Se o Amor é Brega

Cerca de 241405 frases e pensamentos: Se o Amor é Brega

Eu sou malévola e vou te fazer pirar
Eu sou malévola e posso te enfeitiçar
Eu sou malévola, minhas asas vem cortar
Eu sou malévola, malévola

Às vezes me sinto muito forte ...

Principalmente quando vejo o quanto às pessoas podem criar expectativas e se jogar em situações que estão claras que o mais sensato seria fugir imediatamente ... O quanto, mesmo entre uma fraquejada e outra, eu consigo manter a consciência do que realmente mereço.

Vejo moças falando de pseudo-relacionamentos com expressões bobas, no sentido mais puro da palavra, como se tivessem recebido pedido de casamento, enquanto tudo o que tem são migalhas...

Sou dessas pessoas que aproveitam sim o mínimo de cada situação, que ficam felizes com os pequenos detalhes e exploram as pequenas sensações ao maior estilo Amélie Poulain.

Mas existe um limite, aquela famosa linha tênue, que separam pessoas com esse comportamento, daqueles que simplesmente não vem à realidade dos fatos, mesmo quando eles estão pulando em sua frente e lhe enchendo de tapas na cara, implorando por serem notados.

Inserida por AlineLimaSilveira

Não subestime a sua incapacidade.

Inserida por david_rodriguez_lima

Ser trocada por uma mulher bonita, fina e elegante é uma coisa, mas ser trocada por uma broaca, feia e brega é triste para poder agüentar.
Pensando bem, ser trocada não faz bem de qualquer maneira.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

⁠ Recordo vividamente nosso terceiro encontro. Falei que sentia que a conhecia, pois todas as músicas românticas me lembravam dela. Sei que foi meio brega, mas foi sincero.

Inserida por pensador

Falou que quer meu coração
Parece que tá xonadão
Eita, moço, pera
Segura a emoção

Inserida por pensador

É, é que o povo se estressou
Porque a gente se juntou
Apenas se juntou, né, bebê?
Mas me perdoa, meu amor
Porque isso apenas começou

Inserida por pensador

Eu já falei para você não se apaixonar
Eu não sou flor que se cheire, posso te fazer pirar
Avisei para você que não sou a Chapeuzinho
Dessa pequena história, tu só sabe um trechinho

Inserida por pensador

Ai, se soubesse como eu quero te levar pra casa
Parava de ser mó lixo, esquentava o clima

Ô, menino, deixa de ser bobo
Que o que tu quer comigo, há
Eu quero em dobro

Inserida por pensador

⁠Eu estava lembrando de alguns objetos e estilos que eu já aderi e que nunca mais quero tê-los. Meu Deus como eu já fui brega (ainda sou). Todos temos uma cafonisse para Abandonar. Qual é a sua?

Inserida por JaneSilvva

"...e se alguém perguntar por mim, diz que fui por aí, a procura de um lugar
governado por violões, cavaquinhos, pianos, guitarras...
Sou brega, sou chic, sou samba, sou romântica sou rock and roll...
Tudo para quando me apetece!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Você perde não por ter tentado é sim por ter desistido de tentar.

Quem é você? Amigo ou inimigo?

Se você for com ele, ninguém jamais lhe perdoará.

Amo quando teu sorriso encontra minha boca.

Inserida por ednafrigato

Como o tempo você vai percebendo que a pessoa que você amava seria o seu amor eterno, mas infelizmente não passava de mais uma pessoa que apenas entrou na sua vida e te decepcionou e partiu seu coração mais uma vez.

Infelizmente você criou expectativas aonde não existia nenhuma, na vida você tem que querer bem quem te quer bem! Não busque pessoa apenas por sua aparência, corpo ou dinheiro e sim busque uma pessoa por suas qualidades e defeitos, pois ninguém é perfeito nesse mundo e ninguém jamais será perfeito para nossas vidas.

Ame na sua vida quem da vontade de amar e quem merece seu amor, pare de procurar pessoas por ai, as vezes um rostinho bonito na vida pode te custar muito caro, sabia?

A vida é cheia de surpresas e você pode se arrepender.

Natural da vida a gente sofrer, chorar e ficar para baixo, mas você supera, todos esses sentimentos existem dentro de nós, mas se não for dessa vez, não tem problema, pois um dia encontrará alguém que te mereça e corresponda esse amor.

Por mais que você já tenha se decepcionado com outras pessoas quem entra na sua vida nesse período não tem culpa do que os outros fizeram contigo no passado!

Inserida por sergiomaia

Eu acordo e tudo que conheço vai ser vendido, destruído ou ser tomado por gente que eu não gosto.

Inserida por pensador

Eu já sou adulta. Decido por mim mesma.

Inserida por pensador

A vida importa. Até mais do que o amor.

Inserida por pensador

Ela parece algum tipo de desastre natural.

Inserida por pensador