Se me quer
Se algum dia
-Se algum dia briguei por meus direitos, não quer dizer que sou ambicioso, significa que sou resiliente e luto por aquilo que é meu.
-Se algum dia eu me calei diante de alguma adversidade, não significa que sou um covarde, mas tenho equilíbrio emocional e sei ponderar as situações.
-Se algum dia abri mão de algum direito meu, não quer dizer que sou passivo, significa que sou assertivo e sei analisar quando algo pode me fazer mal.
-Se algum dia deixei parecer que sou fraco, não se engane, pode ser minha força interior me alertando que tenho que recuar para continuar vivo.
-Se algum dia deixei transparecer que sou um tolo, não se iluda, as aparências enganam.
-Se algum dia dei a impressão de ser rude, isso não quer dizer que sou agressivo, significa simplesmente que os meus direitos começam quando terminam os seus.
-Se algum dia alguma decisão minha pareceu leviana e sem sentido, não se esqueça que sou o senhor de mim, e sei exatamente o que necessito para me manter equilibrado.
-Se algum dia, por algum milagre, você conseguir me entender, vai saber que não sou a pessoa que você sempre desenhou, mas um espelho que reflete todos os seus defeitos.
Quem quer ser o dono da razão, constrói sua casa de um cômodo só, e com apenas uma cama de solteiro.
Olhe para você... Quem é você de fato? Como chegou até aqui? Aonde quer chegar? O que quer se tornar? Como quer realizar isso? A resposta é simples, diga eu sou aquele cujo meu futuro vou criar sozinho sem pessoas de baixa moralidade e que me deixam para trás.
Busque o que você quer fazer e tenha a tenacidade de fazer absolutamente tudo o que for necessário para que isso aconteça.
Amigo...saiba que aquele que ama e quer respeito, sempre desrespeita o próximo
Nunca confie em pessoas assim.
Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.
tem gente que em vez de cuidar da vida dela ela quer cuidar da vida da outra pessoa vamos parar de querer de saber dos assuntos das outras pessoas e cuidar dos nossos
Os poetas desse mundo se escondem, pois as pessoas pedem mais amor, mas se quer sabem o que amor significa.
Nem sempre vamos conseguir resolver todos os problemas, nem sempre vamos conseguir ajudar quem queríamos, nem sempre vamos obter sucesso. E tá tudo bem, tá tudo bem se não der certo, tá tudo bem se você falhou na missão de ajudar, não quer dizer que você não queria, você sabe que tentou. E nem sempre vamos poder fazer algo por quem amamos, tem dores que não podemos curar, tem feridas que não podemos fechar, tem lágrimas que não podemos secar, tem silêncios necessários, e as vezes o que mais importa é mostrar que se importa, as vezes isso é suficiente, as vezes é só do que precisam. De uma palavra, de uma demonstração, de um abraço, de um ombro amigo, mesmo que não resolva muito, mas mostrar apoio já é uma grande ajuda. As vezes é tudo que precisamos, saber que temos alguém com quem contar na hora da dificuldade. Não se culpe, você não deve carregar o peso de ser a felicidade de ninguém, você pode contribuir, acrescentar e é assim que deve ser.
Para quem não quer ter uma vida entediada, vendo tanta gente representando, como num grande palco, levemos de forma lúdica, como contando uma grande piada, e com o bumbum cheirando a talco. Vivendo a atualidade com resquício de boa lembrança. Um velho com alma de criança.
"ESPERANÇA''
Você quer?
Acredite no futuro, relembrando sonhos do passado.
Você quer?
Plante no presente, no futuro, colha amadurado.
Você quer?
Cultive esperança com fé, forças e mãos no arado.
Você quer?
Alimente a esperança, sem medo do sucesso ou do fracasso.
Você quer?
Desperte esperança, o
poder de quem espera ser contemplado.
Você quer? Esperança!
BEIJINHO
Te garanto não vai se arrepender
O sabor vai te enlouquecer
Minha língua quer sentir a tua
Vai se arrepiar ganhar uma viagem ate a lua
sentia que ela fosse escapar
era bem provável que isso aconteceria.
e ao mesmo tempo que tanto queria me livrar dessa dor, eu não queria me livrar desse amor.
é complicado quando uma única pessoa te traz esses dois sentimentos tão diferentes.
As vezes é preciso aceitar com a cabeça...
Para que o coração entenda ,
Aquilo que não quer enxergar e aceitar.
Tentar esquecer um problema é uma das piores escolhas a se fazer, se quer esquecer seu problema, apenas pare de vive-lo.
Já repararam? Natal tá chegando, é o
aniversário Dele, que como presente, só quer PAZ E AMOR...
Vamos atende-Lo?
Ósculos e amplexos,
Marcial
ENTÃO É NATAL...
Marcial Salaverry -
Natal... data realmente mágica...
Nem todos interpretam como deveriam...
Esquecem-se do motivo real
De existir o Natal...
É um aniversariante muito especial.
Ele só espera de todos, muita compreensão...
Muito amor no coração...
Nasceu numa manjedoura...
Lugar simples... Ele não quer luxo,
Nem todos só enchendo o bucho...
Ele quer ver o mundo em Paz...
E disso o mundo não é capaz...
Ao invés de festas luxuosas,
presentes, comidas gostosas,
Que tal um recolhimento interior?
Presenteie-O com Amor...
Alivie, de quem sofre, a dor...
Leve amor, compreensão, solidariedade, carinho,
a quem, se encontra abandonado, sozinho...
Quer presentear o aniversariante?
Então ame bastante...
Com muito amor no coração...
Todos daremos a Ele um presentão.
Marcial Salaverry
