Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88089 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

As pessoas são mais importantes do que as coisas! As coisas (natureza) Deus fez com o Poder da sua Palavra, o homem Deus fez com suas mãos! As coisas (objetos, bens) são obras feitas pelas mãos dos homens, as pessoas são obras feitas pelas mãos de Deus!

Inserida por mauricioadv7

Todos os dias Deus nos dá um grande presente: Acordar, respirar, poder caminhar, sorrir e viver. Agradeça-o e viva cada segundo da sua vida como se fosse sempre o ultimo. Não perca seu tempo com o ódio, com a mágoa, com as desavenças do dia a dia. A vida passa muito rápida pra você perder seu tempo com essas pequenas coisas. Abrace as pessoas que você gosta, diga o quanto você as ama, realize seus desejos, cante, brinque, grite, mas seja feliz, porque nunca sabemos o dia de amanhã, ontem já passou, o amanhã é uma incerteza, portanto o que conta é o agora, é hoje, e Deus te concedeu a graça de viver! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

"A distância entre QUERER e PODER se resume em uma unica palavra: TENTAR!" (D.A)

Quando desejamos de todo o coração, quando temos uma vida de propósitos com Deus, quando o colocamos diante dos nossos projetos, não existe erro! Alguém disse que a maior fraqueza é desistir sem ao menos ter tentado, e eu concordo, não podemos dizer: FALI, NÃO DEU CERTO, DESISTI, EU NÃO CONSIGO, NÃO VAI DAR CERTO... sem pelo menos ter TENTADO. As palavras, quando pronunciadas possuem muito poder, além daquilo que podemos imaginar, então não seja escravo delas e em vez de começar essa semana dizendo: EU NÃO CONSIGO, comece dizendo: EU TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE, olhem a diferença, sintam nos ouvidos essa pronuncia, acreditem nessa frase e desejem que aconteça, pois tenho certeza que coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida, tenho convicção que na sua porta bateram boas noticias. Desejar e pensar coisas boas, só atraem outras melhores ainda! Excelente semana a todos!
Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Dói muito crescer, sem ainda poder transcender o meu ínfimo ser!

Inserida por servamara

Acreditar em um futuro bom é perseverar no poder de Deus em nossa vida... tendo a certeza que alguém lá de cima dedica de seu tempo um momento especial pra cada um de nós.

Inserida por Leivanio

Um abraço não custa nada, mas tem um imenso poder curativo.

Inserida por dekarissi

não há nada melhor do que ir largando a pele pelo caminho, até ficar totalmente nu e poder expandir-se em novas idéias

Inserida por MarySSantos

Pensar em você é como ter a chave do paraíso. E poder entrar quando eu quiser.

Inserida por IuryWeslei20

Queria poder mais uma vez ouvir sua voz, nem que fosse pra ouvir voce fazendo o seu melhor, mentir!

Inserida por LuPicussa

A pior das ofensas é você não poder corrigi-la, quando a pessoa a quem você ofendeu já partdiu para outra vida.

Inserida por grigasbar

Beija te os lábios,lambe te os pés.
Querer é poder,desde que esclarecidos os limites
Fazer valer o sim pra que se respeitem o não
Na tábua do coração usastes prego e martelo.
As veias cheias de sangue são atrofiadas pelo amor arraigadas na dor.
És o belo do lado feio do amor
Fugáz,voraz
A todo ser vivente dado como semente
Olha nos olhos...
Não sinta se menos feliz por ter escolhido buscar o amor
O amor é só uma busca completa ao que ainda não está perfeito.

Inserida por KeilaPereiraSilva

Muitos conquistam o mundo,muitos conquistam o poder,mais poucos conquistam o que muitos querem ter O AMOR.

Inserida por VickyNathy

Espero um dia poder gritar bem alto e dizer: “tudo valeu a pena”. Minha cidade agora volta a sorrir, porque o progresso, a transformação, a política inteligente e substancial, a democracia com suas mais expressas liberdades, o bem comum, o pensamento renovador, tudo isso agora é que manda por aqui. Não existe um lado e sim um povo, com todos os seus méritos, carências, direitos e deveres.

Inserida por leandrofrases

As notas em harmonia tem o poder de tocar profundo na alma, onde palavras humanas não alcançam; A música veio do céu, foi feita pra adorar ao Criador, por isso nós, Filhos dEle, somos tocados pelo som!

Inserida por djlooser

Se a mentira tem o poder de ferir, a verdade tem o poder de matar sem dó nem piedade.

Inserida por janicelio

Novamente

Eu queria poder viver tudo novamente
Não importava se fossem os mesmos sorrisos,
Eu queria viver tudo novamente.

Não haveria problema se fossem as mesmas lágrimas,
As mesmas piadas, as mesmas histórias, o mesmo roteiro.
Eu queria simplesmente viver tudo outra vez.

Eu não iria ligar se fossem as mesmas cenas,
As mesmas peças, até o mesmo final.
Bastava que fizessem com que eu vivesse mais um pouco com você.
Tudo outra vez, uma vida novamente.

Inserida por HeloisaBurtet

Jesus ao se entregar a morte, venceu todas as mortes e tirou todo o poder do maligno sobre o homem.

Inserida por ataidelemos

Não tenho filosofia e nem quero filosofar.Quero apenas liberdade para poder pensar!!!

Inserida por marciakris

"Eu acho incrível o poder de uma música. Ela te leva ao passado em questão de segundos".

Inserida por giovannafonto

Inspiração é o meu passaporte para poder ir além do que eu vivo.

Inserida por marciakris