Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88018 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Felicidade é ter amigos, uma cerveja geladinha e muita musica... Felicidade é poder estar aqui, ou ali quem sabe... Felicidade é ter uns trocados no bolso pra comprar besteira... Felicidade é andar a esmo fingindo ter um rumo... Felicidade é poder deitar sem nada dever, nem a quem temer... Felicidade é desfrutar da natureza, um por ou nascer do sol... Felicidade é chegar em casa apertado e o banheiro estar desocupado... Felicidade é saber que se é feliz por um momento e esse momento é eterno... Felicidade é falar esse monte de baboseira essa hora da manhã só porque me sinto feliz.

Amor infinito.

Eu queria ser a sua nova paixão.

Eu queria poder me esconder do amor.

Não posso para agora já fui muito longe.

Não há como voltar no meio do caminho.

Como eu queria ser o seu primeiro pensamento ao acorda e ao adormecer.

Ser o seu porto seguro quando perdesse o caminho.

Aquecer-te em noites frias.

Escolheria a melhor rosa de todo jardim para entregar-te.

Ser a sua alegria.

Seu Passa-Tempo.

Sua companhia.

Queria passar cada primavera ao seu lado.

Realizar e compartilhar dos os sonhos que o destino nos reserva com você.

Eu quero respirar o mesmo ar que você respirar.

Quero saber o que é o amor com você.

Posso te dizer as melhores palavras.

Recitar as melhores poesias.

Escrever canções que tocará ao seu coração.

Mais será que isso é o suficiente para ter você novamente comigo?

Você é tudo de bom, algo que eu não posso deixar escapar.

Não posso te dar o céu, à terra, o mar, todas as Flores do mundo, às estrelas que brilha no céu, todas as joias que á no mundo, mais uma certeza eu te dou, o meu amor é seu.

O amor verdadeiro é aquele que mesmo em silêncio continua a falar.

O amor é a ponte que une as semelhanças.

Cada palavra que foi dita transformei em um livro, para sempre ler o que um dia me dissertes.

E a sim guarda suas lindas palavras que fez com quem eu me apaixonar-me e hoje amar você.

Que a saudades venha ser frequente em seu ser.

E fazer com que me torne a cada dia presente em sua vida.

Para que eu possa te ter comigo.

Amo-te, e a sim diz a voz do coração.

Desculpa não poder desperdiçar sorrisos, eles tem me custado muito caro.

A simplicidade terà o poder construir, mas tua arrogancia te levarà a falencia

Feliz aniversário! Que bom poder dizer "já tenho 15 anos"!

"A fé é o único poder sobrenatural a qual um humano possa vir a desenvolver durante a vida."

Gnosis é a experiência mística que confere à alma humana o poder de dissolver a dualidade e realizar a razão de sua própria existência.

O Amor é um dos orgãos que meche com o fisico; a psicologia e a emocão, sem o poder tocar

É tanta gente querendo derrubar as outras pessoas para poder subir e enquanto isso eu luto pra subir sem ter que escalar pessoas. É preferível escalar as dificuldades para no final ter quem abraçar e não apenas pessoas caídas no caminho que ficou para trás.

Aprenda a dizer "não" ao que é bom para poder dizer "sim" ao que é melhor. John Maxwell

Queria estar com você agora !!!
Porém nem sempre querer é poder.

Me lembro do tempo, eu
gostaria de poder trazê-lo de
volta.

O melhor da vida, é poder aprender com o que se vive!
Aprender a dar valor de fato a quem merece, distinguir quem são os verdadeiros amigos, dar amor a quem mereça este amor, e se sofrer faz parte, faz parte também aprender com a dor. O passado que definiu o presente, não mais existe. A dádiva do presente sim! E ela escreverá o futuro tão sonhado!

Muitos esperam e fazem mil promessas por milagres, esquecendo que esta em suas mãos o poder de realizar o milagre do próximo. Seja o milagre...X

Se as doutrinas espíritas realmente transformassem as pessoas em bruxas e lhes dessem o poder de voar em uma vassoura as empresas de transporte coletivo já teriam falido.

Que nossa força não ultrapasse nossa sensibilidade, mas que nosso poder nos proporcione sempre melhores resultados"

Meu doce querer.
Quero poder voltar á amar novamente, um amor puro sem cobranças banais, de liberdade constante, com verdadeira paixão. Quero me entregar por inteira, quero sua entrega absoluta sem limites.
Quero esquecer os obstáculos, ou melhor, não vou permitir que haja qualquer obstáculo. Vou viver esse amor sem medo com total convicção de que ele é tudo o que necessito. Então meu doce querer não ponha você também obstáculos, e nos permita sermos felizes. Deixe que tudo aconteça, deixe a energia deste amor fluir e entranhar-se em nossos corpos, em nossas almas, não se permita me esquecer. Porque você jamais sairá da minha da minha mente e de meu coração. Você é tudo que desejo, tudo que necessito você é minha fonte de vida, a razão de minha existência. Sei que poderei morrer... Que ainda assim o meu amor por você sobrevivera, meu amor vai além da morte, transcende, imortaliza-se. Como se ele fizesse parte do cosmo, uma obra de arte do próprio Deus, meu amor por você é supremo absoluto.
Mas temo não poder viver a mais linda realização que poderia haver em minha vida, somos duas incógnitas que insistem em se negarem.
Perturbamo-nos, desejamo-nos, porem temo jamais podermos viver esse sentimento em toda sua plenitude. A única certeza que realmente possuo!... É que te amo com toda força de meu ser, e disto nunca irei me libertar.
Amo-te incondicionalmente, amo-te insanamente, amo-te com a força devastadora de mil furacões.
Mas se preferir apenas amar-te-ei, com doçura... Meu doce querer.


Autoria: Marizete

Uma pessoa precisa se machucar,
enfrentar dificuldades e ser derrotada
para poder se reerguer.
Você não deve sentir vergonha de ser fraco ou miserável.
Pois para se tornar forte toda esta dor é necessária.

Para muitos palavras nao conforta um coracao apaixonado mais queria hj poder dizer te amo, e agora esta ao seu lado. para poucos "te amo" e tudo, para muitos nao vale nada. A varias formas de amar, pra muitos a minha e errada... pra poucos eu so tudo, pra muitos nao so nada, poucos me ama pelo que sou, muitos me odeia pelo que faço, poucos me deram amor, muitos simplismente um abraço, pra muitos eu so incensivel , pra poucos eu sou amavel.. para poucos fui titular pea muitos copo descartavel...

Quando meu corpo não poder sentir o teu, que ao fechar dos meus olhos o meu desejo se realize e vc possa sentir minhas mãos te tocarem