Se me quer

Cerca de 27526 frases e pensamentos: Se me quer

Às vezes o mundo tem que girar pra gente saber onde quer ficar...

Inserida por AlineAbdalah

Diz que quer ser escritor(a), mas só vive no Google pesquisando textos prontos para compartilhar em seu Facebook como se fosse seu. Parabéns isso é um grande avanço.

Inserida por Patriciaangel

Religiões em geral pedem seu dinheiro que você compre os produtos dela , Deus o verdadeiro quer sua vida inteira e que você ame o seu próximo como a si mesmo , vai obedecer a religião ou a Deus o criador ?

Inserida por Davidnacimento1984

' Você pensar em política em epóca de eleição é sinal que não quer que o País mude , nem o amanhã também , pois eles os políticos quer que você continue a pensar que religião , política e mulher não se discute , ok ,raciocine religião poucas querem que você mude melhor seria que você ficasse escravo dela , Mulher é a melhor coisa que Deus criou , mas nem todas são melhores , política enquanto você esta lendo isso , os maus estão enchendo o bolso em licitações fraudalentas e todo tipo de corja . Acorde não siga pesquisas ,estude cada candidato ".

Inserida por Davidnacimento1984

Meu coração não quer se machucar
Meu coração está em chamas
Meu coração está explodindo
Meu coração está angustiado
Meu coração está quase parando
Meu coração quer bater
Meu coração quer se soltar
Estou sofrendo com o coração!

..

Inserida por ssolsevilha

Ninguém quer ouvir a verdade. As pessoas vêm para ouvir coisas boas.

Inserida por marcossub

Se você pensa que vou mudar porque você quer, está pensando muito errado, pois sou o que sou e não o que querem que esse indivíduo seja, ou o que dizem ser!

Inserida por RodrigoChair

Quer ser uma estrela?
Então seja semelhante a ela: brilhe no momento certo. Pois até a verdadeira, Deus desejou que aparecesse somente na hora certa.

Inserida por gregorybarros

Todo mundo quer ser perdoado eu tambem. Na terra todos se arastam emplorando pelo mesmo mas quando esta a cometer nao quer ouvir dizer, gosto de ser perdoado è muito dificil eu perdoar me disculpe...

Inserida por wezZumalat99

“ ...Hipocresia me dá licença que minha sensatez tem pressa e quer passar.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As tuas palavras dificilmente serão escutadas.
Pois cada um entende o que quer entender, e escuta o que quer escutar.

Inserida por amandaemilia

O amor não vê cor, não vê sangue, não vê conta bancaria. Ele é livre pra amar quem quer que seja.

Inserida por ingridribeiro

Sua vida é a coisa mais preciosa que Deus quer compartilhar com voce e não sacrificar em leis e obrigações contudo em ensinamento a partir da paciencia e sabidoria que conquistou com Deus até aqui e para sempre até Eternidade.
Jovens não aprenderão com voce hoje mas amanhã eles entenderão não apenas palavras mas o amor ao proximo que tinha nelas

Inserida por 123Eron21

Quando uma pessoa fala para você ir com Deus é por que ela quer que ele te proteja e deseja te ver novamente.

Inserida por Felipeflp

Se você quer muito algo, corra atrás, não deixe que o medo te impeça de lutar por aquilo que você tanto deseja. O medo pode ser grande, mas é só um obstáculo, e você pode passar por cima dele.

Inserida por AlexsandraZulpo

Quer queiramos, quer não, vamos sempre depender dos outros. Para viver em sociedade os outros são uma fonte de contemplação. A classificação de «solidão» só deixaria de existir se os outros não existissem. Se fosse apenas um ser de uma espécie, não seria solitário mas sim evolução.

Dependemos da existência dos outros para sermos solitários.

Inserida por sk8BrownKid

Este texto escrito aqui pode até ser clichê. Não sei como pensa quem quer que leia, mas o amor não baseia-se em egoísmo. Somente sabe traduzir tais palavras em sentimentos, o indivíduo que já amou e foi amado de forma recíproca, pois percebeu como o amar é magnífico.
Jamais tenha receio de amar por medo de sofrer. Carrego comigo uma ideologia de que ninguém sofre por amor, mas pela ausência do mesmo. Não sou boa em redigir textos, nunca fui e talvez jamais seja, mas posso dar-te a certeza ao dizer que farei de tudo para ver bem e feliz a quem amo, mesmo que isso custe minha própria felicidade.
Palavras não precisam ser formosas, mas se forem cordiais são válidas, afinal o amor é cego - como tantos dizem – e não precisa de meras linhas para fazer a quem se ama sentir-se afável.

Inserida por goodbyesam

"SE QUER SER LIVRE , DESCONECTE-SE ."

Inserida por DiegoBiggyMonthi

Embora não pareça ser, o tempo se torna muito longo quando você quer que algo aconteça! Então não tenha pressa, apenas observe e continue vivendo.

Inserida por AndersonLPS

As coisas nem sempre acontecem quando a gente quer, mas acontecem na hora certa.

Inserida por Jotamore10