Se me quer
Você quer ser feliz no final, mas se é final meu bem, não é feliz.. Então porque não podemos ser feliz agora ?
Você deve ter muito cuidado para não pedir as coisas negativas, as que não quer. Guarde seu ferro de marcar mental para as coisas que deseja.
Quer encontrar ratos e ratazanas? O lugar certo há de ser nos esgotos e labirintos do submundo da vida.
Todos os meus dias não se perderam por qual quer intenção que magoaram o meu coração;
Sei também que não foram ilusão, nas dificuldades nunca pisei em vão;
Por que os ignorantes que tentaram me privar do prazer de viver e aprender se perderam em decepções;
Deus não nos criou para vivermos tristes e acabrunhados. Ao contrário, Ele nos quer felizes, rindo e dançando. Jesus nos mostrou isso, quando fez o seu primeiro milagre em uma festa.
Deus não nos criou para nos mandar problemas sem solução. Ao contrário, os problemas são mandados porque precisamos passar por eles, vencer e rir depois. Deus não nos mandou amigos, para serem explorados. Ao contrário o amigos são para caminharem ao nosso lado, um ajudando o outro. Deus não nos mandou inimigos, para que nos fizessem sofrer. Ao contrário, ele os mandou para que pudessem mostrar os nossos defeitos e nos ajudar a corrigir. Deus não nos criou para ficarmos na janela ou na praça vendo o tempo e a banda passar. Ao contrário, ele nos criou para que possamos lutar por aquilo que acreditamos. Deus não nos criou para invejarmos a vida, a casa ou as roupas dos outros. Ao contrário, ele nos criou para corrermos atrás dos nossos sonhos e objetivos, para, assim, conseguirmos a vida, a casa e as roupas que desejamos. Deus não nos afasta de alguém por pura maldade. Ao contrário, ele nos afasta de quem só possa nos fazer mal. Afinal, como todos os pais da Terra, Deus nos criou para sermos felizes.
Mergulhar no profundo do que se é e buscar o que verdadeiramente se quer, exige esforço de uma retidão precisa.
Basta alguém querer e gostar para, imediatamente, surgir alguém que não quer e não gosta. O inferno, para alguns, é não saber conviver com isso!
É complicado. Resposta um tanto vaga quando o que se quer realmente é poder gritar aos quatro cantos do mundo o que sentimos.
"Alguns acasos funcionam como dosadores dos nossos ímpetos. Aos sinais, ou como quer que chamem, sou sempre obediente...".
Se tu quer algo sério com uma Mulher, diga a ela. Se quer que isso aconteça, procure uma forma ou modo estratégico, mas faça acontecer. Digo isto porque as pessoas não leem mentes.
Por amor eu me calei, por amor eu me afastei... Por que quando se ama, não se faz o que quer e sim o que é necessário fazer. E então por amor eu o deixei livre!
Existe uma hora que você quer largar tudo.
E todos.
Pois a grande maioria, já te deixou. Aí você vê que não tem mais nada a perder.
Mas sua fé e seu amor pela vida, sua base, a qual chama de família, te impedem de partir.
Se o Brasil ainda quer se tornar um país do futuro, tem de começar a ler e escrever também fora das redes sociais. Até por que, não é o mundo virtual que alicerça o mundo real. É justamente o contrário...
