas o olhar;
Há, o olhar continua o mesmo!
Bom mesmo é quando olhamos aquela pessoa e ela não desvia seus olhos e tudo termina nos dois sorrindo.
Bom mesmo é se embriagar naquele olhar, penetrante, cativante, insinuante.
Porque de todos os olhos que por ela passaram, os dele, eram os mais lindos e foi o único que passou leve como brisa.
Naquele espaço parecia não existir mais ninguém além deles.
Aquele olhar penetrante parecia esconder toda uma história que ela quisera naquele momento desvendar.
Pensou ela naquele instante, como pode um olhar deixar chamas sem se tocar?
Como pode uma troca de olhar me fazer flutuar!
Não há nada que um olhar não possa fotografar...
"Há aquele olhar."
Autoria #Andrea_Domingues
Para que joias raras quando se tem amigos ?
Para que olhar para rosas se prefere lírios?
Para que chorar se pode sorrir ?
Para que se entristecer quando dá para se divertir ?
Para que olhar para trás se vc pode olhar para frente ?
Para que chorar, para pensarem que está carente ?
Para que escrever e escrever se você pode a verdade esclarecer ?
Para que você quer pagar para ver ?
A vida não se vive depois da morte, aproveite muito bem o que tem hoje para não se arrepender amanhã.
Muitos se arrependem do que fizeram e muitos do que NÃO fizeram.
Bom Dia!
No olhar uma esperança bonita vestida de gratidão, na boca uma prece sincera sobre a curva do sorriso e no coração a certeza que equilibra as minhas dúvidas: acordar é a primeira benção que Deus reservou para mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação