Se o Amor é Brega
Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.
Muitas vezes o lugar do outro tem exatamente a mesma vista do seu, mas outros olhos podem mudar a percepção do que se vê de acordo com o que se cultiva dentro da alma.
Linha - Gabriela Caveira
Inesquecíveis são os encontros improváveis, os sorrisos bobos e os amores inesperados.
Incríveis são as entregas por inteiro, os toques insanos e os beijos em chamas.
Eu e Ela
Uma noite encantada
Eu e minha amada
Deitados no chão
Já era de madrugada
E as estrelas brilhavam
Como nunca vi
Pareciam que brilhavam só para eu e ela
Nunca vi coisa tão bela
O amor meu e dela
Iluminado pelas estrelas
Que lá do céu nos olhavam
E nós olhávamos elas.
Eu sei como você está se sentindo. Sei que está se sentindo perdida, sem saber que decisão tomar. Sei que está com medo quando decidir tomar uma decisão. Mas também sei que assim do jeito que está, você não aguenta mais. Chegou no limite.
Não adianta tentar insistir todas suas forças, dedicar todos seus sentimentos por uma pessoa que não faz a mesma questão que você.
Eu sei, e você também sabe. Não adianta mendigar amor. Ninguém é feliz com migalhas de sentimentos.
Se não for para ser parceiros, companheiros, insistirem juntos, tentarem juntos, não vale a pena.
Você precisa entender que desistir nem sempre significa algo ruim. Às vezes precisamos abrir mão de algumas coisas (e pessoas) que tiram nossa paz, para abrir espaço para novas felicidades em nossas vidas.
Não é errado você desistir de um relacionamento. Errado é você continuar se desgastando, se doando e não recebendo nada recíproco de volta.
Decide menina, decide. Você consegue tomar a decisão certa para o seu coração. Você tem força, você tem coragem. Mesmo que você não seja capaz de perceber agora, mas elas estão aí no seu peito, só esperando você se decidir para florescer.
Não fique com quem te corta, com quem não te rega, com quem não te cuida. Fique com quem tenta te fazer florescer, e te incentiva a florescer sozinha. Você merece e seu coração precisa.
Eu não sabia o porquê da vida antes de ter você. Quando dei à luz a você, você deu luz a minha vida!
SORTE
"O vento me trouxe seu jeito doce
Seu olhar encantou meu coração
Trouxe emoção ao meu mundo
Seu sorriso meu desejo infinito
Hoje sei que tive sorte ao te encontrar
Minha vida ficou melhor depois do seu lado estar
Não tenho medo de mais nada a não ser de te perder
Eu te amo,preciso estar nos seus braços meu bem querer..."
Não quero ser o cara que vai te atrapalhar. Quero ser o cara do seu lado. Nem sempre será fácil, mas quero fazer o que for preciso para que isso dê certo, porque é isso que fazemos quando amamos alguém.
Busco em em musicas românticas palavras que mostrem a você o que sinto, já que não sou um Poeta...tudo por que Te Amo...
Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.
E esse seu olhar que quando me olhava brilhavam e faiscavam como se fora um tapete de estrelas,e eu?
me perdia dentro dele, entre elas a brincar de sonhar.
Não sei
Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance
Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou
Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar
Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.
Das decepções da vida só herdamos três coisas, o cinismo de fingir acreditar "não acreditando" da próxima vez que acontecer; a força, para aguentar firme e sair disso tudo ainda mais forte e a perseverança de que tudo seja resolvido com o tempo, lá fora e aqui dentro. Equalizando em paz, mente, alma e coração.
►Em Teu Ouvido
Quero te beijar,
Quero te morder, quero te agarrar
Sussurrar em seu ouvido o que estou a imaginar
Não consigo aguentar
Essa minha fome, quero te devorar
Estamos a sós no quarto, apenas nós
Devo me controlar para não avançar
Farei o que for possível, mas não posso prometer
Veja onde você se encontra,
Como conseguirei me conter?
Em minha cama você está,
Minha mente ficou embaçada de mais,
Para mandar eu te expulsar
Sei que se eu te tocar, não irei te soltar.
Pela janela a luz do Sol ilumina suas curvas belas
E sobre o meu travesseiro está espalhado seu lindo cabelo negro
O seu corpo me chama,
Estou sendo atraído pela pessoa que tanto me ama
Quero me deliciar com a maciez dos seus seios
E, mesmo agindo como um animal, a verdade é que tenho medo,
Que você se esqueça que eu tenho um lado meigo,
Que nem sempre me comporto deste jeito.
Estou tentando não olhar para você
Pois sei que seus olhos irão me enfeitiçar,
E acabarão tomando controle do meu ser
Preciso me manter longe, preciso me distanciar
Por que se isso continuar, irei te atacar,
Mas seu rosto me instiga
Como conseguirei ignorar uma silhueta tão bonita,
Ocupando a cama em que tenho sonhos em tê-la despida?
O amor que sinto está me levando ao vício
Quero lhe preencher com o que guardo comigo.
Quero que meus lábios caminhem sobre a sua pele
Quero que você arrepie, lhe darei o que merece
Meus sentimentos serão fundidos e renascidos
O desejo que sinto é reforçado pelo extinto
Não sou só eu que sente isso
Eu quero te dar meu carinho,
Quero que você se sinta segura,
Que eu seja seu abrigo.
Me beije, diga que gosta deste jeito
Ah meses sonho com este momento perfeito
E, ao despertar da Lua, iremos nos entregar
Em teu corpo o suor deslizará
Quando o calor aumentar, ficarei louco
De um simples moço, me transformarei em um monstro.
Minha libido está aumentando
Farei de tudo para lhe dar o prazer de um ano
Em seus ouvidos irei dizer o quanto te amo,
Então vamos.
O meu corpo te deseja
Minha mente é sua, minha condessa
Se me falar que almeja as estrelas,
Um pirata astronauta irei ser
Roubarei todas elas para presentear minha deusa
Poetizarei para que abra as portas da felicidade
E quando eu estiver lá, assumirei total responsabilidade
Farei a noite ser eterna, como as luzes da cidade de Barbacena
Um boa noite eu lhe darei ao fechar de seus olhos
E quando acordar, faremos uma viagem para Ipanema,
E mais uma nova noite iremos ter,
Com algemas e uma dose de um bom vinho de Viena
Este é o meu plano, que tal sermos os atores desta cena?
Observando uma imensa cidade, percebe-se quão solitária uma pessoa pode ser no meio de uma multidão.
