Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
o poder das palavras
O poder das palavras é algo tão surreal, que mexe com a gente de formas tão distintas, palavras são letras que não tem vida mais que pela á escrita ou pela fala ganham propoções enormes e trazem sentimentos verdadeiros ou grandes farsas...
As palavras tem o poder de machucar qualquer ser humano e mexer com nossa mente de diferentes formas, como alguém aumenta um pouco o tom da voz pra você já vêm aquele sentimento de raiva ou quando alguém muda o jeito de falar o sentimento quem vêm e a tristeza.
Palavras elas não tem vida somos nós que colocamos o sentimento que queremos transmitir.
simples palavras para você pode deixa aquela pessoa que escutou sem dormir sem parar de pensar no quê você disse, porque é como dizem o que pra você não foi nada para outra pessoa pode ter sido um enorme balde de água fria encima dela... então tome cuidado com o quê você fala.. porque que fala esquece mas quem escutar nunca mais esquece.
"O poder de uma palavra é muito mais forte que o poder de um corte, pós um corte se cicatriza, já uma causada pelas palavras jamais voltará ao normal."
By: aline gomes
O poder da música verdadeira que tem no Senhor o nosso Deus, ela modifica o ser humano Mais Cruel cura as feridas as tristezas e angústias, e faz até mesmo esquecer de coisas terríveis a música cria até novos caminhos se for possível.
Considerar qualquer coisa,pronta, completa e acabada é ignorar o poder da criatividade e da eficácia
O poder das Palavras
Palavras ditas com raiva
Podem ferir, machucar
Palavras ditas por uma mãe
Podem corrigir, educar
Palavras no momento de angústia
Podem limpar a alma, são para desabafar
Palavras de arrependimento
Podem fazer reconciliar
Palavra de Deus que busco
Pode me reconfortar
Palavra que vem de um amigo
Pode me aconselhar
Palavras que vem do coração
Podem um sentimento de amor despertar
Palavras tem poder
Use-as para o bem fazer!
Viver - Dia de Proteção à Floresta
O mundo está tão triste, tão frágil e despedaçado
o pouco que existe, tem sofrido, é mal tratado
Nada está livre, da ganância, do poder
Tudo que ainda vive, amanhã pode morrer
O riacho e a floresta, que um dia encantaram
Hoje apenas resta, os lixos que deixaram
As aves e os peixes, morrem a todo instante
ó meu amigo não deixe, essa luta é constante
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
A árvore é cortada, sem limite, sem medida
E se não é replantada, já não há mais saída
Maltratando os animais, destruindo a natureza
somos tão irracionais, acabamos com a riqueza
O dinheiro cega o homem, causando grande ilusão
porque tudo que ele consome, vem da água, vem do chão
Ainda há esperança, ainda podemos mudar
quem quer viver não cansa, vamos juntos transformar
Devemos entender, olhar ao redor e reconhecer
e assim nos permitir
viver a vida, viver, viver
E acreditar, nessa mudança e lutar,
e juntos vamos conseguir
Viver no mundo, viver, viver
Viver a vida, viver, viver
é hora de acordar
Viver no mundo, viver, viver
o futuro vamos plantar
viver, viver...
Temos um poder que perante todas as espécies do planeta foi dado apenas para nós, pensar! O problema é que o ser humano não aprendeu ainda a usar tal poder.
Se eu tivesse o poder de mudar uma única coisa no mundo, eu mudaria A mim ,mudaria todo esse comportamento impulsivo , essa falta de paciência esse comportamento explosivo principalmente esse egoísmo que , me faz pensar em mim , quando eu poderia mudar mundo!!
E ainda sim tem pessoas que me amam, quero agradecer todos , que até aqui , aguentarão minhas crises, e aceitaram minhas atitudes ainda que não concordaram com elas..Apesar desse ser , tão imperfeito e inacabado,quero dizer que os amo!!
Nunca desejei a imortalidade, mas bem que queria poder ter a chance de viver a mesma vida varias vezes, pois assim poderia dedicar um tempo a mais as pessoas que amo, sem mim cansar de rever varias e varias vezes.
É importante tomarmos atenção quando nos tornamos elementares perfeitos: O ódio irá tentar consumir-nos numa guerra brutal infinita; exceto se tu o controlares. A humildade é algo longe de se alcançar, assim como a perfeição. Antes de querer poder, ganhando ódio, é importante nunca esquecermos o amor e então sim, ficaremos perfeitos. Caso contrário, ficaremos fracos. É por isso que querer nunca será poder.
Eu queria poder tocar
teu rosto, ouvir tua
respiração…
Só queria ter idéia da
tua grandeza, do teu
poder sobre mim.
Só isso.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
