Se me quer
Quando não se sabe aonde quer ir, não estamos preparados para nenhuma das direções.
(Trecho do livro Pena Dourada)
Agimos infantilmente querendo coisas e pessoas..que pensamos que nós faria bem, mas fugir desse querer é deixar a criança morrer!!
Muita das vezes as ações de pessoas que nós amamos, nos entristece e nos irrita também mais não queremos nos distanciar, pois a presença delas nos deixa felizes e por um momento esquecemos-nos de suas ações na esperança de que tudo mude...
Ponha isto na cabeça: quando uma garota te disser que está com frio, ela não quer a sua blusa, ela quer o seu abraço.
Percebi que não me dou com quase ninguém. Isso não quer dizer que eu seje antissocial, mais sim que sei escolher bem meus amigos.
Você tem que aprender de uma vez por todas que nem tudo que se quer, se pode ter. Então vamos fingir que não queremos nada disso e podemos prosseguir?
Se você quer uma amizade verdadeira ou um amor verdadeiro, compre um cachorro.
Ele nunca vai te abandonar, te trair, te chifrar ou te deixar na mão quando você mais precisar.
E na falta de carinho, compre um ursinho.
Você diz que não me quer mais, você diz que não é para eu te esperar, que sou imaturo(a), criança, mas quando digo "vou para um rolê", você diz "cuidado". Por que essa preocupação comigo, sendo que você disse "não te quero mais"?
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo , exatamente tudo que eu sinto.
A maior graça da vida está em encontrar onde quer que se esteja, em alegrias, em dores, entre risos ou lágrimas, o caminho da Graça de Deus.
Mas não reclamo mais: sou quem proclama sempre esse delírio, e quem engana sempre e quer sempre demais.
Engana-se quem pensa que a vida só é complicada quando não se sabe o que se quer dela. Quanto mais certeza se tem do que se quer, mais complicado se torna o caminho, porém mais curto
“Em países desenvolvidos como os EUA, quando uma Universidade tem um aluno que quer estudar e vê que ele enfrenta várias dificuldades financeiras para custear seus estudos, e vê, ainda, que ele tem a capacidade de fazer brilhar o nome da Universidade, esta Universidade, então, apadrinha este aluno e custeia todo o seu estudo. Já em países subdesenvolvidos como o Brasil, quando uma Universidade tem um aluno que quer estudar e vê que ele enfrenta várias dificuldades financeiras para custear seus estudos, esta Universidades nem procura enxergar se o aluno tem ou não à capacidade de fazer brilhar o nome desta Universidade, vão logo dando nele tijoladas, por achar que ele é um aluno problemático.”
Regras do Amor
A regra do amor é amar
Se quer , é por que gosta
Se gosta é por que quer
Se deseja, vai com fé
O que te ver de ser, será
Se ama, pra que enganar
Se deseja amar, apenas ame
Se quer, é só desejar
Ou seja, conquistar
Tenha medo não
É fácil amar
A regra é simples
Se quer amar
Simplesmente ame.
Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!
